Mais uma super novidade chegando.
No mundo de Caitlin tudo é preto ou branco. As coisas são boas ou más. Qualquer coisa no meio do caminho é confuso. Essa é a máxima que o irmão mais velho de Caitlin sempre repetiu. Mas agora Devon está morto e o pai não está ajudando em nada. Caitlin quer acabar com isso, mas como uma menina de onze anos de idade, com síndrome de Asperger ela não sabe como. Quando ela lê a definição de encerramento ela percebe que é o que ela precisa. Em sua busca por ele, Caitlin descobre que nem tudo é preto ou branco, o mundo está cheio de cores, confuso e bonito.Sobre a autora:
Como residente do estado da Virgínia, KATHRYN ERSKINE ficou profundamente abalada com o massacre da Virginia Tech University, em 2007. Na esteira da tragédia, Kathryn imaginou como poderia entrelaçar o tema da violência na juventude, seu impacto sobre a comunidade e as famílias, e o mundo de uma criança com necessidades especiais, numa tentativa de avaliar o quanto nossas vidas poderiam ser diferentes se compreendêssemos melhor uns aos outros. Ao escrever Passarinha, que narra a história de uma menina autista, ela própria penetrou nesse delicado universo, para, como Caitlin, nos oferecer algo bom e forte e bonito.
Visite kathyerskine.com e tenha acesso a uma infinidade de informações sobre autismo e síndrome de Asperger, além de endereços úteis, links para artigos, bibliografia direcionada, fontes de pesquisa, sugestões para temas e debates em sala de aula, material de apoio para professores e educadores, playlists e muito mais.
http://www.editoravalentina.com.br/
https://www.facebook.com/EditoraValentina?fref=ts
https://twitter.com/EdValentina
Olá Liz!
ResponderExcluirAchei a sinopse super interessante, vou esperar sua resenha para conhecer um pouquinho mais desse livro!
Beijinhos
www.estilogeek.blogspot.com.br
Temas fortes são muito interessantes e informativos também, gosto muito de livros que contam ou se baseiam em fatos verídicos.
ResponderExcluirÓtima dica essa... Bjs
Gosto muito de livros baseados em fatos reais, e esse já me interessou muito gostei da capa me chamou muito a atenção.
ResponderExcluirEita que sinopse instigante. Gosto de livros assim, dramáticos.
ResponderExcluirSe tiver a oportunidade, lerei com toda certeza ;)
Beijos Lizi
Parece ser interessante, só que assim só de sinopse não sei se leria. Preciso de resenha pra saber mais e ver o que o povo acha antes de ler...
ResponderExcluirQue novidade legal! Gostei bastante da sinopse do livro, parece ser bem interessante. Achei interessante ela falar que o mundo é preto e branco. Vou esperar umas resenhas pra ver o que as pessoas estão achando ;)
ResponderExcluirEstou loooooooouco louquinho para ler este livro, as críticas são INVEJÁVEIS! Adoro adoro adoro
ResponderExcluirSuper Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br
Lili, adoro livros que me façam repensar na vida,
ResponderExcluirque me façam ver o outro lado da história entende?
Eu quero ter a oportunidade de ler esse livro, me pareceu ser
bem construtivo! :)
Já tinha lido umas resenhas em inglês desse livro e ele me interessou muito! Parece ser uma história bem emocionante e tocante, espero poder ler em breve.
ResponderExcluirNão se a sinopse me deixa curioso ou confuso.
ResponderExcluirO título é desesperador: por que esse nome? kkk É interessante, mas eu não sei o que esperar.
Uma dose de palavras.
http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/
Adorei a história e a ideia da autora é bastante boa. Não conhecia essa tal síndrome e tive que recorrer ao google antes continuar a leitura da sinopse. :p
ResponderExcluirEu leria sim, mas a sinopse não me deixou morrendo de vontade de ler. A capa é muito bonita e deixa uma certa curiosidade.
;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/