14 agosto, 2014

Lançamentos - Galera Record


Aproveitando a vinda de Cassandra Clare ao Brasil, a Galera está lançando uma incrível edição em capa dura dos dois primeiros volumes de Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, limitada e exclusiva para colecionadorers! Clique aqui para ler o primeiro capítulo e confira a agenda de Cassandra Clare na Bienal de SP e no Rio de Janeiro.

Sinopse: No quinto volume da série bestseller Gone, de Michael Grant, já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. E as chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.


Sinopse: Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilõesreúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.


Sinopse: Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.


Sinopse: Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.


Sinopse: Na continuação do aclamado Trono de Vidro, Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.

Que tudo essa edição de colecionador de Os Instrumentos Mortais. Estou ansiosa para ler a continuação de Trono de Vidro.
Beijão a todos!!

17 comentários

  1. A edição da Cassandra está perfeita!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Eles fizeram essa edição de colecionador só pra eu ficar babando rs muito linda!
    Ver a continuação de Trono de Vidro só me fez querer mais ainda ler o primeiro. beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando Medo - Michael Grant, sigo essa série e a cada dia fica melhor. E gostei também desse livro da Meg, Santuário, parece que é bom.

    ResponderExcluir
  4. Sou doido pra ler essa série do Michael Grant *--* Parece ser tão legal

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pela continuação de Trono de Vidro. pra mim é a melhor história do momento. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lilica!
    Uma das melhores editoras e com lançamentos cada vez melhores a meu ver é a Record.
    Impossível escolher apenas um livro, queri todos, mas cadê dim, dim...?:(
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de ler Medo, tanto pela capa quanto pela sinopse, foi o que mais chamou a minha atenção, Lizi.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilica, adoreiiii o novo layout do blog! Fiquei mais apaixonada! Este mÊs a record veio para liquidar assim como a NC

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Oii Lilica!!!
    A Galera Record quer me infartar, só pode!!!!
    Eu já havia visto essa edição de colecionador, já coloquei meu rim a venda pra compra-lo haahha. (brincadeirinha)
    E amei os livros e as capas, arrasando todas!!!
    Não tem como escolher um só, quero todos!!!
    Meg Cabout, só li alguns livros dela, mas gosto muito.
    Amei amei amei o post.
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilica, tudo bom??? Menina, a Galera arrasou nessa edição d colecionador,eu necessito desesperadamente... Além disso, quero os livros Vilões & e tb Santuário....Adorei o pot.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Estou louca para ler O livro dos vilões!!!
    Os lançamentos estão ótimos e as capas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  12. OIE...
    A edição de capa dura da Cassandra Clare, está divina , é holográfica?? ( e o preço salgadérrimo neh ) mas vale a pena neh!
    Ainda não li o Livro das Princesas, mas o Livro dos Vilões veio com tudo para completar...

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos estão maravilhosos, mas o que eu quero muitíssimo ler é O Livro dos Vilões <3, parece ser uma graça.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Prata eu achei o livro bem parecido com filme que o adolecente trabalhar no FBI e BEM legal a historia e bem feita o lançamente realmente foram maravilhosos como livro o MEDO e simplesmente me deixou louca pra obter-lo

    ResponderExcluir
  15. TMI <3333 Amo a Cassandra e os livros dela!Amei a capa do O livro dos Vilões vou procurar por ele agora mesmo e o Trono de Vidro também!

    ResponderExcluir
  16. Instrumentos Mortais, Santuário, Trono 2, e Livro dos vilões!!!
    OMG,
    é de falir qualquer um!!!
    Vou ali quebrar o cofrinho, hahahah

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOOOOOI, LILICAAAAA <3 Affs, você vai se enjoar de mim hoje, auhsuahsuas! E a, como você está? *-* Aaaaaaaaaaaaaah, Galera Record arrasando eternamente nos lançamentos, auhsuahsuahs! Hum, pode me bater, mas não gosto dos livros da Cassandra, hahahha! :3 Medo já me interessa muuuuito, ainda mais por envolver lobisomem, hahahha! <3 O Livro dos Vilões, assim como o das Princesas, deve ser perfeitooooo, ainda mais porque são os divos da Carina e do Fábio que escrevem! Ooooh, Prata também é interessante, bem fantasioso e tal... *-* O Santuário também me interessa muuuito, hahaha! O Trono de Vidro, então, nem se fala! Desde que li sua resenha do primeiro livro, fiquei doida por ele e pelo segundo, hahahhha! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi