O post de hoje é do Projeto Literatura em Movimento, e como junho é o mês dos namorados, nada mais legal do que poder conquistar aquele personagem que a gente tanto adora.
Já vou avisando que meu texto não tem cenas românticas, mas me diverti imaginando a minha Operação Conquista.
Minha Operação Conquista
Eu nunca fui completamente louca por nenhum personagem, mas como tenho que escolher um então eu resolvi que iria conquistar Ronan Lynch, personagem da saga Os garotos corvos.
Uma semana antes do dia dos namorados fiquei sabendo que os personagens da saga Os garotos corvos estariam aqui no Brasil para o lançamento do terceiro livro da saga e essa era a minha oportunidade de poder me aproximar e ter a chance de passar quem sabe um dia com esse personagem que eu gosto bastante.
Primeira coisa que fiz foi descobrir o hotel que ele ficaria e isso foi fácil, o mais difícil foi conquistar a confiança das pessoas que trabalham no hotel e convencê-las a me ajudar na minha conquista. Bom depois de conseguir fazer alguns aliados era hora de planejar como eu iria fazer para chamar a sua atenção, descobri que ele é louco por chocolates e adora ganhar bichinhos de pelúcia (
Quando minha fonte me disse que ele estava no quarto, comecei a operação conquista, lá estava eu em frente ao hotel atirando bombons para a sacada onde ele estava, fiquei sabendo que ele ficou super curioso para saber quem era que estava fazendo aquilo, pois nunca nenhuma fã tinha feito algo parecido. Eu fazia de tudo para passar despercebida pelas pessoas que passavam ali, era difícil, muitos me olhavam achando que eu era uma louca ahahah, mas não me importava e continuava com a minha operação conquista.
No dia seguinte fui à sessão de autógrafos e para deixá-lo sabendo que eu era a conquistadora louca que jogava bombons para a sua sacada, após ele assinar meu livro eu o presenteei com uma embalagem fofa com mini bombons.
Mais um dia se passou e agora eu resolvi que era chegada a hora de ele ter um bichinho de pelúcia meu para assim eu saber que ele jamais se esquecerá de mim, comprei um sapinho super fofo, eu adoro sapos e dizem que sapo traz sorte para quem ganha. Então, pedi para a vendedora fazer um embrulho lindão e fazer a entrega no hotel. Essa era a minha cartada final algo teria que acontecer e... aconteceu.
A minha fonte confiável de dentro do hotel (
Precisava me preocupar em como iria me comportar, estava nervosa, ansiosa, mas quando entrei no hotel e fui até um jardim interno lindíssimo e vi-o bem de perto, aí minha nossa eu fiquei com as penas bambas, tudo que eu queria era pular no seu pescoço ahaha, mas me controlei e foi muito legal passar uma tarde inteira junto com o meu personagem que adoro tanto.
O encontro não foi lá super hiper mega romântico, mas me diverti durante a minha conquista e foi o melhor presente que ganhei no dia dos namorados. E claro que ganhei um lembrancinha para lembrar de Ronan sempre, ganhei um corvo de pelúcia super fofo.
Gente eu não sou romântica, sou louca, gosto de coisas malucas, só para vocês terem uma ideia conheci meu marido pela internet, eu em Santa Maria e ele em Porto Alegre depois de 1 mês se falando pela internet e telefone eu disse que era hora da gente se conhecer e ele é cagão não teve coragem de ir para Santa Maria (rsrsrs), então a louca aqui pegou o ônibus e foi até Porto Alegre sem conhecer nada nem ninguém, nosso primeiro encontro foi numa rodoviária ahahaha.
O que acharam da minha Operação Conquista?
Achei muito divertida a forma que você o conquistou!
ResponderExcluirUma ideia ótima dos bombons com os nomes, realmente desperta curiosidade.
O enredo ficou muito bom. Parabéns pela história!
http://blogquerida.blogspot.com.br/
Divertidíssimo, mas cá entre nós se eu fosse o Ronan teria medo dessa fã apaixonada que vai aos extremos, mas devo confessar que adorei as artimanhas deste seu lado fanática. E a cartada final para o seu texto ser perfeito foi sua própria história.
ResponderExcluirAchei incrível sua coragem em arriscar por amor. É como sempre digo o amor pode estar a distância de um click basta saber procura-lo e ter coragem de encara-lo de frente.
Parabéns.
Julielton Souza - Dialética Proposital
Oi, Lizi!
ResponderExcluirRi sozinha com sua conquista… Primeiro que acho incrível imaginar a possibilidade de realmente conhecer um personagem que nos fez apaixonar. Entendo que você não é romântica, mas gostei da sua abordagem. Foi bacana e cheia de boas surpresas ao personagem. Ainda não li a Saga dos Corvos, mas pretendo – e por falar nessa ave, que LINDA essa versão em pelúcia dela, flor!
Achei legal a sua coragem de ir atrás do seu (futuro) marido, hahaha. Não é qualquer mulher que tem a sua ousadia.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Hahaha..ótimo nome: Operação Conquista!
ResponderExcluirAi gente, seu plano foi mtooooo bom!! Hahaha..eu nao pensaria nem metade disso.
mas a melhor parte foi vc contando sobre como conheceu seu marido, isso que é mulher decidida e independente... se vc queria o cara, tinha que ir atras e agora olha o resultado, casada e feliz.
Muito bom o post, deu para rir um bocado.
Bjus
Me diverti super com seu texto! Amei a sua artimanha para conquistá-lo. Quem resiste a chocolates com mensagens secretas? haha. E os ursos de pelúcia? Que fofura! Legal você ir atrás do que quer sem medo. Ficou ótimo seu post! Mil beijokas :*
ResponderExcluirentreumlivroe-outro.blogspot.com
KKKK... ri muito! Queria ter tanta coragem ou ser tão louca, mas sou igual a seu marido! Meu namorado passou um trabalhão pra conseguir me conquistar, mas essas coisas são boas para o relacionamento! Parabéns pelo empenho! Adorei o post!
ResponderExcluirOi Lizi, que história divertida...kkkkkk
ResponderExcluirParabéns! Você é uma fã louca e persistente, mas que conseguiu aquilo que realmente queria.
Beijokas da Quel
http://literaleitura2013.blogspot.com.br
adorei como tu consegui conquistar ele, afinal quem nao gosta de bombons e bichinho de pelúcia muito criativa.
ResponderExcluirEu tenho extrema curiosidade acerca dessa série! Acho que o Ronan ficaria um pouco com medo da sua insistência, na vida real, mas gostei da diversão em toda sua narrativa.
ResponderExcluirBeijos.
www.historiamuda.com.br
Adorei!!!! Realmente vc é maluca hahahahahahahaha
ResponderExcluirPra mim, sua operação conquista foi bem sucedida... eu ficaria com medo.
Adorei sua operação conquista! É bem cara de fã louca mesmo kkkkkkkk
ResponderExcluirAmeiiii! Ai como ri! Também sou meio louquinha, mais confesso que não conseguiria ter umas ideias dessas para conquista, e você até que se deu bem! Tenho um sapo que ganhei do meu pai. E que corvo fofinho!
ResponderExcluirOperação realizada com sucesso!
Oi Lizi!
ResponderExcluirSua conquista ficou muito bacana!
Eu costumo dizer que umas loucuras de vez em quando fazem bem para a mesmice da alma. Você nos provou isso lindamente! rsrs...
Parabéns!
Até + ver! Nu.
As 1001 Nuccias | Curtiu?
adorei a operação conquista!!!
ResponderExcluiros meninos do garotos corvos são muito fofos mesmo
bom, eu não ia falar,mas como vc mesmo disse isso é meia maluquice : jogar chocolates na sacada do hotel??? subornar o empregado?? coitado dele! se descobrirem...
mas enfim, o que nós não fazemos por amor, né?
só espero que dure (e vc não arranje outro amor p jogar chocolates...)
bjs
Gente, que legal. Amei essa operação conquista. E olha, bem que eu gostaria de fazer isso ano que vem, quando um dos meus amores vai vir pra cá, mas moro longe demais do Rio e tenho quase certeza que não vai dar para ir. Você é corajosa, viu? E que bom que o relacionamento que começou pela internet foi para frente!
ResponderExcluirBeijos.
Lizi!
ResponderExcluirAs coisas mais loucas são as que dão mais certas por serem inusitadas, você é o maior exemplo disso com seu casamento.
Confesso que amei sua loucura de amor aí... e pelúcias fofos!
Sou romântica, poré quando se trata de ir em busca do amor, uso o inusitado. Meu caso com maridão foi assim também, começamos a namorar no carnaval, acabamos um mês depois por causa de alguns empecilhos, e no começo de abril fui transferida e o intimei, vai comigo ou não e estamos juntos há 15 anos... bom demais!
Bom domingo!
“Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.”(Chico Xavier)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Oi Lizi... apesar de não conhecer o personagem, eu super ameio seu conto de conquista... foi bem maluco e coisa de fã mesmo... o lado bom é que no conto você conseguiu um encontro com ele, mesmo que não tenha sido romântico, serviu para estar perto dele... quanto ao conhecer seu marido... foi super romântico sim o que você fez... as vezes nós mulheres temos que tomar atitude e surpreender quem a gente ama... xero!!
ResponderExcluirSuper Inusitada e corajosa essa sua Operação Conquista rsrs Jogar os bombons na sacada foi uma ideia super original! Só uma fã faria isso e ainda tem o ursinho! Mas o ponto chave foi a ajuda da sua fonte no hotel!!! Muitas meninas gostariam de ter uma ajuda assim tb rsrs Muito legal a história...E corajosa vc hein? Se aventurar em uma cidade estranha?! Parabéns e que bom que tudo deu certo p vc e seu marido! *-*
ResponderExcluirAchei super fofaaaa a sua operação conquista, e que lindo os bombons. ....
ResponderExcluire parabens por não poe em risco o emprego da informante. .rsrs
Amantes de Jane Austen
Adorei teu texto! Parabéns pela ideia louca e divertida! huahuahauhau
ResponderExcluirBjs da Cami
http://mynerdbubble.blogspot.com.br/
HAHAHHAHA Oi Lizi!
ResponderExcluirAchei engraçado! Esse mês eu não consegui participar do LEM por falta de tempo e também de imaginação :/ li vários textos bons, coisas que eu não conseguiria chegar nem perto de fazer
Não sabia dessa que sapo dá sorte pra quem ganha :O uma amiga tem coleção de sapos de pelúcia e não é lá muito sortuda, rs
Enfim, que fofura esse corvinho!
Adorei o texto! Muito criativo. Fiquei imaginando as cenas aqui haha
E você é mais corajosa que o maridão então :p
Beijos,
Duas Leitoras
Ameeeeei, achei super divertido, fofo, um amorzinho, coisa de fãs mesmo!
ResponderExcluirMas genteeeeeee, um CORVO???
Como assim???
Que cara mais sem noção kkkkkk
bjooos
Achei muito legal, Liziane, sua operação conquista. Dei boas risadas aqui, e achei sua ideia bem legal.
ResponderExcluirConheço o livro, mas ainda não o li, entretanto só vejo comentários positivos sobre ele, pessoas que o adoram.
Oiiii Lizi, essa operação foi massa. Eu não sei se teria essa criatividade toda...kkkkk É como dizem, o esforço vale a pena e no seu caso deu tudo certo. Sobre como tu conheceu teu marido, saiba que tu não é a única, meu irmão tá noivo de uma menina que ele conheceu na net e que morava em outro estado. Kkkkk O negócio é ter coragem.
ResponderExcluirbjus
Oiii
ResponderExcluirConfesso que eu tenho 0 de criatividade,parabéns ri muito aqui,to louca para ler a saga os garotos corvos
Bjs
Realmente divertida e excêntrica história,rsrsrsrs
ResponderExcluirAlém de,é claro,mostrar que perseverança é essencial,k
Liziane, eu não sei se me diverti mais com a tua Operação Conquista ou a tua história verdadeira de amor! hehehe... Adorei o texto, principalmente a parte dos bombons! Sou uma comilona assumida e só isso já me conquistaria com certeza!
ResponderExcluirBeijo.
Ana Karina
Oi Lizi!! Muito divertida sua história! Eu me vi um pouco aí haha pq já fui muito fã de um grupo e bolava mil e uma ideias do que faria se os encontrasse kkk até mandar currículo para ser empregada da casa de um deles eu imaginei kkkkkkkk não riam rsrs. Gostei. Beijokas.
ResponderExcluir