26 setembro, 2014

Lançamentos - Galera Record


Sinopse: Tyrael, o ex-Arcanjo da Justiça, sacrificou seus poderes para entender os mortais. Pressentindo novas ameaças despontando no horizonte, o célebre personagem do jogo da Blizzard Entertainment, Diablo III, compila neste volume único escritos próprios e de outros personagens, como Deckard Cain, de Livro de Cain. Nestes tempos turbulentos que virão, o conhecimento contido neste tomo pode significar a diferença entre a salvação e a perdição da humanidade.

Sinopse: Kahlee Sanders deixou a carreira militar e, agora, ajuda jovens bióticos a desenvolverem seus poderes na Academia Jon Grissom. Uma de suas alunas mais promissoras é uma menina autista de 12 anos chamada Gillian cujo pai, Paul Grayson, secretamente é agente de um grupo terrorista que defende a supremacia humana. O grupo quer usar Gillian como arma para a sua causa e Grayson fica dividido entre a fidelidade à causa e o amor à filha. Kahlee deve enfrentar um dilema: como salvar uma criança do próprio pai?

Sinopse: Na continuação de Merlin: Os anos perdidos, o futuro mago ainda é apenas um garoto. Após ter salvado a ilha de Fincayra das garras de Rhita Gawr, o jovem Merlin deve enfrentar um novo mal, cujo alvo é sua própria mãe. Acometida pela maldição Sombra da morte, ela definhará e morrerá em um mês se nada for feito. Merlin, que cometeu a imprudência de trazê-la para a ilha, agora precisa dominar as Sete canções da magia para viajar ao Outro mundo e conseguir o antídoto da maldição.







Desses três é claro que o que está na minha lista de desejados é o livro do Tyrael, eu apaixonada como sou pelos games da franquia Diablo não posso ficar sem os livros.
Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Nossa só lançamento bom, adorei todos, sem exceção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lilica!!

    Gostei muito dos lançamentos, porém estou com a lista cheia e não estou abrindo espaço por enquanto rs
    Mas quem sabe quando a lista diminuir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez não senti um frenesi pelos lançamentos não, mas talvez seja por que ando bloqueando minhas vontades pela falta de dinheiro pra comprar livros...

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito os três são continuações de série né? Isso me deixa um pouco em vontade de ler, por não conhecer os primeiros livros e por séries sairem caras pro meu bolso haha

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos gostei muito de Merlin,os outros dois também parecem serem muito bons.bjs

    ResponderExcluir
  6. Lilica!
    Gostei da premissa dos 3 lançamentos e gostaria demais de poder ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Gostei do lançamentos, mas não me interessei por nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Todas as capas estão maravilhosas; o projeto gráfico ficou muito bem feito.
    Os livros, todos eles, me chamaram muito a atenção. Só espero que eles sejam tão bons quanto as capas. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi