27 julho, 2016

Projeto Lendo The Kiss of Deception - Segunda semana

Oi, gente!!

Na semana passada eu não postei aqui o que estava achando da leitura de The kiss of Deception, bom agora que cheguei na metade da leitura vim aqui contar o que estou achando.

Acredito que muitos não irão concordar comigo, mas sinceramente não estou gostando nem um pouco, sei lá a leitura não me envolveu, muitas vezes estou lendo e nem estou prestando a atenção no que li.

Me sinto lendo, lendo e lendo e nada de muito interessante acontece. E tudo parece tão previsível, o príncipe e o assassino logo que eles aparecem na taverna onde Lia está me deixaram um tanto confusa até agora ainda não sei quem realmente é quem. Logo no início imaginei que teria um triangulo amoroso, mas ao mesmo tempo parece que não, parece que ela já escolheu qual dos dois será o seu flerte. A personagem principal, Lia, se mostra em alguns momentos uma personagem forte, mas logo depois eu penso que isso não é verdadeiro e isso está me deixando louca.

O que acho incrível é a amizade entre as mulheres na taverna, a união entre elas é incrível, elas não precisam nem falar basta estarem juntas, um olhar um abraço e todas estão unidas para enfrentar o que está por vir. Outra coisa legal é ver como Lia sonha com o amor de uma maneira natural, não aceita o casamento arranjado, pois quer poder se apaixonar, saber como isso irá acontecer, como ela saberá que está amando alguém que ela escolheu, mas ao mesmo tempo acho que ela foi um tanto egoísta não horando a aliança que os pais arranjaram para ela.

Bom, eu vou continuar com a leitura e espero que na metade final do livro a leitura me anime um pouco mais.

Um comentário

  1. Oi, Liziane!
    Até agora eu só tinha lido coisas positivas a respeito do livro. Que pena que a leitura não está te agradando... Torço para que melhore!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi