06 setembro, 2012

David Slade dirigirá adaptação da trilogia de livros DESTINO


David Slade (Menina Má.Com) é a opção da Disney para levar as telas Destino, primeiro livro da trilogia futurista escrita por Ally Condie.
De acordo com o site The Playlist, o livro, que no original se chama Matched, se passa em um futuro no qual a “Sociedade” determina o que as pessoas devem pensar, comer e beber. Através de algoritmos, ela define com quem cada cidadão deve se casar quando eles completam 17 anos. Nesse cenário, a jovem Cassia luta contra a decisão de ter de se casar com Xander, por estar apaixonada por Ky.


Destino chegou ao Brasil pela editora Suma das Letras, que também lançou o segundo da série, Travessia (Crossed, no original). O último livro, Reached, chega aos Estados Unidos em novembro deste ano, mas ainda não possui nome e nem previsão de chegada ao país.
O filme tem produção de Adam Shankman (Rock of Ages: O Filme) e roteiro de Michelle e Kieran Mulroney (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras), mas ainda não há previsão para o começo das filmagens. Com o sucesso de Jogos Vorazes, os estúdios estão apostando em adaptações de trilogia de ficção literária e Slade já tem experiência neste ramo por ter dirigido o terceiro capítulo da Saga Crepúsculo: Eclipse.
O diretor estava cotado para comandar mais uma adaptação de Demolidor, personagem dos quadrinhos, para as telas, mas acabou desistindo do projeto. No momento, Slade está na produção do piloto da série Hannibal, prevista para estrear na TV no ano que vem.

Fonte: Cinema em Cena

3 comentários

  1. Não sabia que essa série seria adaptada para o cinema.
    Ainda não li os livros, mas tenho vontade, espero que façam um bom filme.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. Ja li Destino e gostei muito. Sabendo que vem filme, claro que vou assistir. Espero que não estraguem a história pelo menos hahahahaha


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Elaine borges caitano11 de outubro de 2012 às 07:42

    eu costumo classificar os livros que devo ler, e Destino está na lista, mas aí vem chegando livro novo na área e eu acabo esquecendo. Quando dê vou ler e poder assistir o filme.
    http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi