23 março, 2015

Lançamentos de abril - Suma de Letras


8 Segundos - O novo romance da autora de O amor não tem leis
Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família. Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão.Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

Escuridão Total Sem Estrelas
Vencedor dos prêmios BRAM STOKER e BRITISH FANTASY
Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Em Escuridão total sem estrelas os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas.Em 1922, o agricultor Wilfred e o filho, Hank, precisam decidir do que é mais fácil abrir mão: das terras da família ou da esposa e mãe. No conto Gigante do volante, após ser estuprada por um estranho e deixada à beira da morte, Tess, uma autora de livros de mistério, elabora uma vingança que vai deixá-la cara a cara com um lado desconhecido de si mesma. Já em Extensão justa, Dave Streeter tem um câncer terminal e faz um pacto com um estranho vendedor. Mas será que para salvar a própria vida vale a pena destruir a de outra pessoa? E, em Um bom casamento, uma caixa na garagem pode dizer mais a Darcy Anderson sobre seu marido do que os vinte anos que eles passaram juntos.Os personagens dos quatro contos de Stephen King passam por momentos de escuridão total, quando não existe nada — bom senso, piedade, justiça ou estrelas — para guiá-los. Suas histórias representam o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. São narrativas fortes e, cada uma a seu modo, profundamente chocantes.


Sobre a Escrita
Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King.E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar em contato com profissionais do mercado editorial.Ao mesmo tempo um álbum de memórias e uma aula apaixonante, Sobre a escrita irradia energia e emoção no assunto predileto de King: literatura. A leitura perfeita para fãs, escritores e qualquer um que goste de uma história bem-contada.

O que acharam dos lançamentos?
Aguardem, pois terá resenha de 8 Segundos e Escuridão Total Sem Estrelas.


17 comentários

  1. 8 Segundos me chamou atenção por ser romance ( que amo), fiquei curiosa pra saber que segredo do passado pode atrapalhar.

    Escuridão Total Sem Estrelas, que historia incrível.
    Gosto de suspense, mas além disso o livros tem drama, que mistura fantástica.
    Amo os livros de Stephen King.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, todos parecem ser muito bons. Sou louca para ler um livro do Stephen King, ouço falar sempre muito bem dos seus livros. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a capa de oito segundos esta um primor! ja chama a atenção de longe!
    adorei!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lançamentos incríveis *.* Quero muito ler Escuridão Total Sem Estrelas e Sobre a Escrita ♥

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou louca por 8 segundos, eu quero muito saber como vai ser essa história entre uma patricinha e um peão... Amo histórias assim então estou louca para conferir! Os outros não fazem muito meu estilo, mas com toda certeza estou ansiosa para a obra de 8 segundos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. dois livros do King?!?!q massa!!!
    e um livro sobre ser escritor de um escritor como o King é indispensável! adorei! adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  7. 8 Segundos parece ser ótimo. E nem preciso falar dos livros do Stephen, né? Ele dispensa comentários e elogios. Fiquei babando nos três lançamentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Louca para lê 8 minutos... Parabéns blog lindo, adorei!

    http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos, mais o que me chamou mais atenção foi o - Sobre a Escrita, realmente um fato sobre a visão prática e interessante da profissão de escritor,na verdade o que seria deles, se não tivesse nós , leitoras ... realmente é um livro bem interessante , realmente não deve ser fácil escolher temas, e escrever algo que agrade a muitos,as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir,gostos diferentes, o que esta na moda, a escolha certa do tema para venda, é realmente complicado,experiências do início da carreira... enfim, pela premissa o livro me parece ser um tanto especial... gostei dele...

    ^_^

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, todos parecem bastante interessantes. Gostei da sinopse de 8 segundos, tava achando meio clichê até a parte em que diz que um segredo será revelado, ai fiquei interessada. Super criativo a ideia de escrever um livro sobre a escrita e sobre a profissão do escritor, lembrei automaticamente de uma amiga minha. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Esses lançamentos prometem muito! Mas de fato gostei muito do livro que fala sobre a escrita, pois foi um fato marcante para a humanidade. Gostei da sinopse de oito segundos, é envolvente. Escuridão total sem estrelas é um livro onde há partes em que mostra que precisamos escolher uma coisa ou outra, pois assim como no livro o agricultor Wilfred e o filho Hank tiveram de escolher, na vida real acontece coisas que temos de escolher. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos do Stephen King me interessam e muito, principalmente Sobre a Escrita, muito interessante saber mais sobre o caminho dele até se tornar um autor conhecido e tão aclamado, os detalhes de como ele teve ideias tão fantásticas... Só não curti muito as capas.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sinopse e a capa de "8 Segundos", já nos livros do Seu King não tenho interesse... prefiro as adaptações.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos lançamentos, pretendo ler os três, e nossa que vergonha ainda não li nada do King, mas assim que for possível irei ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Quero TOOOODOOS do Stephen King!!
    Aii gente, em pleno século 21 ainda não li nada dele, rsrsrs
    Preciso ler apenas um, esse ano! =)
    bjoooos

    ResponderExcluir
  16. Olá Lilica!
    Quero muito 8 segundos da Camila. Ela chegou nesse mundo literário já arrasando, e lerei tudo dela a partir de agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Dentre esses o que me chamou atenção foi 8 segundos, gosto do gênero.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi