15 agosto, 2014

Promoção - Independência Literária


O Minha Velha Estante e mais 23 blogs se uniram para ajudar a começar a sua #IndependênciaLiterária!!! Isso mesmo!!! São 4 kits com 6 livros cada um. Veja abaixo as regras e os livros oferecidos em cada kit e não deixe de participar!!!

Regras:
* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Todas as regras serão conferidas;
* Os vencedores terão 48 horas para responder o email com os dados pessoais para entrega dos prêmios;
* Caso o sorteado não responda no prazo estabelecido outro sorteio será feito;
* Os blogs terão até 30 dias para enviarem o livro;
* Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;
* O ganhador será sorteado apenas 1 vez;
* Os livros chegarão em datas diferentes pois serão enviados cada um por um blog.
* Qualquer dúvida, deixe um comentário aqui ou mande um e-mail para
minhavelhaestante@gmail.com



Kit 1


Kit 2


Kit 3



Kit 4

15 comentários

  1. Pena que não posso me inscrever por ser uma das que organizou, Lizi. Mas confesso que essa promoção está excelente. Tantos livros bons que dá vontade de levar para casa rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Participando :D
    Cibele Santos
    belle-cds@hotmail.com
    :D Amando...

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tenho instagram, senão teria seguido todas as regras. Tem 3 celulares na minha casa, nenhum é compatível.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa promoção em outro blog e já estou participando.
    Amei! *-*
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando e seguindo os blogs!
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando uhuuul
    laisr900@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOI, LILICAAAAAA <3 Tuuuuuudo bem? *--* Gente, eu sou uma pessoa que participa de toooodos os sorteios possíveis, e é claro que já estava participando deste, aushauahsua! :3 Peraí, Independência Literária? Que legaaaaal, haha *0* Já tô participando, aushuahsua! :3

    E-mail: juupena@yahoo.com.br

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    GFC: Nara
    nara_brasil_amaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi