25 outubro, 2017

Filme - A Leoa

Sinopse: Baseado no romance de Erik Fosnes Hansen. Esta é a história de Eva (Mathilde Thomine Storm), uma mulher que nasceu com uma rara condição genética que faz com que pelos nasçam em grandes quantidades por todo seu corpo. Ela, então, precisou e ainda precisa superar o preconceito da sociedade e os desafios impostos por sua condição.

Assim que vi o filme na Netflix fiquei bastante curiosa para conhecer a história, imaginava que seria algo tipo um documentário, mas o filme é um drama com um toque de romance, resolvi assistir, mas sem nenhuma expectativa de que seria algo tão bom, o filme terminou e fiquei um tempo maravilhada recordando algumas imagens e muito, mas muito satisfeita por ter dado uma chance ao filme, um dos melhores filmes que assisti esse ano, amei.


Eva Arctander nasce com uma característica que faz com que seu pai faça de tudo para escondê-la. Sua mãe morreu logo após o parto e seu pai deveria criar a menina agora, mas sentia certa resistência em aceitar a menina que nasceu coberta de pelos. Nós vamos acompanhar o crescimento de Eva, tudo pelo que ela passou quando resolveu que era hora de frequentar a escola, a rejeição, o bullying.


O pai de Eva a proibia de sair de casa e até mesmo se aproximar das janelas, ela tinha uma cuidadora que gostava muito dela e sempre batia de frente com o seu pai, ela dizia que a menina precisava sair, conhecer outras pessoas, tomar sol, mas seu pai sempre relutante proibia, conforme a história vai evoluindo o pai vai sendo conquistado a tentar fazer coisas diferentes vamos entender o porque de ele proteger tanto Eva, na verdade ele não queria que ela passasse por situações humilhantes, pois nem todos entendiam ou aceitavam ela ser diferente.


Eva é uma personagem cativante, ela me conquistou logo no início e eu torci muito para que ela superasse tudo pelo que passou na infância e adolescência e encontrasse um final realmente digno de sua força e esse final é emocionante.

Recomendo, a história é linda, cativante, envolvente e emocionante. 


25 comentários

  1. Eu tava precisando de um empurrãozinho pra ver esse filme. Ainda essa semana vou ver ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. O filme é lindo. Amei ver a Eva lutar e se tornar alguém mesmo com toda a negatividade que existe em torno de sua vida: sua mãe que morre, seu pai que a rejeita pelo menos no começo e as pessoas que querem explora-la.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa, e interessada em assistir a este filme.

    Eu tenho muitos pelos, e é genético. Segundo a minha endocrinologista, terei um dia que fazer um exame para saber se meus filhos terão essa condição genética de excesso de pelos.

    ResponderExcluir
  6. Filme lindo.Emocionante com muita superação

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Assisti esse filme com minha sobrinha agora em janeiro e quando ele acabou ficomos - Uau!! Que lição de vida! Que lindo!! Tanta inspiração, superação!! Super recomendo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo template, voce que faz seus propripr templates para blog? Porquê eu simplesmente amei
    Vou assistir esse filme na Netflix com meu namorado 😍
    Ajuda lá? https://teckafanfics22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Oláá!! Ameii o post.
    ME segue lá kur-gastein
    Bjss Fabi Amaral

    ResponderExcluir
  12. Já está na minha lista! Vou assistir, q lindo!

    Quartinhos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Thanks to this amazing blog, it is very useful content for us
    . A Turkish visa application is an online evisa application form for all the people who want to apply for a Turkey Visa. It is a new era application form for applying for a visa.

    ResponderExcluir
  15. I’m very curious about how you write such a good article.شهادت دروغ

    ResponderExcluir

  16. This is also a very good post which I really enjoyed reading. You can fill your Indian business visa application form online within 5 to 10 minutes and then pay India business visa cost online.

    ResponderExcluir
  17. “Vintage was just this very cliquey, very cool thing for a certain set to begin with. But then in 2017 Paul Newman’s Daytona was auctioned for $17.7m and became the most expensive watch sold in cheap replica watches uk history, found itself on every front page, and suddenly vintage fake Rolex watches with Swiss movements were perceived as desirable,” he recalls. “It’s funny, but Rolex used to be so disinterested in its past, and now it revels in tracking every model back to some origin story. Vintage now means special, individualistic.”

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. I think this is one of the most significant information for me. And i’m glad reading your article. But should remark on some general things
    출장샵
    출장샵
    출장샵
    출장샵
    출장샵
    출장샵

    ResponderExcluir
  20. Exploring your blog articles, I find your blogging technique truly engaging. Bookmarked it, and I'll be back to check for updates soon. The Saudi Arabia e-Visa processing time typically ranges from a few days to a few weeks. Get most accurate information.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi