26 junho, 2014

Resenha - Louca Por Você

Título: Louca Por Você - Trilogia Bad Boys #1
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 303
Ano: 2013
Gênero: Romance Erótico

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.
O livro nos conta a história de Olívia Towsend e seu envolvimento com os irmãos gêmeos Cash e Nash, sendo Nash comprometido com a insuportável da sua prima,com quem ela divide o apartamento.
Olívia é uma jovem solteira, que trabalha no Tad`s Sports Bar and Grill em Salts Springs, para pagar sua faculdade e futuramente administrar a fazenda da família.
A história já começa com Olívia e suas amigas em um bar em Atlanta, para a despedida de solteira de Shawna. Durante essa despedida, Olívia fica encantada com um homem que foi contratado para ser o stripper.
Fico completamente hipnotizada. Examino aqueles olhos atentamente, mas não consigo determinar a cor. Parecem quase pretos. Mesmo com a luz que atravessa a porta atrás dele, parecem duas marquinhas de nanquim. Então ele inclina a cabeça para o lado, só um pouquinho enquanto me observa.
Mesmo se sentindo tão fascinada por Cash, Olívia não quer aproximação, pois já namorou bad boys e sabe que irá se machucar, aliás ela tem certeza disso.
No dia seguinte a despedida de solteiro, ela leva um susto, ao conhecer Nash, o namorado de sua prima e ficou revoltada pensando que era Cash, mas o que ela não esperava era que ficaria atraída por ele também e que seria de certa forma correspondida.
... Tenho que me obrigar a ficar concentrado na bela loira que está diante de mim. Sempre que olhava para Marissa, via uma mulher elegante, escultural, maravilhosa. Mas, esta manhã, estou lamentando que ela não seja uma morena linda, sexy e toda amarrotada. Merda! Isso não é nada bom!
Com a ajuda de Nash, Olívia vai trabalhar na boate de Cash, iniciando assim um jogo de sedução, na qual Olívia não tinha certeza se queria fazer, então ela não resiste a tentação e acaba se entregando totalmente a ele e aos prazeres que ele lhe proporciona, mas ela sempre se pergunta se está fazendo o certo, se não deveria era estar com Nash, mas o que ela nem desconfia era que Cash estava escondendo um grande segredo e quando ele conta, acaba deixando-a furiosa.
O final do livro é bem instigante, tenso. Amei!

Opinião:
Todos sabem como adoro livros hot e com esse, não poderia ser diferente. Mas aí você me pergunta, ele não é clichê, com uma moça pobre e um homem podre de rico? Nesse ponto posso dizer que sim, mas o mistério que Cash guarda, torna tudo único.
O enredo literalmente pega fogo, impossível não se empolgar lendo, não só no jogo da sedução, como no envolvimento sexual! Abana papai!
Os personagens são bem marcantes, onde suas qualidades e seus defeitos são bem explorados.
Olívia, uma garota interiorana, que tem o carma de só se apaixonar por bad boy. Ela sai da cidade onde mora e vai para cidade grande fazer faculdade e futuramente ajudar a cuidar da fazenda de sua família, mas o que ela não imaginava é que ficaria dividida entre os gêmeos Nash e Cash.
Cash, dono da boate é um bad boy muito sedutor, o homem é de tirar o fôlego de qualquer mulher, até que vê sua vida mudando quando conhece Olívia e se envolver com ela.
Nash, advogado, bem sucedido que namora a entojada da Marissa, prima de Olívia, mas igual ao seu irmão, se sente totalmente atraído por Olívia.
A narração da história é intercalada entre Olívia, Cash e Nash, particularmente eu amo esse tipo de narrativa, pois conhecemos melhor cada personagem.
A diagramação está perfeita e não encontrei nenhum erro de revisão.


19 comentários

  1. Oi Michelle :)

    Esse tipo de livro, ou melhor, esse gênero infelizmente não me atrai, mas tenho certeza de que para aqueles que gostam do gênero o livro será perfeito (indicarei pra minha mãe). Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Michelle!!
    Adoreiii sua resenha.. Já tinha vontade de ler esse livro, e agora quero mais ainda!!!
    não vejo a hr de ler =)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi , Michelle :)
    Amei a resenha , amo gêneros de livros assim , to louca para ler esse !
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, mas não curto muito esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante esse mistério encima desse segredo, amo segredos em livros, me prendem, faz de minha leitura mais envolvente. Não sou muito fã desse tipo de gênero, mas li Cretino Irresistível e gostei bastante, e não pensei que gostaria. Pelo jeito da trama acabo lendo esse.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Mi!!! O negócio é bem clichê. Não apenas na questão de mulher pobre se apaixona por homem rico, mas também na questão irmão gêmeos idênticos, mas com personalidades completamente diferentes. Mas, clichês sempre vemos em livros do gênero, e o que tem que se sobressair é a narrativa da autora. E, pelo jeito, ela se saiu bem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que acho q vai amar D: Tipo, é a cara dela. Mas pra mim, pessoalmente não agradaria. Não curto muito o gênero! Mas fico contente que tenha gostado Michelle. É ótimo lermos algo de que realmente gostamos :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. #Creioemdeuspaitodopoderoso
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh preciso conhecer esse bad-boy Brasewwww! hahahahahaha
    Estou louca pra ler, acabei de ver a resenha do vol. 2!
    Vou morrer aqui!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha <3
    Esse dias fui na livraria e o livro estava de promoção, cheguei a pegar ele para trazer pra casa, mas aí acabei desistindo, e depois de ler a sua resenha me arrependo amargamente de não ter comprado =/
    E omg, você me ganhou com esse trechinho: "O enredo literalmente pega fogo, impossível não se empolgar lendo, não só no jogo da sedução, como no envolvimento sexual! Abana papai!" hahhaa adorooooooo!
    Sou uma fã de carteirinha dos romances hot, e estou mais que curiosa para conhecer esses gêmeos e descobrir o que eles são capazes de fazer ;)

    Beijos,
    Taty Assis
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-musica-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha! Mas esse tipo de livro não me atrai. Já tentei ler livros hot, mas realmente não consigo gostar desse gênero. Mas pra quem gosta é uma boa dica.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. amei a resenha, amei mais ainda esse bad boy...
    duper curiosa para ler

    ResponderExcluir
  13. Olá, Michelle. Sua resenha ficou muito bem escrita e estruturada, mas não leria o livro. O gênero hot não me agrada muito. Prefiro livros mais voltados para o terror e suspense.
    Vou indicar sua resenha para algumas conhecidas que gostam do gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  14. Uou Michelle, que livro hein? tambem sou doida por um livro hot e sempre tive uma fantasia com irmaos gemeos (abafa o caso, rss). Adorei a proposta do livro. ja quero para ontem.

    ResponderExcluir
  15. Oi Michelle, eu amei sua resenha, vc retratou direitinho o livro e acabou nos deixando com vontade de lê-lo o mais rápido possível... Vou amar ler essa história, parece que essa trilogia será um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu realmente não tenho a ganancia por esse tipo de leitura.... aparetemente parece ser uma boa leitura pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mi!!
    Livros hots estão em alta mas não tenho tanto interesse, geralmente eu acho mais agradável o romance em si do que o hot do livro! Se é que me entende :P

    Achei interessante a parte de romance do livro, e a Olivia parece ser uma personagem bem trabalhada na trama!
    Tambem adoro quando os capitulos sao intercalados entre os personagens!

    Adorei sua resenha

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já li os 3 livros e amei
    Foge um pouco do padrão,tem suspense,ação,romance e hot bem hot amei mesmo
    super indico pra quem gosta do genero

    ResponderExcluir
  19. Oi Michelle, estou louca para ler esse livro *-*
    Adoro esse gênero e só de saber que é dos bons, meu bolso coça hahaha
    Assim que der, o comprarei *-* Ótima resenha!
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi