12 fevereiro, 2015

Lançamentos - Editora Farol Literário

Olá pessoal!!
Vamos dar uma espiada nos lançamentos de março da Editora Farol Literário e já aviso, tem livro muito bom chegando.

Lançamentos de março

Clementina é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.
Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.
Seja bem-vindo a bordo!
Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas.
Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.
Conecte seu fone de ouvido e aperte o play!

Já chegou nas livrarias mais uma HQ com o conto O Coração Delator de Edgar Allan Poe.

O Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração.
O que acharam das novidades, eu já quero muito Da Ordem Ao Caos.
Beijão a todos!!

12 comentários

  1. Oi! Já estou sofrendo com todos esses lançamentos. KKKKKKK Dessa editora, estou de olho em Cure Meu Coração. Achei a capa um amor e curti a sinopse. Acho que vou gostar de lê-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu interesse estava totalmente em Cure Meu Coração desde que foi divulgado o lançamento. Mas agora já passei ele pra segunda opção porque Da Ordem Ao Caos me ganhou; senti uma grande semelhança dele com Os 13 Porquês, que eu amei quando li, então tenho certeza que vou adorar.
    O Coração Delator é bem intrigante, é o tipo de livro que me deixa intimidada a começar a leitura, fico indecisa huehue
    xx

    ResponderExcluir
  3. A capa de Cure meu Coração é tão linda!! Da ordem dos caos chamou minha atenção. Amei os dois!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Farol estão incriveis!
    Cure Meu Coração e Da Ordem ao Caos parecem ser maravilhosos, estou super ansiosa para le-los.

    ResponderExcluir
  5. as capas da editora sempre são um primor!
    estou bem curiosa e ansiosa para ver em mãos estes lançamentos, principalmente cure o meu coração preparada com tanto capricho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos lançamentos, os que mais me chamaram a atenção foram as HQs

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Cure Meu Coração me interessou bastante, mas o que mais me chamou atenção foi Da Ordem ao Caos -já estava até na minha lista. Estou realmente desejando esse livro! Também quero muito O Coração Delator, tenho até vontade de beijar quem teve essa brilhante ideia de transformar os contos -do meu amado- Edgar Allan Poe em HQ (outra paixão minha).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, amei todas as capas, principalmente de "Cure meu coração" todas com cores que me chamam a atenção sem falar na sinopse de "Da ordem ao caos"

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lançamentos legais mas não me interessei muito pelos livros não :/

    ResponderExcluir
  10. De todos eu curti mais "cure meu coração", estava pensando em até solicitar para a editora.
    Parece ser bem legal!!

    E logico que fiquei louca com os HQ's do Edgar Allan Poe :3

    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, as capas são tão maravilhosas que se eu os visse em uma livraria levaria-os sem ao menos ler a sinopse. Mas aposto que são histórias incríveis.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Bons lançamentos e achei muito bonita a capa de Cure Meu Coração, mas nenhum me deu vontade de ler. Vai entender.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi