07 março, 2013

O que estou lendo + quote - Cordeluna

Olá pessoal!!
Logo que comecei a ler fiquei com um pouco de medo de não gostar muito do livro devido ele se passar em duas épocas, mas posso dizer que estou adorando a leitura, e a ligação entre os personagens atuais e os antepassados deixam a leitura simples e de fácil entendimento, pois eu tenho um certo problema com livros e filmes que misturam tempo atual e passado sempre fico um pouco confusa, mas a leitura está fluindo legal e espero logo poder colocar a resenha aqui para vocês.

"- Pela cruz da minha espada, senhora, pelo Deus dos nossos pais, juro aqui e agora que vos amarei, vos honrarei e vos defenderei enquanto vida tiverdes." 
"Todos pareciam dormir bem, menos Glória, que se levantava com uma forte dor na cintura, que ia desaparecendo durante o dia; Sergio, que começara a ter sonhos angustiantes de que não se lembrava ao despertar; e Sibila, que continuava com seus pesadelos e tinha decidido não contar nada mais a ninguém até que conseguisse explicá-los a si mesma."

4 comentários

  1. Olá Lilica, tudo bom?
    Lembra de mim do Endless Poem?
    Achei a capa desse livro super linda, tem outros livros, como uma série, não é? Tem um tema medieval, parece, um dos temas que eu mais gosto!! Acho que vou comprar logo hahahah!

    Mudei tudo lá no blog, e gostaria muito da sua presença por lá, para conferir e contar o que achou!
    Também tem post novo!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cordeluna foi umas das melhores leituras que li esse ano! É muito envolvente, cativante, espero ver sua resenha ;)


    Bjs


    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi