10 setembro, 2013

Resenha - Cretino Irresistível

Título: Cretino Irresistível - Série Cretino Irresistível #1
Autora:Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272
Ano: 2013
Gênero: Romance Erótico

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Chloe Mills é uma mulher inteligente, dedicada em sua profissão e além de tudo muito atraente, ela é escolhida pelo pai de Ryan, para ser a sua assistente, ele está voltando da França para trabalhar na empresa da família.

Bennett Ryan é extremamente perfeccionista, arrogante e mal humorado e têm suas regras no ambiente de trabalho, no dia em que Chloe chega atrasada ao escritório, ele está prestes a explodir por ter que fazer o trabalho que ela deveria ter feito e como punição resolve pedir para ela apresentar seu projeto do MBA para ele no final da tarde, é aí que a tensão entre eles explode e os dois acabam se entregando a um relacionamento de amor e ódio, brigas e sexo. Ryan tem a mania de rasgar as calcinhas caras de Chloe e sempre as guarda como suvenir e ela tem certa curiosidade de saber onde ele guarda suas calcinhas.

Chloe começa a se preocupar com sua carreira, seu maior medo era que as pessoas descobrissem o que estava acontecendo entre ela e seu chefe e dissessem que ela estava fazendo isso para ser mais bem sucedida na sua carreira, mas isso não impede que ela se entregue totalmente a ele quando ele à procura.

Quando Chloe é apresentada a um amigo da família de Ryan, ele percebe o quanto não quer que ela se relacione com outra pessoa e é aí que se dá conta do quanto é possessivo com relação a ela.
Então, o fato era o seguinte: eu me sentia possessivo em relação a ela. Não de um jeito romântico, mas de um jeito troglodita do tipo "golpeie-a na cabeça, arraste-a pelo cabelo até a caverna e transe com ela". Como se ela fosse meu brinquedo e eu tivesse de manter os outros meninos do parquinho longe dela. Isso não é doentio? Se a srta. Mills me ouvisse admitir isso, ela cortaria meu saco e me daria para comer.
Mas é quando eles vão para uma convenção e ficam no mesmo hotel que Ryan percebe que não quer só sexo, quer poder estar sempre ao lado daquela mulher e quando tudo parecia ir bem e se encaminhar para um relacionamento sério, ele faz a besteira de não demonstrar o quanto ela é eficiente em seu trabalho, menosprezando o que ela havia feito junto a um dos clientes da empresa, assim ela se sente muito pouco reconhecida e resolve pedir demissão e ir trabalhar em outra empresa, é quando ele perde o contato com ela que percebe o quanto quer ela ao seu lado.

Com um final maravilhoso, é leitura obrigatória para quem gosta de eróticos com muito sexo e em vários lugares, mas nenhum dos protagonistas é submisso, pelo contrário os dois são dominadores. Leitura rápida e com algumas cenas bem humoradas, o livro é narrado pelos dois personagens e gostei muito das partes narradas pelo Ryan.

O legal é que os livros são independentes, no próximo livro vamos conhecer um pouco mais sobre Sara amiga de Chloe.


54 comentários

  1. Oi Lizie, este cretino está conquistando muita gente, espero se conquistada também...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro. Me descobri uma apaixonada pela literatura hot, e juntando esse tema com humor me deixa maravilhada.

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse no outro post, tenho o pé atrás com livros do gênero. Ainda não cheguei a conclusão nenhuma, mas consigo ver pontos bem positivos no livro: tem química (e muita) entre o casal, a narrativa é boa e envolvente, etc.
    Talvez eu leia e finalmente tire minhas dúvidas! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo! A moral é essa, quando a pessoa perde é que dá valor!

    Agora quero saber como vai desentolar essa história!

    Beijinhos!

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizi,
    só pelos quotes não ficou nítido se eu queria ou não ler o livro.. Mas gostei de sua resenha, parece ser bem bacana o livro!

    Talvez eu leia algum dia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro e achei simplesmente SEN-SA-CIO-NAL. Me apaixonei pelo Bennett e pela Chloe. Me prendeu do começo ao fim com uma história que empolga muito a todos que gostam de um livro cheio de "emoções'. Super recomendo e sua resenha já diz tudo. Bjokassss

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante a história desse Cretino Irresistível. Estou curiosa e ansiosa pra ler. Quero saber qual vai ser o desenrolar dos personagens.

    ResponderExcluir
  8. Gosto dessa narrativa intercalada... dá pra ter noção da história por vários "ângulos". Até gosto de livros eróticos desde que tbm tenham romance e história, só sexo não rola.
    Me interessei por esse livro, é bom saber que são livros independentes apesar de ser uma série! ;)

    ResponderExcluir
  9. Homem possessivo e cretino, tô fora.A gente não precisa disso rsrs. O livro parece legal, vou conferir.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizzi eu admito com todas as letras que adoro ler um conteúdo Hot, a história parece ser bem interessante né.
    Ainda mais por que envolve os sentimentos mais profundos... Caraca que quote foi aquele gente do céu kkkk
    Eu leria sim, é bom variar de vez em quando!
    bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  11. Clichês à parte, o livro parece ser muito bom! E tem um jeitinho com essa trama que me deixou doida por mais. Querendo muito conferir. Parece que tem um foco legal nos sentimentos e não só na parte hot, gosto quando esse tipo de trama faz assim.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse livro, acho todos os aspectos dele maravilhosos, o enredo, os personagens, o romance e as cenas HOT...O.M.G, adoooooooro!

    ResponderExcluir
  13. Adoro livros hot, Geralmente me divirto com livros que tem pontos de briga e louco amor entre as personagens.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  14. Gosto de livros com esse gênero!
    Assim que li a sinopse achei meio parecido com 50 tons (li e gostei muito)e por isso que me deixou com mais vontade de ter ele na minha estante.

    Nome de seguidora: Carine Sousa

    ResponderExcluir
  15. Li bons comentários sobre esse livro e a resenha me deixou muito curiosa, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler este livro! Só tenho lido resenhas que falam bem e o tema me agrada! #ansiosa

    ResponderExcluir
  17. Ahhh eu preciso desse livro, eu já era super curiosa para ler ele, agora com essa resenha minha curiosidade só aumentou ainda mais, todo mundo que lê fala que é bom e eu preciso conferir isso por mim mesma né eu adoro livros desse estilo, e esse quote adorei ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei a resenha...amei ! estou super ansiosa para ler depois da ótima resenha, ainda com CINCO estrelas hahahhahaha quero esse livro pra mim, já estou apaixonada pelo Bennett!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que sorte que eu tenho mais de 18 anos, hahaha.
    Quando você postou que estava lendo o livro eu chega fiquei curiosa para saber mais e ai está a resenha!
    Agora estou com tanta vontade de ler esse livro, adoro o gênero hot bem escrito!

    ResponderExcluir
  20. Uma história de amor e perdas... gosto disso!
    Esse livro vem conquistando o público alvo que são leitores hot, eu não seu exatamente o público alvo, mas eu gosto de as vezes ler algo diferente, do gênero hot.
    Pretendo ler esse livro.

    ResponderExcluir
  21. Ainda não decidi se quero ler essa série. gosto da temática, mas já está cansando o fato do enredo ser sempre o mesmo. Cara controlador e egoísta, garota trabalhadora (geralmente com problema de auto-estima), enrolados no trabalho, relacionamento cheio de brigas e muito sexo (essa parte eu sei que não pode faltar). Gente, tudo bem que repetir alguns ingredientes, mas já está ficando chato. Será que não tem outras histórias na literatura erótica que valha um bom livro. A única diferença desse, é que temos a perspectiva do personagem masculino também ( o que é novidade). Vamos ver, ainda estou pensando!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adoro livros desse gênero, mas desde que eles tenham um diferencial dos outros, porque histórias iguais a 50 tons todos nós já estamos saturados. Pelo que pude perceber a história é sim bem erótica, mas ela não é mais uma daquelas histórias de pessoas com traumas e submissas na cama. Acredito que a leitura desse livro vai valer a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um pouco de receio de ler literatura erótica, não que eu seja nenhum puritano, haha, mas é um tipo de gênero mais "visitado" por mulheres e tudo.

    A história de Cretino Irresistível parece ser interessante, não me pareceu um livro fútil, mas ai quando eu ganhar o sorteio eu te digo o que achei do livro, haha.

    Beijos.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que história! Uma mistura de Christian Grey com Anastasia, só que nesse caso se passa em um ambiente de trabalho. Muito boa sua resenha, deu para entender perfeitamente o entrosamento que o livro passa! Parabéns

    ResponderExcluir
  25. A sinopse do livro não traz muita coisa de diferente dos outros hot, mas pela sua resenha parece
    que ainda assim vale a leitura e creio que muito se deve aos personagens e ao toque de humor. Acho que isso já é um diferencial para a história e creio que o livro deve render bons momentos de leitura.

    ResponderExcluir
  26. Ainda não cheguei a ler nenhum romance erótico, mas tenho bastante vontade. O que achei interessante nesse é que foge do BDSM, e a protagonista não é uma virgem-pura-inocente-chata como a maioria das que apareceram por aí. Fiquei bem curioso pra ler esse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  27. Esse livro deve ser perfeito, erótico, exitante, com toques de humor .. Pelo menos espero, que não seja como outros que o autor cria idiotas que não sabem soletrar a palavra sexo. Estou confiando em Christina Hobbs e Lauren Billings, e algo me diz que elas vão me surpreender ((:

    ResponderExcluir
  28. Imagino que as partes narradas por Ryan sejam bem divertidas, só pelo quote que você escolhei eu já soutei uma risadinha. Esse cretino deve ser irresistível mesmo! ahha (ok, piadinha tosca essa, mas...).
    Estou louca para ler desde o lançamento, mas ainda não tive oportunidade.
    Adorei sua resenha, fiquei ainda mais curiosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito de livros eróticos, adorei saber que os dois são dominadores e que o livro é narrado pelos dois personagens, estou super ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  30. Awn fiquei com vontade de ler *--*
    Eu já vi algumas resenhas e não me interessaram, há uns dois dias vi uma que falava do lado cômico do livro e o foi o primeiro ponto para que eu quisesse ler e agora você me apresenta o lado fofo. Gostei *--*

    ResponderExcluir
  31. Esse livro parece ser bem legal... Eu não sou muito fã de eróticos, mas a estoria parece ser bem elabora...
    Estou curiosa...

    ResponderExcluir
  32. Resenha bem elaborada, abordando de forma simples e inteligente o conteúdo trazendo os leitores para dentro do livro, despertando o interesse, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  33. Oi
    Adorei a sua resenha, muito bem escrita e me deixou com mais vontade ainda de ler a história!!
    Uma coisa que eu não sabia... é uma série?! Caramba!! Como eu ainda não sabia disso?!
    Vou querer todos eles!
    Parabéns pela resenha, ficou perfeita
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  34. Livro perfeito EVER! Não gostei muito da tradução do título pra português, em inglês fica muito mais emocionante. A-M-E-I esse livro, é tão... perfeito. Amei a sua resenha e descobri que a sua visão é bem parecida com a minha sobre esse livro. Apenas fiquei muito chocado com o quando o Bennet é um maratonista, se é que me entende... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Esse livro está muito bem cotado hein, não li nenhuma resenha negativa dele até agora. A boa aceitação acho que deve ser porque Chloe não é a protagonista, submissa, que só faz o que Ryan manda, e também porque a história, apesar de ter muito sexo, o enredo é bem elaborado e as cenas bem humoradas com certeza também ganha pontos nesse contexto! Estou muito ansiosa pra ler esse livro, com certeza vou gostar! Sua resenha está maravilhosa, me deixou mais acesa pela leitura! :)

    ResponderExcluir
  36. Bennett é tão ♥ eu ja li esse livro, mas foi em pdf e em uma tradução horrível e estou louca para ler novamente só que em uma tradução melhor pq assim da pra entender algumas partes do livro

    ResponderExcluir
  37. fiquei curiosa para ler o livro uma histroria atraente com amor ,ódio, brigas e sexo uma historia com o chefe que promete.

    ResponderExcluir
  38. Ainda não li nenhum nesse estilo, mas estou escutando falar muito bem deste livro, gostei da resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oie,
    nossa adorei o livro. O nome já me chamou atenção.
    Confesso que não curti a capa, mas sua resenha me diz que vale muito a pena :D
    parece ser mto bom.
    Dica de leitura anotada.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  40. Lilica!
    Nossa! O romance aborda fetiche? Uauuu!! Deve ser bem legal! E que relação conturbada essa da Clhoe com Ryan, hein? Quero muito poder vivenciar a leitura desse livro e de todos os outros da série.
    Resenha muito boa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  41. Vou ter que ler essa trilogia. Quando os dois são dominadores, o que será que acaba acontecendo? Adoro livros eróticos com uma pitada de humor.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  42. Oiiii ótima resenha... curiosíssima para ler o livro...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  43. Quero muito ler essa serie e por vários motivos, vejo comentários sempre positivos sobre, a protagonista não é do tipo boba e nem chata, me parece ser de qualidade.

    ResponderExcluir
  44. Li este romance a poucos dias e adorei. A história é tudo de bom, caliente até demais. Os personagens são divinos, mas o final esperava algo mais tchan! E não sei, sinto que faltou algo mais nele. Mais assim mesmo foi legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Eu fiquei completamente viciada neste livro! é um tipo de leitura que te prende, pois tem um bom enredo,e até mesmo uma pitadinha de humor né!! Além do que, enfim uma mocinha que não é neorotica e com sindrome de inferioridade.Já foi para os meus favoritos! <3

    ResponderExcluir
  46. Esse "Cretino" é realmente Irresistível, como não ficar louca para ler o livro! Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  47. oi estou louca para ler esse livro ja ouvi falar muito bem dele!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/veneno.html

    ResponderExcluir
  48. normal homem só dar valor quando perde, kkkkkkkkkkkk, brincadeirinha... fiquei com curiosidade de saber o final...

    ResponderExcluir
  49. nossa muito curiosa agora ... bjbjbj

    ResponderExcluir
  50. To completamente encantada por Cretino Irresistível!!! E um fato que me chamou muito a atenção é que o livro é contado tanto por Bennett quanto por Chloe. Sabemos o que ambos pensam, sentem. Li em um dia e quanto mais chegava o final da leitura mais eu queria que 100 páginas brotassem ali, do nada *___________________*

    ResponderExcluir
  51. Esse tipo de amor é um veneno. Já passei por isso, não com meu chefe, mas com alguém muito possessivo. Um inferno, nunca mais, Abração!

    ResponderExcluir
  52. Li a resenha e me apaixonei!
    Vi primeiro no skoob, que é mais "geral", e agora vi aqui. Apenas apaixonada. Tô lokaaaa pra ler esse livro rsrs Uma história bastante atraente, que com certeza promete prender nossos olhos e mente à leitura até ela acabar! Apaixonada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Nossa quando vi a resenha desse livro no Submarino já fiquei louca de curiosidade para ler, agora estou ainda mais.

    ResponderExcluir
  54. Eu simplesmente amei esse livro. Ele é perfeito..sua resenha retratou bem ele..Parabéns..Recomendo esse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi