22 janeiro, 2014

Lançamentos - Única editora e Editora Gente

Olá pessoal!!!
Mais alguns lançamentos chegando em fevereiro nas livrarias.


Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!

Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...

Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.


O que a memória apagou, o coração recorda...

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.

Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?


Os segredos para conquistar clientes!

É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio. 

Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória. 

Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida. Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.


“Este livro extraordinário demonstra que você não precisa gritar para ter voz e ser ouvido.” Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos

Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.

Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente.

A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

Beijão a todos!!

19 comentários

  1. Desse quatro dois chamaram minha atenção, Poder (eu quero começar a ler essa serie esse mês) e Enquanto eu Te Esquecia, a sinopse estar muito atraente *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu gamei na capa de "Enquanto eu te esquecia". *-* A sinopse é de deixar qualquer um curioso!!! Preciso.
    A capa de "Poder" para mim foi a mais fraca... ainda assim deve ficar lindo na estante. Ainda não li e por hora não tenho pressa.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ler essa série encantadas, parece ser muito boa =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Liziii! Tudo bem? Faz um tempão q não passo por aqui, mas saiba q sempre acompanho pelo meu email rsrsrsr Continuo adorando seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa de " Enquanto eu te esquecia ". Até o título e a sinopse deu uma vontade de pegar logo e começar a leitura! rs
    Já falando da série Encantadas, não tenho tanto interesse por causa do conteúdo adulto... Mas, gostei da capa .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pelos dois primeiros.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Veneno, nem Feitiço, mas está na minha lista de livros que quero comprar/ler e adorei saber que já irá lançar o terceiro livro da série, deve ser muito bom também :3
    Adorei a sinopse de Enquanto eu te esquecia, parece ser muito bom esse livro e fiquei curiosa para saber como era a vida da personagem antes de perder a memória e quais são os segredos da família!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi! Nossa amei todas as capas, mas a que mais me chamou atenção foi "Poder" as capas da Saga Encantadas são todas linda *-*
    Amei também essa da "Enquanto eu te esquecia" nossa muito linda e gostei da sinopse *-*

    Acordar uma princesa pode ser letal.

    Amei essa frase <3

    Bjus
    Babi

    ResponderExcluir
  9. Acordar uma princesa pode ser letal, o título me chamou bastante atenção. O único livro que gostei dos lançamentos. Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos bem interessantes, mas eu adorei Poder apesar de ainda não ter lido nenhum livro da saga, mas estou super ansiosa, para ler todos, adoro contos de fadas, e ainda mais saber que eles estão sendo contados de uma forma bem diferente, isso me deixou nas alturas, outro livro que me chamou muita atenção e me deixou super curiosa foi Enquanto eu te esquecia, parece ser muito bom, e eu quero muito ler.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. "Enquanto eu te esquecia" parece ser ótimo! Amei a capa!
    Ainda não li nenhum dos livros anteriores da série "Poder", mas espero ler a saga futuramente. Gosto muito de releituras.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lizi, tudo bem??
    Adorei demais os lançamentos desta editora. E já adicionei alguns destes lançamentos a minha lista de desejados que foram: Poder e Enquanto eu te esquecia.Agora é aguardar resenha e ver se fico ainda mais animada pela leitura =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Poder parece ser maravilhoso, desde Veneno eu estava curiosa, agora então... Acho que alterar alguns pontos dos contos de fadas me deixou bem curiosa.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. As duas primeiras capas são lindas e têm as únicas sinopses que me interessaram ;)

    ResponderExcluir
  15. As duas primeiras me interessaram (: As outras não chamaram muito a minha atenção, não..
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Mal comecei o primeiro volume de Encantadas e o ultimo já ta saindo? Vou ter que me apressar!!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!
    Estou doida por esses lançamentos e assim que puder, vou pedir a finalização da saga encantadas, doida para saber o desfecho!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  18. Gostei do livro enquanto eu te esquecia o segundo , tem um pouco a ver com a vida e a morte de charlie o enredo ,os outros livros ainda não tinha visto falar deles parecem ser bons também..

    ResponderExcluir
  19. Os quatros livros parecem ser ótimos. As duas editoras são muito boas também. Porém, o primeiro livro chama muito mais a atenção por causa da capa. Até tento não julgar pela capa, mas as vezes é inevitável. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi