06 março, 2013

Lançamento - Editora Prumo

Olá pessoal!!

A Editora Prumo está lançando Antídoto, de Drica Pinotti, autora da coleção juvenil  De menina a mulher







Antídoto
Confissões de uma hipocondríaca apaixonada

Amanda é uma garota nova-iorquina de 30 anos. Moderna e bem-sucedida, ela só quer uma coisa da vida: ser feliz! No entanto, quando não está tentando salvar o mundo - Amanda é advogada de uma ONG que trata de assuntos ambientais - ela está lutando contra alguma doença fatal imaginária. Amanda não é apenas uma hipocondríaca maluca, ela é uma garota romântica e sensível que tem consciência de seus problemas e vai fazer de tudo para se manter bem longe das consultas médicas e das doenças. O motivo de tanto empenho tem nome: Brian Marshall, o vizinho perfeito que ela conheceu tempos atrás e tem um estoque infinito do remédio de que ela mais precisa: paciência. Antídoto é um livro que, acima de tudo, prega o senso de humor, afinal quem não tem dificuldade de manter a sanidade mental frente aos problemas do dia a dia?



Sobre a autora:
Drica Pinotti nasceu em São Paulo. É formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Começou a carreira de escritora em 2001 e tem 13 livros publicados, entre eles a famosa série De menina a mulher e o livro A caixinha de Pandora. Além de se dedicar aos livros, Drica faz um curso de especialização em Moda em Nova York, cidade em que mora atualmente. Ama cinema, boa comida, fazer amigos e, assim como Amanda Loeb, adora visitar farmácias em busca de novidades. Antídoto: confissões de uma hipocondríaca apaixonada é o segundo livro da autora pela Editora Prumo.

Twitter: @dricapinotti
Facebook: Drica Pinotti
Skoob: Antídoto


Sobre a Editora:
Fundada por Paulo Rocco, responsável pela editora Rocco, a Prumo tem sede em São Paulo com equipe própria e independente. A linha editorial é bem diversificada, inclui títulos nas áreas de ficção, não ficção e infantojuvenil. O objetivo é oferecer ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público jovem e infantil.


Blog da Prumo            Facebook            Twitter

Beijão a todos!!




2 comentários

  1. Gostei muito da sinopse! Eu nunca li nada da autora, entretanto, já ouvi falar do De Menina a Mulher.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Letícia Dias Soares6 de março de 2013 15:50

    Tah super fofa a capa, e a sinopse parece bem legal...

    Que seja um sucesso!

    =D

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi