06 março, 2013

Lançamentos - Editora Gente

O Instinto do Sucesso
Transforme seus impulsos primitivos em poderosos aliados na sua carreira e nos negócios
Você já se arrependeu de ter tomado uma decisão por ter agido por puro impulso? Ou, ao contrário, já se arrependeu de não ter agido de acordo com sua intuição, o que os norte-americanos chamam de “gut feeling”? Apesar de termos evoluído exponencialmente em muitas áreas desde os tempos das cavernas, ainda somos regidos pelos mesmos instintos primitivos que regiam nossos ancestrais que habitavam as cavernas e isso se reflete de maneira contundente no ambiente corporativo.
Entender como esses instintos nos influenciam e como podemos usá-los a nosso favor é uma habilidade fundamental para se obter sucesso no mundo dos negócios.
O novo livro de Renato Grinberg apresenta os principais instintos que nos influenciam no mundo corporativo e como usá-los a nosso favor. A consciência desses instintos lhe proporcionará agir de maneira mais apropriada de acordo com cada situação, ora deixando o instinto fluir, ora buscando ser frio e racional o suficiente para dominar um instinto que em determinadas situações corporativas pode lhe prejudicar consideravelmente.

As Leis do Amor
Crie o relacionamento dos seus sonhos
Ótimos relacionamentos não acontecem por acaso. Ter o relacionamento dos seus sonhos não depende da sorte - não é como jogar os dados e acertar o número do amor. É preciso saber quais são os passos certos que podem levar você a criar um relacionamento gratificante e duradouro com seu parceiro.
Nesse livro prático e inteligente, o autor mostra exatamente como criar o relacionamento que você tanto deseja, aplicando as poderosas Leis do Amor - 14 princípios testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los.
Prentiss combina a arte de contar histórias estimulantes e verdades fortalecedoras para ajudar você a agir e dar os passos certos na direção de um relacionamento amoroso feliz e duradouro. Você aprenderá a desenvolver aspectos importantes como: proporcionar um Espaço Seguro ao outro; perceber quem se sente atraído por você e por quê; entender o propósito subjacente ao seu relacionamento; usar o poder de suas convicções; curar padrões doentios do passado que ainda afetam você e seu parceiro hoje em dia e, além disso, como salvar uma relação problemática ou tomar a decisão de seguir em frente em busca da sua felicidade.
Mesmo nesses tempos desafiadores que todos nós enfrentamos, As Leis do Amor é um livro que lhe dará ferramentas para manter um relacionamento recompensador - aquele que faz você experimentar grandes alegrias ajuda a realizar as melhores conquistas e, ainda mais importante, oferece reciprocidade no amor.

Pessoas extraordinárias e suas incríveis histórias
Como a arte da narrativa pode perpetuar ideias e ideais
O ser humano é ávido por boas histórias. Todos já contaram muitas histórias na vida e com certeza ouviram muitas também, que marcaram tanto que nunca mais esquecemos os fatos que as geraram. Livrarias abarrotadas, indústria cinematográfica faturando alto, novelas e séries dando altíssima audiência são provas de como somos fascinados e interessados por uma história bem contada.
Contar histórias sobre pessoas é a melhor maneira de entender a alma, os pensamentos e as ações dessas pessoas. No mundo corporativo, existe um especial interesse pela figura do CEO, o presidente das grandes corporações. Ele exerce fascínio, admiração e curiosidade em muitas pessoas, que buscam entender como é deter grande poder e responsabilidade ao mesmo tempo.
A partir da grande experiência dos autores com CEOs e com storytelling, este livro traz histórias de 30 dirigentes de grandes empresas de expressão no Brasil, mostrando um pouco das dores e vitórias do ser humano por traz do cargo. Sua vida sem dúvida é exemplo e espelho para todos os profissionais que miram o sucesso.
Como conteúdo extra, o livro traz uma ferramenta para que o leitor narre sua própria história e use-a para seu aprimoramento pessoal.

Você melhor a cada dia
Pequenas atitudes diárias para deixar você mais rico, feliz, magro, inteligente, jovem, sensual e relaxado a vida toda
Existem áreas da nossa vida com as quais só nos preocupamos quando há problemas: saúde, finanças, relacionamentos, aparência, etc. Porém, nesse ponto já é tarde demais, pois os problemas se avolumam e é complicado resolver uma questão que é grande e complexa, como dívidas, doenças, problemas afetivos, obesidade, etc.
Em vez de esperar os problemas se avolumarem, cuide das soluções um pouco por dia. Fazendo um pouco a cada dia, você previne grandes problemas e ganha enorme qualidade de vida.
Este livro ajuda as pessoas que querem ter uma vida melhor a ter pequenas atitudes todos os dias que farão uma grande mudança no seu dia a dia e em sua qualidade de vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi