Olá pessoal!!
O post de hoje é do
Projeto Literatura em Movimento, e como junho é o mês dos namorados, nada mais legal do que poder conquistar aquele personagem que a gente tanto adora.
Já vou avisando que meu texto não tem cenas românticas, mas me diverti imaginando a minha
Operação Conquista.
Minha Operação Conquista
Eu nunca fui completamente louca por nenhum personagem, mas como tenho que escolher um então eu resolvi que iria conquistar Ronan Lynch, personagem da saga Os garotos corvos.
Uma semana antes do dia dos namorados fiquei sabendo que os personagens da saga Os garotos corvos estariam aqui no Brasil para o lançamento do terceiro livro da saga e essa era a minha oportunidade de poder me aproximar e ter a chance de passar quem sabe um dia com esse personagem que eu gosto bastante.
Primeira coisa que fiz foi descobrir o hotel que ele ficaria e isso foi fácil, o mais difícil foi conquistar a confiança das pessoas que trabalham no hotel e convencê-las a me ajudar na minha conquista. Bom depois de conseguir fazer alguns aliados era hora de planejar como eu iria fazer para chamar a sua atenção, descobri que ele é louco por chocolates e adora ganhar bichinhos de pelúcia (
ai que meigo e fofo). Comecei a dar inicio no meu plano, comprei vários bombons de vários sabores, em cada um coloquei uma palavra sugestiva para atiçar a sua curiosidade como: amor, paz, carinho, beijo, abraços, eu, você e por foi....quando ele chegou ao hotel minha fonte confiável me disse que ele ficaria no segundo andar no quarto que fica de frente para um avenida super movimentada, mas isso não seria nenhum obstáculo para uma conquistadora descolada com eu rsrsrs.
Quando minha fonte me disse que ele estava no quarto, comecei a operação conquista, lá estava eu em frente ao hotel atirando bombons para a sacada onde ele estava, fiquei sabendo que ele ficou super curioso para saber quem era que estava fazendo aquilo, pois nunca nenhuma fã tinha feito algo parecido. Eu fazia de tudo para passar despercebida pelas pessoas que passavam ali, era difícil, muitos me olhavam achando que eu era uma louca ahahah, mas não me importava e continuava com a minha operação conquista.
No dia seguinte fui à sessão de autógrafos e para deixá-lo sabendo que eu era a conquistadora louca que jogava bombons para a sua sacada, após ele assinar meu livro eu o presenteei com uma embalagem fofa com mini bombons.
Mais um dia se passou e agora eu resolvi que era chegada a hora de ele ter um bichinho de pelúcia meu para assim eu saber que ele jamais se esquecerá de mim, comprei um sapinho super fofo, eu adoro sapos e dizem que sapo traz sorte para quem ganha. Então, pedi para a vendedora fazer um embrulho lindão e fazer a entrega no hotel. Essa era a minha cartada final algo teria que acontecer e... aconteceu.
A minha fonte confiável de dentro do hotel (
não posso revelar seu nome, não posso colocar seu emprego em risco, até porque posso precisar de sua ajuda novamente) foi quem entregou o sapo para ele e ele quer saber quem o presenteou e agradecer. Eita eu conseguiiii, vou poder encontrá-lo.
Precisava me preocupar em como iria me comportar, estava nervosa, ansiosa, mas quando entrei no hotel e fui até um jardim interno lindíssimo e vi-o bem de perto, aí minha nossa eu fiquei com as penas bambas, tudo que eu queria era pular no seu pescoço ahaha, mas me controlei e foi muito legal passar uma tarde inteira junto com o meu personagem que adoro tanto.
O encontro não foi lá super hiper mega romântico, mas me diverti durante a minha conquista e foi o melhor presente que ganhei no dia dos namorados. E claro que ganhei um lembrancinha para lembrar de Ronan sempre, ganhei um corvo de pelúcia super fofo.
Gente eu não sou romântica, sou louca, gosto de coisas malucas, só para vocês terem uma ideia conheci meu marido pela internet, eu em Santa Maria e ele em Porto Alegre depois de 1 mês se falando pela internet e telefone eu disse que era hora da gente se conhecer e ele é cagão não teve coragem de ir para Santa Maria (rsrsrs), então a louca aqui pegou o ônibus e foi até Porto Alegre sem conhecer nada nem ninguém, nosso primeiro encontro foi numa rodoviária ahahaha.
O que acharam da minha Operação Conquista?