21 outubro, 2013

Resenha - Estranho Irresistível


Título: Estranho Irresistível - Série Cretino Irresistível #2
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 288
Ano: 2013
Gênero: Romance Erótico

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Sara está cansada das traições de seu namorado e resolve mudar radicalmente de vida, deixa o namorado, e aceita a oferta de emprego de sua amiga Chloe e vai morar em Nova York. Logo que chega lá Sara, Chloe e Julia resolvem comemorar o noivado de Chloe numa casa noturna.

Sara acaba conhecendo um homem tudo de bom no bar e logo rola um clima, mas ela pega seus drinks e volta para dançar com as amigas, enquanto ela está na pista de dança percebe que aquele estranho está olhando para ela, é então que ela se transforma e começa a dançar como se estivesse dançando somente para ele e não é que o clima ainda ia esquentar muito mais entre eles?

Ela o encontra na saída do banheiro e eles acabam transando em um canto escuro da casa noturna, essa cena não só é a primeira, mas para mim é a mais quente de todas, pois ela se sente cada vez mais excitada pela questão de que alguém poderia pegar os dois a qualquer momento.

Ela fica completamente intrigada quando descobre que ele filmou ela dançando naquela noite e que viu o vídeo várias vezes e isso faz com que ela se sinta cada vez mais atraída por ele, ela gosta de saber que ele a observa.

Depois que Sara conheceu esse estranho irresistível percebeu o quanto gosta de sexo em lugares públicos, a adrenalina de pensar que alguém pode estar observando e Max fica cada vez mais apaixonado, mas ela não quer se envolver, então faz de tudo para que o relacionamento entre os dois seja somente encontros uma vez na semana e somente para o sexo e nada mais, mas com o passar do tempo ela sente cada vez mais vontade de estar junto dele. A cada semana ele a leva em um lugar diferente, em um armazém de antiguidades aonde ela chega e encontra somente um sofá rodeado de espelhos, na biblioteca pública de NY, na cobertura de um prédio luxuoso em pleno 4 de julho. Além do fetiche de transar em locais públicos, Max e Sara também gostam de se fotografar em ação e isso vai acabar causando uma bela confusão, mas tudo se resolverá no final.

Max, um playboy que não tinha relacionamento sério com ninguém, só aproveitava as mulheres assim como ele achava que elas só se aproximavam dele por causa do dinheiro ou por ele estar sempre nas colunas sociais e foi aí que a Sara pegou ele de jeito, ela jamais demostrou estar interessada no lado financeiro dele e sempre se encontrava as escondidas, pois não queria ser vista com ele.

Esse livro não superou 100% Cretino Irresistível, mas é muito bom, pois a trama de fundo é o sexo em lugares ‘proibidos’ e a questão do medo de ser pego em flagrante, cenas quentes é o que não falta. A dinâmica do livro é igual ao primeiro, capítulos intercalados, curtos, a diagramação é simples e encontrei alguns erros, mas nada que atrapalhasse a leitura.
- Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso.
- Uma noite por semana, nada de outros amantes, sexo preferencialmente em público, definitivamente não na minha cama, fotos são bem-vindas, mas nada de rostos, e nada de publicidade – levantou seu copo, tomou um longo gole e então se inclinou para frente de novo, sussurrando: - E nada entre nós além de sexo. É só uma questão de matar uma vontade. É isso mesmo?

40 comentários

  1. Esse livro parece ter um diferencial em relação a outros livros do gênero hot. Não é meu estilo de leitura, mas a resenha ficou excelente.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que realmente não gosto muito do gênero, o que gosto é de romance! rsrs
    De qualquer forma, o livro parece ter um certo diferencial, é mais dinâmico e tem toda essa tensão do casal ser pego no flagra. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi,
    Essa série cada vez me surpreende mais! Para quem gosta do gênero, a leitura parece ser excelente! Eu sinceramente, gostei da leitura da trilogia de 50 tons e acho que iria gostar de ler essa série!

    Excelente resenha :D
    Beijos

    Adriano || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ? Sei que não tenho nem idade para ler o livro, mas acho que me interessaria, pois já li um uma vez que era puro conteúdo adulto, e olha que a classificação era LIVRE. Gostei da resenha, a capa é bem interessante.

    Parabéns pelo blog, é a primeira vez que venho aqui, é maravilhoso.

    Beijos,

    http://meujardimliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o 1º livro, mas só tenho lido resenhas ótimas sobre os 02! Super ansiosa para conseguir colocar meus dedinhos nas páginas desta série!

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro e como o anterior que amei o Bennety, neste amei o Max, ele é tudo de bom rsrsrs. Estou apaixonada por esses livros e espero que os outros sejam lançados rápido no Brasil. Bjokas =D

    ResponderExcluir
  7. Ui, agora a historia é com a amiga da Chloe? Gostei da atitude de Sara e tb só lendo a resenha ja gostei de Max, mesmo voce dizendo que ele não supera Cretino Irresístivel, ele parece tão bom quanto, gostei de saber que o enredo é o sexo em lugares proibidos, afinal, tudo que é proibido é mais gostoso né, hahaha! Quero muito ler essa série, muito boa! Parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu até gosto de livro hot, mas tem tanto agora que estou com pouca vontade de ler esse tipo de livro no momento ,mas não deixei de participar das promos vai que a vontade volte já tenho né.Gostei muito da premissa do livro achei legal quem sabe num futuro bem próximo eu leia.

    ResponderExcluir
  9. Esse gênero de leitura realmente não me atrai, mas eu gostaria de ler algum pra ver se ia ser 'possuída' kkkkkkkkk
    Como já disse, pra livro nenhum digo nunca.
    Bjs Lilica

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum deles. Pelo que li na sua resenha, o segundo é tão bom quanto! Adoro livros hots, esse parece ser mais um que vou adorar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lilica!
    Os romances hots estão em alta de verdade e como esse tem uma abordagem diferente, ainda melhor. Tem muita gente que gosta do exibicionismo (mais do que possamos imaginar), o livro deve ser muito bom de verdade e fiquei cheia de curiosidade para saber até onde vai esse romance do Max com Sara.
    Parabéns pela resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    como assim superou a leitura? E eu pensando que o primeiro já era bom (não que eu tenha lido, mas pelas resenhas...)

    adorei.

    mega curiosa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li Cretino Irresistível , mas dps dessa resenha eu estou louco para ler todos da série. Esse livro desse ser mtttt interessante, realista e intenso .. Oq todo livro deve ser ;

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente entrei na onda dos livros hot e estou amando, já li a trilogia Cinquenta Tons, agora estou lendo a Crossfire. Amei a resenha, realmente deve ser muito excitante sexo em locais públicos, onde pode ser pego a qualquer momento.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  15. Mta boa resenha... ansiosa para ler o livro....:D
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Bom saber que esse livro e melhor que o primeiro, já estou super curiosa para ler essa série e saber que a expectativa que eu tenho pode ser satisfeita é muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Não li o livro ainda, mas é uma pena quando os livros não superam os seus anteriores.
    Estou para ler Cretino Irresistível, mas ainda não deu :(

    ResponderExcluir
  18. Oi Lizie, infelizmente ainda nem li o volume 1, mas pelo que leio pela internet, é uma série que eu quero conhecer.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. É realmente irresistível de ler para quem gosta do gênero, e inspirador , picante ,e inspirador para homens e mulheres!

    ResponderExcluir
  20. Lili, pelo o que vc falou eu vou me apaixonar pela história.
    Eu também estou nessa onda dos livros eróticos :)
    Espero que esse genero textual traga mais leitores pra o nosso lado :D

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esse relacionamento parece ser bem mais "intenso" do que o do livro anterior, heim!! =O
    Fiquei suuuuuper curiosa para ler!! Preciso dele, e logo!!

    ResponderExcluir
  22. Estou por demais curiosa com esse livro. Li o primeiro livro: cretino Irresistível e amei. Agora tem este que parece ser muito mais caliente. vou adorar ler também. beijos.

    ResponderExcluir
  23. Não li o primeiro livro dessa série, mas tenho que confessar que também não tenho vontade. A resenha está perfeita, mas mesmo assim, é um livro que não me desperta vontade nenhuma de ler ;/

    ResponderExcluir
  24. Bela resenha, resumindo muito bem, de forma sucinta e inteligente, o conteúdo do livro, nos dando uma boa noção sobre o enredo, uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  25. Gostei da resenha, e como todo leitor que leu o primeiro da série tenho vontade de ler esse livro, e saber como será a dinâmica dos personagens.

    ResponderExcluir
  26. oh god!!! quero muito ler essa serie!!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/veneno.html

    ResponderExcluir
  27. Deve ser muito tenso esse livro, imagina só ?! Fazendo essas coisas em lugares proibidos ?! Fiquei com vontade de saber que lugares são esses hahahaha

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li Cretino Irresistível, mas parece que Estranho Irresistível também segue pela mesma linha, apesar de você ter achado que não superou o primeiro. Essa premissa de lugares públicos é bem interessante ...

    ResponderExcluir
  29. realmente parece que o Max é irresistível, rs... ainda bem que nem todos tem esse fetiche de utilizar lugares públicos...

    ResponderExcluir
  30. humm, eh ruim mesmo quand a continuação nao atende as expectativas

    bj

    ResponderExcluir
  31. Esse livro já foi muito comentado....e olha que a maioria das resenhas que li foram mais que positivas.
    Acho que o Estranho, realmente é irresistível!

    ResponderExcluir
  32. Um que perigo, parece uma leitura "quente". Já fiquei com vontade de ler. Abração!

    ResponderExcluir
  33. Eu amei Cretino Irresistível e espero que Estranho Irresistível mantenha o ritmo do primeiro. Confesso que estava um tanto cansada dessa onde de livros eróticos: só descrições de cenas de sexo, diálogos absurdos, histórias sem conteúdo... mas Cretino me ganhou! Me fez rir, querer dar na cara dos personagens, torcer pra se acertassem.. enfim, to apaixonada por essa série *________*

    ResponderExcluir
  34. Parece ser bom! não gosto de livros que tratem apenas de sexo, e este parece ir bem além disso! E estas capas são lindas demais!!

    ResponderExcluir
  35. Acabei de lembrar que essa série é composta por livros diferentes. Comecei a ler a resenha esperando a continuação do outro livro, minha memória é péssima, kk.
    Fiquei interessado nesse livro picante. :3

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei essa resenha, fiquei com muita vontade de ter esse livro, gosto muito dessas histórias mais picantes.

    ResponderExcluir
  37. Gosto desses livros eróticos com uma pegada de fetiche menos violento. Um ponto forte desse é essa questão que você comentou em fazer sexo em lugares públicos. Conheço muitas pessoas que tem essa tara. Fora isso, tem a questão de não ter BDSM, e eu adorei isso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  38. Ai minha nossa, a autora conseguiu se superar..esse foi muito bem feito..adoreiiiiiiii..recomendo a todos...quero muito tê-lo...sua resenha está impecável como sempre...e concordo com vc, Cretino ainda é meu preferido.
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Lilica, essa série tá conquistando tanta gente mas pelas suas resenhas acredito que eu também prefira o primeiro. Gosto mais de livros com mais romance do que sexo apesar de adorar os hots!
    Mesmo assim, acho que será irresistível ter a série na estante! ;)

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito da resenha, mas pretendo ler só quando tiver toda a coleção, acho que a leitura é melhor quando não é interrompida.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi