23 março, 2015

Lançamento - Mensageiros da Morte

Olá pessoal!!
Vou apresentar para vocês o novo lançamento do autor Marcos de Sousa.


Sinopse: Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?
Dados da obra:
Título: Mensageiros da Morte
Autor: Marcos de Sousa
Editora: APED
ISBN: 9788582551998
Ano: 2015
Páginas: 168
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional)
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com


Sobre o autor: Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

Beijão a todos!!

13 comentários

  1. Incrível esse livro.
    O que uma pessoa pode fazer por dinheiro?
    Curiosa para saber quem é o traidor, amo suspense rsrsrs...
    É uma historia com muito sangue, mortes por poder e dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Lilica, muito obrigado pelo carinho e por divulgar a obra. Esse tipo de apoio é essencial para qualquer autor nacional.
    Fico na torcida para que você e seus leitores adorem a obra.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu fico assustada com histórias assim ;o Mesmo que seja para se salvar, ainda não acredito que algum ser humano teria coragem de fazer algo que resulta em sangue inocente derramado... A história é bem legal e para quem gosta o livro deve ser ótimo, porém não combina comigo o que irá provavelmente me fazer não ler esse livro, mas é uma ótima dica para quem gosta! Muito sucesso ao autor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sinopse. Adorei. É uma narrativa para fazer o leitor refletir e pensar a respeito do tema abordado. Com certeza é uma leitura imperdível e eu pretendo fazê-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau, a narrativa parece ser bem interessante, porém já vi que vai ter muito sangue, me assustei um pouco haha. Parabéns ao autor Marcos por esse lançamento!

    ResponderExcluir
  6. To doida por esse livro já, tenho certeza que a história que o Marcos escreveu é ótima!

    ResponderExcluir
  7. Uau! Uma das premissas mais instigantes e ousadas que eu já vi \o/ Mas dá um certo medo pensar que o ser humano é capaz disso. Mesmo sendo uma ficção, tem uma ponta de realidade...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lançamento do livro Marcos de Sousa! Gostei muito do livro, não por ser de guerras ou ter sangue. Mas por mostrar como é o egoísmo e a ganância do homem! E importante citar livros assim, para que quem ler este livro ter a consciência e mudar não só si mesmo mas também aqueles que comprometem a humanidade. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Ola, tudo bom?
    Nossa só a sinopse do livro já te deixa intrigado, gosto desses mistérios, e gosto mais ainda quando os personagens não são completamente bons e nem ruins, que você acaba ficando na duvida de quem realmente é o vilão, essa teia de ganancia e egoismo causando muitas mortes, to vendo que irei gostar muito do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser maravilhoso e superfortee!!!
    Quando der vou comprar!!!
    É do Marcos do Desbravadores de livros, né??
    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Uau! Nao tinha ouvido falar desse livro. Achei a capa belíssima! A sinopse nem se fala... quero já! Espero que tenha resenha aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Lilica!
    Adorei a capa, achei ela bem impactante. Nunca tinha ouvido falar do Marcos :( A sinopse me prendeu, e espero que tenha resenha aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostei muito da sinopse, mas é bom ver blogueiros fazendo sucesso como escritores.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi