26 setembro, 2016

Resenha Premiada - Olhos de Lobo

Título: Olhos de Lobo - Sangue de Lobo #2
Autora: Rosana Rios
Editora: Farol Literário
Páginas: 440
Ano: 2016
Gênero: Suspense/Romance/Sobrenatural/Literatura Nacional

Sinopse: Em Olhos de Lobo, a agente da polícia federal Natália está de volta em uma nova investigação. Agora, no Rio Grande do Sul, ela se defronta com uma série de crimes inexplicáveis. Fotografias macabras de pessoas em cemitérios aparecem a toda hora diante da policial, incriminando um assassino serial que usa técnicas de tortura nazistas. Enquanto tenta evitar novas mortes, Natália busca a ajuda de seu parceiro, Daniel Lucas (alter ego de Hector Wolfstein). No entanto, o que ela não desconfia é de que ele é quem precisa de ajuda. Daniel voltou a ser assombrado por lembranças de um passado regido pela lua cheia e de confrontos com um inimigo implacável.
Conforme as fases da lua se sucedem, mais mortes acontecem e a agente terá sua atenção levada a fatos ocorridos antes e depois da Segunda Guerra Mundial, a pesquisas incomuns sobre o sangue humano, feitas na Hungria, e a criaturas que apresentam estranho brilho na íris – o que lhes dá uma aparência animal, lupina. Na busca por respostas, todos os personagens terão de revisitar antigos contos, recolhidos por dois famosos irmãos no século XIX. Afinal, parece que aqueles contos folclóricos não são apenas o fruto da imaginação popular.
Resenha - Sangue de Lobo

Se eu já tinha amado Sangue de Lobo, Olhos de Lobo entrou para a lista de favoritos, um dos melhores livros que li nesse ano. Esqueça tudo o que você já leu sobre lobisomem e se prepare para mergulhar em uma trama complexa, muito bem escrita e que evolui de forma extraordinária de suspense, assassinatos, muitas reviravoltas e principalmente uma trama muito bem estruturada em que cada página lida uma revelação é feita, uma pista a mais é colocada na roda, com personagens muito bem construídos e desenvolvidos, Hector está a anos a procura de vingança, mas não sabia tudo o que tinha ocorrido com sua mãe, William é misterioso, sofre por ter transformado sem querer a mulher que amava, a personagem nova e que instiga bastante o leitor é a loba, que causa medo por causa de seus olhos brilhantes e Natália que vai roubar a cena, uma investigadora que não só acredita no sobrenatural como tem provas de que tudo é real. 

Tudo começa com Hector acordando nu perto de um casarão antigo, ele estava em Curitiba para o lançamento de um dos seus livros, mas agora se via em São Paulo e não entendia como aquilo estava acontecendo, pois estava curado, a tempos não passava pela mutação, mas pelo visto estava sofrendo desse mal de novo. Hector e Ana Cristina estão casados, mas o casamento está passando por uma pequena crise, ela está grávida e Hector está muito ressentido, pois não queria ter filhos por causa do Fator L, ele não acha justo passar isso para alguém. Ele não sabe como vai contar a esposa que voltou a se transformar em lobo e o que estava lhe deixando mais intrigado é que nem era lua cheia, era lua nova, como podia se transformar sem a influência da lua? Somente uma pessoa poderia ajudar Hector, Lazlo Mólnar, o único médico que entende o Fator L.

Hector sempre esteve à caça de William, o homem que infectou a sua mãe, Leonor, em muitos encontros eles lutaram, Hector sempre saia bastante ferido, mas não entendia porque o outro lobo não o matava, com o andar dos acontecimentos ele vai ficar sabendo que nem tudo que aconteceu no passado foi culpa de William, ele na verdade não é seu inimigo. 

O livro mostra acontecimentos do passado e os atuais, as passagens que acontecem nos anos de 1800 vai nos mostrar os famosos irmãos Grimm, eles registravam contos e um desses contos narrado por uma mulher deixa um dos irmãos bastante intrigado e ele acredita que a história narrada é verdadeira, a menina que atravessa a floresta para ver sua avó e é atacada por um lobo, mas sobrevive. Vocês devem estar agora pensando: 'nossa, mas que mistura', fiquem calmos a ligação entre os personagens é muito bem fundamentada, tudo se interliga de uma maneira excepcional e enquanto lia ia criando uma espécie de mapa em minha mente e a cada momento a história vai ficando mais e mais envolvente.


Natália a investigadora da Polícia Federal está de volta e vai investigar os assassinatos que estão ocorrendo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e por um momento ela acaba esbarrando em um rapaz que se chama Liam, ele é um jornalista que está ali para reportar o que está ocorrendo, mas será que ele é só um jornalista mesmo? Natália vai trabalhar junto com Rodrigo, ela não gosta muito dele no início, ele parece em alguns momentos um tanto inconveniente, inexperiente e que está se achando por sua parceira ser uma mulher bastante atraente.

Além das vítimas terem os lóbulos das orelhas com cortes que deixam Natália bastante intrigada, outro fato chamou muito a sua atenção, as vítimas foram baleadas com a mesma arma e as balas foram revestidas com uma fina camada de prata. Tudo indica que os sequestradores estão à procura de determinadas pessoas, todas são de descendência alemã e eles querem encontrar quem tem o Fator L no sangue, mas porque e para que é o que ela precisa descobrir. 

Vamos saber um pouco da história de Leonor, a mãe de Hector, como ela conheceu William em 1895, ele era um homem atraente e que parecia guardar um segredo e isso a fazia não se afastar, ele era misterioso, sombrio e isso a atraia demais. Ele sabia que estava apaixonado por ela, mas ela já era casada e já tinha um filho. 

Olhos de Lobo termina de uma maneira fantástica, sabe aquele livro que te prende e que tu não aguenta de tanta ansiedade para saber o que vai acontecer, quem está do lado do bem e quem é o verdadeiro lobo mau, vou confessar que um dos personagens do mal eu percebi de cara em um determinado momento, mas teve um que me enganou direitinho :O jamais iria imaginar quem ele era de verdade.

Não posso contar mais nada, para não dar spoiler sobre a história. 
Para quem ficou curioso e com vontade de conferir a trama na íntegra, pode participar da promoção e já vou avisando que pode ler esse livro sem ter lido o primeiro, garanto que você não vai ficar perdido em meio aos acontecimentos.

Leitura mais do que recomendada!!

a Rafflecopter giveaway

63 comentários

  1. Adoro quando as pessoas incentivam a ler livros nacionais,as pessoas só costumam valorizar o que vem de fora. Adorei a resenha,aguçou minha curiosidade,agora fiquei com vontade de ler e minha lista só aumenta meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sangue de Lobo achei fascinante, muito bem escrito e a história perfeita.
    Imagino que Olhos de Lobo seja uma continuação altura, adoro suspenses com policia no meio.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lizi.
    Eu fiquei muito feliz primeiramente com essa capa, porque votei nela e estava torcendo para que ganhasse.
    Fiquei bem curiosa para saber o desfecho que te deixou admirada. Confesso que estou de olho nesse livro há tempos.
    Com uma resenha tão entusiasmada dessa fica difícil não desejar.
    Realmente livros com lobisomens eu adoro, mas alguns me decepcionaram. Se esse é diferente de todos, é claro que vou embarcar na história.

    Vou torcer para ganhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizi, tudo bem?
    Primeiramente, que capa é essa? Adoro!!!!!
    Vou te falar que histórias de lobisomens costumam me deixar com um pé atrás :(
    Mas essa parece bem bacana e realmente diferente de tudo o que já li. Vou até participar do sorteio, de dedos cruzados, pois sua resenha realmente me deixou curiosa. E há fatos em Porto Alegre? Melhor ainda hahahha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lizi. Tudo bem?
    Já estou participando do sorteio e espero ser o sortuda da vez.
    Muito boa a sua resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lizi,
    Estou conhecendo a autora através da sua resenha. Suspense é um gênero que me atrai. Fiquei curiosa para conferir essa trama, vou participar do sorteio!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizie, li Sangue de Lobo e adorei, aliás, sou muito fã da autora, por isso fiquei super feliz quando soube deste livro. Uma pena que eu não tenha lido ainda. Agora estou morrendo de curiosidade para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Acho a capa desse livro linda. Já o conhecia de divulgação em outros blogs. “Esqueça tudo o que você já leu sobre lobisomem” isso muito me interessa, pois, para mim, foge da ideia de clichês, na verdade, desde que conheci a obra que fico com a sensação de algo original, diferente, bonito. Não digo bonito no sentido de romântico, mas de enredo bem construído, de boa escrita.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa série, mas achei muito interessante, principalmente neste volume com isso de ter acontecimentos no presente e o passado e ter também os irmãos grimm, achei muito interessante.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Achei a capa bem simples, mas a sobreposição de elementos ficou genial e conseguiu passar a ideia do enredo <3 Lendo a sua resenha me fez ter curiosidade para lê-lo. Prefiro lobisomens a vampiros e achei que a trama desse livro ficou bem "real". Me lembrou aquela série brasileira que assisti. Achei que, por mais que se tenham elementos fantasiosos, é algo que não depende deles para prender a nossa atenção :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Primeiro esse livro me instigou muito. o que me chamou atenção em primeiro lugar foi essa capa que é super misteriosa e linda. Depois sua resenha super bem estruturada me deixou curiosa, principalmente ao saber que é nacional. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lizi! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas por ser nacional chamou minha atenção, acho super importante apoiarmos a divulgação. Adorei sua resenha e me interesse pela leitura, já está na lista de próximos a serem lidos! Dica anotada e parabéns pela resenha! Sucesso para a autora!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Já estou de olho nos dois livros da autora faz um tempo. As capas são maravilhosas e foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Depois com as sinopses fiquei com bastante curiosidade.
    Agora com sua resenha, tenho certeza que preciso ter ambos em minha prateleira!
    Estou muito feliz em saber que os personagens são muito bem construídos e que a cada página lida, uma nova pista nos é apresentada!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Heiii, tudo bem?
    Ahh..primeira resenha que leio e nao sabia de tanta coisa na historia.
    Fiquei com vontade de ler os dois livros de Sangue de Lobo.
    A capa ja faz um suspense bom com esse olhar do lobo.
    Gosto de historias assim, acho que vou surpreender demais com o enredo e os personagens.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Olá, Liziane! Sua resenha me deixou empolgada com este livro e olha que nem conhecia o anterior!rs Adoro leituras contagiantes assim e esses mistérios que nos deixam surpresas no final são sempre arrasadores!rs
    Parabéns ela resenha!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro e também não me lembro do anterior, mas confesso que apesar de não ser fã de histórias sobre lobisomens, eu fiquei curiosa com essa série, porque parece ser bem construída mesmo e vários pontos me deixaram curiosa. Enfim, espero um dia ter oportunidade de ler e gostar tanto quanto você.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Oi, Liziane!

    Não conhecia o livro, nem a autora, mas me interessei bastante ainda mais por ser nacional, nunca tinha lido um terror nacional! Com certeza vou adicioná-lo na minha lista!
    Ótima resenha, ótima dica!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu ainda não conhecia o livro e já me interessei por ele. Adorei a premissa e suas impressões só aumentaram a minha curiosidade. Achei a trama muito intrigante e espero que eu possa lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Sua resenha está bem misteriosa, por isso só já me deixou bastante curiosa para saber mais dessa trama. Achei a história difernete, e agora fiquei curiosa para conhecer mais. Muito bom.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Achei a caba muito bonita e sombria. E amei a resenha. É muito bom quando o escritor consegue inovar,alimentar nossa imaginação com um assunto já conhecido, mas que consegue ter um impacto envolvente. Fiquei muito curiosa, com certeza irei ler quando tiver oportunidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esses livros, mas sua resenha foi tão entusiasmada que me deixou mega curiosa! Ainda mais que nunca li nada sobre lobos. Como adoro um bom suspense, ficou com vontade de ler e tentar descobrir quem são os malvados rsrs. Bjo!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  22. Além de gostar muito desse tipo de leitura, o fato de ser um enredo que foge das várias premissas que cercam o tempo, torna o livro muito atraente. Eu ainda não li o primeiro livro, mas essa capa é fantástica. Adorei. Participando e torcendo aqui.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  23. Oi, Liziane
    Ainda não conhecia o livro e não me recordo de ter lido algum com lobisomens. Mas adorei a premissa e saber que é de tirar o fôlego. Adoro tramas com suspense e reviravoltas. Fiquei curiosa pelo desfecho.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Não conhecia esse livro, a capa é simplesmente fantástica, mas infelizmente a história, não me atrai muito mesmo eu gostando bastante de fantasia.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Estou doida pra ler esses livros. Nem consegui ler o primeiro ainda. Estou sabendo que a história vem arrebentando e cativando muitos leitores. E pelo que notei aqui tem tudo pra encantar mesmo. Espero ter a chance de ler logo. Não me aguento mais de curiosidade.
    Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia nenhum dos dois livros, mas agora conhecendo sua resenha fiquei muito interessada na historia. Gosto muito desse tipo de trama.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. olha, só pela ambientação no Rio Grande do Sul e pela proposta de ser diferente do que já li sobre lobisomens, fiquei intrigada e interessada pela leitura...a capa dele é bem misteriosa...e que legal o livro fazer referência aos Irmãos Grimm ^^

    ResponderExcluir
  28. Que engraçado que esse livro pode ser lido sem ter lido o primeiro, nunca imaginaria. Mas não me interessei, não gosto nem de livros com lobisomens nem de tramas com vingança, ou seja, não é para mim essa leitura. Mesmo adorando livros que têm personagens que conseguem nos enganar, passo a dica.

    ResponderExcluir
  29. Olá, não havia lido o primeiro livro ainda, mas só a sua empolgação e a sua resenha sobre o segundo livro da série me deixou super empolgada para fazer a leitura, não gosto muito do assunto lobos e vampiros mas esse parece um que irá fazer diferente.

    ResponderExcluir
  30. Amei a resenha! Gosto de ver... os livros nacionais estão cada vez com mais qualidade não deixam a desejar em nada para os de fora. Antes mesmo de ler a resenha a capa já me chamou atenção eeeee QUE CAPA!!! Ai vi que a historia era um suspense básico, ja amei. Ansioso pra ler essa serie <3

    ResponderExcluir
  31. Oi Lizi, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Adoro histórias com lobisomens, e essa ainda traz o lado policial também. Estou super curiosa para descobrir porque ele está se transformando novamente e ainda fora da influênica da lua e quem está querendo matá-los? Estou louca para ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    Participando do sorteio!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oii,

    Nossa que história mais bacana hein!! Ainda não li nada desse tipo, e gostei da resenha desse livro. Com certeza leria o mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    Não conhecia a obra, mas achei um máximo a premissa e com certeza vou incluir na minha lista de leituras. Aliás essa capa é muito intrigante.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  34. Adorei o modo como você tratou a resenha, dando ênfase em fato importantes sem revelar muito da história. Li há um bom tempo o primeiro volume, tanto que não lembro muito bem da história, mas o seu texto me deu vontade de comprar os dois para poder ler seguidamente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Lizi!
    Não conhecia a série nem o livro, mas amei a resenha e fiquei curiosa em conhecer a família e toda trama.
    Adoro o tema licantropia e fique curiosíssima.
    Amei a capa.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  36. Oi, Liz! Tudo bem?
    Confesso que li a sua resenha por alto, pois tenho planos de ler o primeiro livro ainda este ano e fiquei com receio de pegar spoilers.
    Acredito que irei me surpreender com a narrativa. Adoro um bom suspense e saber o quanto a trama te conquistou, aumentou as minhas expectativas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  37. Eu já tive a oportunidade de ler resenhas tanto do primeiro livro quanto esse, e até hoje eu ainda fico intrigada com o fato de misturar fantasia com policial, isso simplesmente deixou tudo muito interessante. A capa é muito bonita e sombria, chama a atenção de longe, quero muito conhecer a história.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Lizi, eu estou muito empolgada para ler a continuação de Sangue de Lobo. Li o primeiro livro e me surpreendi com os personagens e todo o suspense que os envolvem. Mesmo que seja óbvio para o leitor o quanto a autora se esforçou para criar as personagens femininas na trama, espero que mais uma vez a leitura me envolva.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Oi Lizi, tudo bem? Não conhecia a autora nem a serie e confesso que fiquei fascinada. A sinopse me fisgou e por ser uma leitura nacional me vi obrigada a ler. Valeu pela dica. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  40. Olá
    História de lobos é comigo mesmo!! Adoro livros com essa temática, sempre leio e nunca canso. Vou adorar ler esse livro.

    ResponderExcluir
  41. Que demais esse livro! Já quero ler e essa capa então é de deixar qualquer um sem folego... Ótima resenha.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  42. Siiim, Lizi, você nos deixou muito curiosos! Com a sinopse eu achei que era muita coisa pra acontecer em um livro só: lobisomens, investigação policial, Segunda Guerra Mundial, Hungria, etc. Mas realmente ao decorrer da resenha deu pra ver que o autor soube explorar e ir organizando os fatos de modo a ir fornecendo as pistas página a página, como você disse. Achei interessante essa reviravolta de personagens no final e tenho lá minhas suspeitas do que possa ter acontecido. Enfim, já estou participando do sorteio e espero ganhar o livro pra conferir tudo por mim mesma!

    ResponderExcluir
  43. Oi Lizi,
    Parabéns pela ótima resenha. É difícil falar bem do segundo livro de uma série sem revelar muito spoiler.
    Fiquei querendo ler pra ontem. Adoro histórias com lobisomens
    Beijos,
    André, do Garoto Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  44. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance sobrenatural e literatura nacional, parece ser bem emocionante e essa excelente resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  45. Apesar de não gostar de histórias sobrenaturais,achei fantástica essa premissa, o mistério e a mistura com a história. Se tiver oportunidade lerei o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Sua resenha me deixou muito, mas muito mesmo curiosa. Quero ler já!
    Bjs e participando.

    ResponderExcluir
  47. Infelizmente esse gênero não me atrai, apesar da sua resenha estar muito boa, vou deixar a dica passar dessa vez :/
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá, adorei a premissa e sua resenha me deixou com mais vontade. A capa por si só já é linda e adoro livros sobrenaturais. Anotada a dica (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Já tinha lido sangue de lobo e fiquei fascinada pelo livro, inda mais por ser de duas autoras brasileiras. Estava aguardando ansiosamente pelo volume seguinte. Amei a resenha *u*

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia o livro, mas achei a capa muito legal, simples e direta. Beijos e valeu a dica!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  51. Adorei quando você falou: Esqueça tudo que já leu sobre lobisomens. Isso me instigou a conhecer ainda mais o livro através de sua resenha, e me encantei pela escrita e todos os detalhes dados no livro, é uma leitura para se fazer em um dia. Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  52. Oi, Lizie!!!
    Quanto tempo eu não passo por aqui rsrs
    Eu não li nem o primeiro livro, mas uma das colaboradoras do ACEDL já está lendo o segundo e tb diz estar apaixonada pelos livros.
    EU adoro essa capa, e sinceramente, até tenho uma certa vontade de ler....
    Parabéns pela excelente resenha!
    Biejos *-*

    ResponderExcluir
  53. Olááá
    que bela resenha, eu tenho o primeiro livro aqui e quero muito ler mas ando sem tempo para encaixar nas leituras, mas quem sabe mais pra frente, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. O livro foge um pouco do que eu costumo ler, mas achei interessantíssima a premissa. A história se passar no Brasil num tipo de caso criminal desse estilo me cativou bastante. Tô participando do sorteio!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  55. Sou apaixonada por histórias que abordam o sobrenatural. Fiquei apaixonada pela capa e o enredo me interessou muito. Adoro histórias com personagens bem construídos e cheia de reviravoltas que nos pegam de surpresas. Com certeza quero ler!!

    ResponderExcluir
  56. Estou aguardando esse livor pra resenha, estou muito animada para a leitura!!!
    Eu comecei a saga por ser nacional, mas me apaixonei muito pela escrita e pela história. Estou ansiosa com as tais reviraovltas *-*
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi!
    Ai adorei a resenha, fiquei super curioso para ler esse livro.
    Espero ganhar esse sorteio, ahah!

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  58. Estou louca pela leitura desse livro, gosto de tramas imprevieis, e cheias de revira voltas como nesse livro. A premissa do livro e incrível, muito envolvente, e nos deixa curioso, louco para saber o que acontece. Confesso que estou com altas expectativas em relação a essa leitura.

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho o primeiro livro Sangue de Lobo, porém não li ele ainda, justamente por querer lê-lo em sequência com este!! A estória é muito interessante, bem elaborada, apesar de os personagens ficarem a um pouco a desejar, a autora conseguiu me conquistar!! Já quero ler!!

    ResponderExcluir
  60. Adoro romances policiais e este parece ser um daqueles bons e ainda traz fantasia no meio, o que me deixou super curiosa para ler. Atualmente estamos com um grande número de autores nacionais despontando em ótimos livros, e estou aderindo cada vez mais à leitura dos nossos autores.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Liziane,

    Já li algumas resenhas positivas desse livro e a sua não foi diferente, gosto demais do gênero e confesso que fiquei ainda mais curioso depois da sua resenha, quem sabe eu tenho sorte no sorteio....kkk...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi