31 agosto, 2016

Dica de leitura - O Príncipe da Bela Adormecida

Oi, gente!!
Eu já tinha mostrado essa dica de leitura para quem gosta e faz leituras pelo Wattpad. Esse lançamento da autora Sandra Carreiros está conquistando os leitores e hoje vou mostrar o trailer de um dos episódios do livro.

O conto de fadas terminou...
Malévola lança uma maldição para se vingar de um rei que prometeu ama-la, mas acabou por troca-la por uma princesa.
Então, no 16º aniversário, a princesa Aurora picou o dedo numa roca de fiar e o Príncipe Filipe, o seu noivo prometido, foi aprisionado numa masmorra para que não existisse riscos de que a maldição fosse quebrada com um beijo do verdadeiro amor.
A maldição concretizou-se! Dois reinos dormem com Aurora por 80 anos, enquanto o Príncipe Filipe chora o seu infortúnio e envelhece. Nestes longos anos, Filipe só sonha com Rosa, uma plebeia por quem se apaixonou, e vive das recordações. Sabe que o seu amor se tornou impossível, porque é libertado com 98 anos e ela conserva a juventude.
Mas, há segredos escondidos por detrás da maldição e quando o Príncipe Filipe descobre uma esperança nasce dentro dele… Ele vai lutar contra o tempo e contra Malévola para recuperar o que perdeu.
Será o amor capaz de vencer tudo? Será que o Príncipe terá um final feliz?
Gostou da sinopse e quer ler um pouco mais?
Corre lá no wattpad e depois passa por aqui e conta pra gente o que achou ou deixa um comentário lá mesmo, tenho certeza que a autora vai gostar muito de saber o que os leitores estão achando dessa nova história.
Link para ler a história:

Trailer do episódio do baile
"Em silêncio, lado a lado, caminhamos para a porta principal, que estava escancarada para receber os muitos convidados. Se no dia da minha libertação encontrei príncipes sem vida e em esqueleto na entrada do castelo, agora encontrava jovens cheios de vida e juventude de todas as classes: desde os mais pobres aos mais ricos e poderosos. Todos queriam ter uma oportunidade de conquistar a mão da Princesa de Olisipo. Parecia que estava a viver uma segunda maldição. Sim, aquilo era uma maldição! "

Um comentário

  1. a história tem tudo para ser um sucesso, ja me deixou curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi