09 novembro, 2016

O que estou lendo + quote - Filhos da Lua: O Legado e Cobaias: Fase de Testes

Oi, genteee!
Estou na praia aproveitando a tranquilidade junto com meus dogs e aproveitando para ler bastante.
Estou lendo dois livros de autores nacionais, Filhos da Lua: O Legado da Marcella Rossetti, no início tive um pouco de dificuldade em decidir se estava gostando ou não do livro, mas conforme a leitura foi evoluindo eu me peguei completamente apaixonada pelos personagens; Cobaias: Fase de Testes, esse livro me pegou desde o início, embora imaginasse que seria um pouco mais aterrorizante, a leitura está fluindo bem, estou curiosa para saber o que vai acontecer no final.

Sinopse:
Derek é sequestrado e preso dentro de uma mansão, juntamente com oito jovens. Eles precisam salvar seus pais e vencer os desafios mortais criados pela Carm, corporação com planos malignos de iniciar um programa de televisão.
Quote:
- O que quero dizer é que vocês já associaram o assassino que matou Kayra com o impostor. Agora resta descobrir quem é o assassino, e eles está entre vocês. Chegou o momento de suas vidas em que confiar em vocês mesmos e em mais ninguém. A cada noite, um assassinato.

Ainda não consigo entender o que motivou essas pessoas a nos encarcerar nesta casa. Pondero as possibilidades e já sei que problemas domésticos é parte do motivo, mas não consigo acreditar que estamos aqui só para ser punidos pelas nossas malcriações. É algo tão bobo, deve haver alguma outra coisa que ainda não está se encaixando.

- Eles estão no ponto inicial. Estão em outra mansão, lutando para sobreviver, tendo que passar por tudo o que você passou. O jogo está ocorrendo com eles há dois dias, sendo assim, eles ainda podem estar vivos ou já foram assassinados pelo "impostor". Tudo é uma questão de sorte, Derek. Procure o mapa pela casa. E desejo-lhe boa sorte, Cobaia.

Sinopse:
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.
Quotes:
Porém, a única coisa que a alarmava sobre a noite anterior era que nunca tinha ido parar tão longe de casa. Já acordara antes em outros cômodos, em corredores de prédio, mas nunca assim, no meio da rua e cercada por estranhos. Mas hoje Laura contrataria alguém para instalar o sistema de segurança.

- Eu tinha nove anos e estava escondida no banheiro da suíte. Havia sons horríveis no quarto deles. Pareciam rosnados ou rugidos, por isso achei que fosse algum animal...

- Bianca Bley, saiba que para os Karibakis você não é só uma parente perdida que carrega o extinto legado dos Farejadores. para nós, você é um soldado e a última esperança.

6 comentários

  1. olá, Liziane ^^
    Já ouvi falar desse livro -recentemente, na verdade... mas a premissa dele não me empolgou pra fazer a leitura... mesmo lendo algumas quotes a vontade não surgiu... tô em outra vibe de leituras...
    Já o Cobaias me deixou super intrigada, esse eu anotei em minha lista... ^^
    espero que aprecie as leituras...
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Lizi ouvi muitos comentários positivos a respeito desses dois livros e fiquei interessada só por causa desses quotes que ficaram muito bem escolhidos hein!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro Cobaias , mas gostei da sinopse é do quote. A princípio não achei mesmo que seria um pegada de terror. Filhos da Lua eu já li boas resenhas dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia o livro Cobaias e gostei da premissa misteriosa me deixou bem intrigada, gosto de livros assim e esse tem tudo para me prender.
    Já o outro livro fantasia, me interessa também e já li algumas resenhas positivas e quero conferir, mas falta tempo!

    Beijos e aproveite a praia!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Vi os livros recentemente em algum blog, não recordo qual. Os quotes, de forma geral, não chamaram minha atenção, mesmo assim, quero conhecer a escrita da Marcella.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada pelo primeiro. Vou ler um pouco mais sobre ele para decidir se leio ou não. O segundo livro não me interessou muito.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi