12 fevereiro, 2015

Parceria e Lançamentos - Editora Suma de Letras

Olá pessoal!!
É com muita satisfação que venho contar essa novidade para vocês, agora o blog é parceiro da Editora Suma de Letras e podem aguardar muitas novidades durante todo o ano de 2015.


Lançamentos de Fevereiro

Doctor Who – A mortalha da lamentação
No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.

A Morte de Sarai
Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco. 

Acompanhem a editora nas redes sociais


10 comentários

  1. a editora sempre arrasa com seus ótimos lançamentos! eu adoro! fico babando, vou aguardar mais novidades sobre a trama!
    se você ler segue meu desejo: curta demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Suma. E tô doida para ler A Morte de Sarai. Vou ter que passá-lo na frente de outros da minha lista porque uma amiga me recomendou esse antes que fosse lançado no Brasil. Disse que vou amar, então já preciso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vi muita gente animada com o lançamento de A Morte de Sarai, e realmente parece ser um livro ótimo. Meu queixo foi lá no chão com Doctor Who <33 Tipo, Doctor Who, cara! Eu preciso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilica!
    Tenho vontade de assistir a série Doctor Who que todos falam. O livro parece ser interessante. me apaixonei por A MORTE DE SARAI. Gente, que tudooooo <3 Já quero ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Suma está sempre arrasando nos seus lançamentos e os de Fevereiro então estão INCRIVEIS! Já ouvi falar de Doctor Who mas nunca senti nenhum interesse pela série e nem pelo livro, mas depois de ver a resenha desse livro fiquei super interessada no mesmo. A Morte de Sarai parece ter uma leitura magnifica e misteriosa capaz de prender o leitor e mostrar ao mesmo uma história de ação, morte e tudo oque tem de direito em um livro assim!
    Parabéns pela nova parceria! =B

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Parabéns pela parceria!
    Quero muito os dois livros! Sempre tive vontade de assistir toooooda a série de Doctor Who, mas nunca tive coragem e tempo pra isso, rs. Por isso quero muito ler o livro. Eu vi A Morte de Sarai em algumas redes sociais e fiquei louca para ler -já está na minha lista-, é o tipo de livro que eu adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Lizi! Espero que te traga boas leituras.

    ResponderExcluir
  8. LOOOL Parabéns pela nova parceria!!! Adoro os livros da Suma *-*

    Quero muito ler " A morte de Sarai" porque amo a J.A.Redmerski .. Adoro os livros dela, e estou super curiosa sobre este :3


    Parabéns novamente pela parceria!!! Aguardando as novidades!!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Uma das minhas editoras preferidas, parabéns para o blog. Deve ser uma sensação única começar um ano cheio de parcerias. Que mais editoras escolham vocês, e tudo mais de bom; abraços.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Adoro Doctor Who então fiquei bem interessada nesse lançamento.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi