04 maio, 2015

Lançamentos - Editora Farol Literário


O nome em seu pulso”, de Helen Hiorns, traz um romance de tirar o fôlego. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado.
Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.






O que acharam dos lançamentos? Eu quero muito ler O nome em seu pulso, a sinopse me deixou bastante curiosa em relação a esse livro.
Beijão a todos!!

18 comentários

  1. Pelo nome eu não imaginava que "O nome em seu pulso" teria um tema bem interessante, a Farol Literário arrasa nos romances!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liziane!
    A sinopse de O Meu Nome em seu Pulso também me deixou bem curiosa com o livro. Só que eu preferia a outra capa que eles colocaram na votação. Mesmo assim até que ficou bonita! :D
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizie, gostei de ambos os lançamentos, mas O meu Nome em seu Pulso me deixou bem mais curiosa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    O nome em seu pulso parece incrivelmente bom e diferente de tudo que eu já li.
    Bem que seria útil se fosse assim, né? Acho que pouparia desgaste emocional hahahah
    Fiquei bem curiosa. Adicionado aos desejados.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gente, O nome em seu pulso tem uma história bem interessante
    Até gostei '-'

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei do lançamento O nome em seu pulso, eu lembro que a editora deixou votarem na capa e essa foi minha escolhida, mas ainda acho que eles poderiam ter melhorado. Essa imagem ficou meio genérica...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lizi!
    Adorei os lançamentos.
    Sou apaixonada pelo Mágico de Oz e gostaria de ler essa versão.
    “Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.” (Viviane SaintClayr)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sinopse de O Nome Em Seu Pulso. Já fiquei morta de curiosa para saber mais sobre esse livro, que me parece ter tudo para ser muito interessante. Sem contar que a capa está linda, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Valia :o fiquei hiper curiosa para entender melhor sobre O nome em seu pulso O.o nunca tinha lido algo do tipo, vou esperar resenhas!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, mas não gostei da capa do "o nome em seu pulso" eles com certeza poderiam ter criado uma melhor. Vou esperar sair alguma resenha para então decidir se eu leria ou não.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de O nome em seu pulso, pois apesar de ser exagerado, tem pessoas que passam a vida toda procurando a alma gêmea, não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lizi!
    O nome em seu pulso parece realmente ser interessante. Gostei do enredo.
    :)

    ResponderExcluir
  13. Achei a sinopse do livro O Nome Em Seu Pulso interessante e diferente, aparenta ser um filme bom. E Oz é Oz né?! Mas essa capa deixou a desejar um pouco!

    ResponderExcluir
  14. Eu super curti a sinopse O Nome Em Seu Pulso e adorei a capa que foi escolhida na votação que a editora propôs. O Mágico de Oz é clássico, né? Não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  15. Já li o "O Mágico de Oz" e, apesar de ser um clássico, gostei bastante. Já esse "O Nome em Seu Pulso" não me chamou tanta atenção assim. Vou aguardar resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Quero O nome em seu pulso pra ontem, adorei capa e sinopse <3

    ResponderExcluir
  17. O Pulso achei lindo, fofo, instigante, a capa então? Maravilhosaaaaa!!!
    Queroooooo muitooo =D
    O mágico de oz ainda não li, porém, gostei muito do filme, e já tempo que estou planejando de lê-lo!!
    Vamos ver se não me perco nos outros livros, e esse mês pego ele lá na biblioteca que frequento, porque já o vi lá, mas pegay outros no lugar kkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi