07 setembro, 2012

Lançamento - Editora Linhas Tortas #1

Olá pessoal!!
Hoje venho apresentar alguns lançamentos da Editora Linhas Tortas.

“Cuidado com os Idos de Março”, alertou a profetisa.
Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.
Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranoias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.

Sobre o autor:
Renato Rodrigues entrou nessa vida bandida como produtor de rádio na Rede Transamérica, mas foi no mercado editorial que ganhou a vida nos últimos 15 anos como cartunista, editor e escritor de revistas de seriados e, principalmente, criando livros de humor. Em 1995 se formou em Publicidade pela Universidade Gama Filho, mas nunca "publicitou" de verdade. Seus livros mais conhecidos, com capa e ilustrações dele, são as séries de Piadas & Charadas e Pequenas Piadas, Grandes Risadas, que totalizam mais de 150 edições (e muitas gargalhadas no ônibus para o leitor que comprava nas bancas). São mais de quatro milhões de exemplares vendidos por todo o país, no decorrer de 13 anos de publicações de humor. Esta é sua primeira obra como um contador de histórias. Histórias que não são suas, são dos personagens que as viveram, contadas por pessoas que conheceu e que de vez em quando aparecem para contar novas aventuras. Sem elas, este seria um mundo de fantasia muito vazio.
Contatos: Renato Rodrigues
Blog
E-mail: renato@alcateia.com
No Facebook: Renato Rodrigues
Blogs e sites de Renato Rodrigues:
www.alcateia.com
www.dragoesdetitania.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi