12 agosto, 2013

Lançamentos - Editora Leya

Olá pessoal!!
Novidades chegando.

Anna não sabe que é uma bruxa e zombaria de você por acreditar em mágica, mas, depois de se mudar para Winter, ela aprenderá mais do que imagina sobre poder. Morando, justamente, na casa conhecida como “a casa da bruxa”, a garota tem que enfrentar os primeiros dias em uma escola enorme, no Ensino Médio, se distanciar dos seus amigos, ter que fazer novas amizades e estar em uma cidade do interior que em nada parece com sua tão amada Londres.
Em um dia com suas novas amigas em casa, Anna encontra um velho livro, quase todo queimado, e resolve brincar com suas amigas e fazer um dos feitiços: “Encantamento para prender um objeto de desejo”. E, o que deveria ser uma brincadeira entre adolescentes, acaba se tornando realidade.

Kratos continua sua saga em busca de vingança em God of War 2.Após derrotar Ares e conseguir sua vingança, Kratos ascende ao Olimpo e torna-se o novo Deus da Guerra. Mas seus problemas estão só começando: humilhado e novamente traído, o Fantasma de Esparta descobre o verdadeiro jogo dos deuses, no qual é apenas uma peça. Agora eles devem pagar.
Renascendo dos mortos e abrindo seu caminho para fora do Hades, Kratos parte em busca do impossível: matar Zeus, o Rei do Olimpo. Para isso, o espartano deve encontrar as Moiras, aquelas que detêm o poder sobre o destino de todo o cosmos e que estão acima dos próprios deuses.
Em sua jornada, Kratos terá de enfrentar criaturas de poder indizível e alguns dos maiores heróis gregos, como Teseu, Jasão e Perseu. Mas ele não estará sozinho em sua busca: uma força antiga ressurge, dando início a uma aliança que fará o Olimpo tremer...
Pode um simples mortal mudar seu destino? Encontre a resposta neste segundo volume da saga de Kratos, em cujo fim aguarda uma surpreendente revelação. Uma das sagas mais épicas da história dos games, a série God of War narra a jornada de Kratos, o guerreiro espartano cuja vida foi despedaçada pelos caprichos dos deuses e que ousou desafiá-los, em busca de vingança.
Atormentado pelas lembranças de seu passado, o Fantasma de Esparta viajará até os confins do mundo conhecido, indo mais longe que qualquer mortal para obter o único meio de mudar o destino e punir aqueles que o traíram.

Ele era o “Man in black”, uma lenda da música country, e o trovador americano por excelência. Nesta biografia emocionante, Jonny Cash fiz tudo sobre seus altos e baixos, as lutas e vitórias conquistadas a duras penas, e as pessoas que o influenciariam durante toda sua trajetória.
Como a vida se encarrega das respostas para atingirmos a felicidade. Eric Newborn está acostumado a lidar com pessoas cujas vidas estão em crise. É um aclamado autor de diversos livros motivacionais e também um inspirado palestrante. No entando, quando sua esposa morre, a angústia o toma de forma inescapável. Cinco anos mais tarde um carro sofre um acidente e m frente a sua casa e uma mulher bate a porta procurando ajuda. Sam é uma admiradora que estava à procura de Eric, convencida de que ele saberia dar sentido às coincidências que, simultaneamente, destruíram e deram nova cor à vida dela.
E aí o que acharam das novidades da editora Leya?




17 comentários

  1. Adorei 'O livro do porquê', mas os outros não me chamaram atenção.
    Nunca li nenhum livro baseado em game, o das bruxas vou aguardar sua resenha um dia e acho bibliografias muito interessantes, mas depende de quem.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liziane!
    Tudo bem?
    Ótimos lançamentos da Leya. O primeiro parece tão filme da Disney que passa na sessão da tarde rs O Livro do Porquê parece bem interessante também.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Indiquei o seu blog para uma tag, lá no meu blog.
    http://babi-teixeira.blogspot.com.br/2013/08/selo-3-versatile-blogger-award-7-coisas.html

    =======

    Quero ler "Uma Bruxa na Cidade" parece legal...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da acapa e da sinopse de Uma bruxa na Cidade e O Livro do Porquê, vamos ver com as resenhas me empolgo pra comprar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizi, acho que você gostou muito do lançamento de God of war, hein?! rs
    Desses lançamentos, eu com certeza adoraria ler Uma Bruxa na cidade. A capa é linda e a sinopse é bem legal :)

    Beijos Lizi

    ResponderExcluir
  6. Olá Lizi!
    Adicionei hoje o livro "Uma Bruxa na Cidade" ao Skoob, adorei a capa e a sinopse me interessou! os demais livros não me interessaram mas as capas estão lindas!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2013/08/resenha-o-julgamento-de-gabriel-sylvain.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa Liz, quanto livro bacana, irei esperar sua resenha para conhecer um pouco melhor todos eles!

    Um super beijo!
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi, tudo bom?? (((:
    achei a sinopse do livro "Uma Bruxa na Cidade" bem interessante, e mesmo não sendo mais tãaaao vidrada em ficção como eu era antes, a sinopse e a capa me chamaram a atenção e acho que se tivesse a oportunidade de comprar, eu até me arriscaria u_u sahdiushdiuashdius.

    Beeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse ultimo e só, parece ser bem interessante com essa sinopse. Os outros não fui muito com a cara, só se ver resenha agora pra saber mais é que talvez goste, mas sei não...

    ResponderExcluir
  10. Para uma pessoa que é apaixonada por video-game eu terei que comprar o livro que conta a história do jogo God of War. Espero que tenha a mesma qualidade do jogo.

    Parabéns pelo blog, vou seguir para visitar sempre.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A sinopse de uma bruxa na cidade me lembra um filme que vi quando era criança, mas não consigo de jeito nenhum lembrar o nome -.-

    Quero muito ler os livros do God of War, adoro os jogos da série *-*

    ResponderExcluir
  12. O livro cuja sinopse ne interessou foi O Livro dos Porquês... sei lá, achei mais interessante em relação aos outros!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O livro q mais me chamou atenção, foi Uma bruxa na cidade" a sinopse me prendeu.
    Amei a capa!
    Espero ter a chance de le-lo. :)

    ResponderExcluir
  14. Pra ser sinceramente nenhum dos livros me chamaram muita atenção, mas acho que poderia tirar algo de O Livro do Porquê :)

    ResponderExcluir
  15. O que mais me chamou atenção foi "O Livro do Porquê", apesar de parecer ter uma temática de auto-ajuda, não me importaria em lê-lo e acho que adoraria até.

    Abraços.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. De todos esses eu já tinha ouvido falar do Livro dos Porquês e é o que eu estou super a fim de ler.

    ;)
    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A capa da Bruxa na cidade é bonita, quero ler God of War

    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi