11 novembro, 2015

O que estou lendo + quote - Amaldiçoado

Oi, gente!!
Estou quase terminando a leitura de Amaldiçoado, que é o mesmo O Pacto do Joe Hill, ele foi lançado como Amaldiçoado depois do lançamento do filme e eu amei a capa, simplesmente perfeita.
O que estou achando da leitura? O que mais me chama a atenção é como esse livro mostra aos leitores como o ser humano pode ser cruel e perverso. Estou gostando da leitura e quero ver o que vai acontecer no final.

- Há muito tempo Satanás é conhecido como o Adversário, mas Deus teme a mulher muito mais do que o Diabo, e Ele está certo. Ela, com seu poder de trazer vidas ao mundo, é quem foi realmente feita a imagem e semelhança do Criador, e não o homem, e Ela, de todas as formas possíveis, provou ser muito mais merecedora da adoração dos homens do que Cristo, aquele fanático com a barba por fazer, desejando o fim do mundo. Deus salva, mas não aqui nem agora. Sua salvação é um consórcio. Como todo vigarista, Ele pede que você pague agora e acredite que irá receber depois. Enquanto as mulheres oferecem outra forma de salvação, mais imediata e satisfatória. Elas não protelam seu amor para uma eternidade distante e vaga, mas o oferecem aqui e agora, frequentemente para aqueles que menos o merecem. Foi assim no meu caso. É assim com muitos. Desde o início, o Diabo e as mulheres se uniram contra Deus, desde quando Satanás, na forma de uma serpente, se aproximou do primeiro homem e sussurrou no ouvido de Adão que a verdadeira felicidade não estava nas preces, mas sim na boceta de Eva.

6 comentários

  1. Oi Lizie, esta nova capa ficou bem mais sinistra, gostei mais dela. Não li o livro ainda, espero que goste e vou esperar sua resenha. Gostei do quote.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Lizi!
    E como o ser humano e cruel, faz até medo.
    Espero que o filho seja bom como o pai.
    Aguardarei a resenha.
    “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.”(Pitágoras)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Quero muito ler, e essa capa ta incrível, que bom que você está gostando da leitura, quero muito ler, antes de assistir ao filme.
    Bocas!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti ao filme, não gosto muito do Daniel, mas acho a história interessante, leria o livro com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse quote me deixou espantada. Ainda não li nada do livro e principalmente não conheço o filme, ai eu linda e ruiva leio o quote e me assunto, se o assunto for assim tao ofensivo (pelo menos pra mim), nem darei uma chance, essa parte suouuu muito estranha pra mim, não esperava por algo tao pesado, vamos ver ao ler a resenha certinha que sempre é o mais detalhado possível, talvez veja de uma maneira diferente.

    Bjssss Lizi

    ResponderExcluir
  6. Credo, deve ter uma mulher muito perversa nesse livro pra merecer esse comentário...
    Fico cada vez mais curiosa para ler esse livro.
    O ser humano pode realmente ser muito perverso, fico assustada em pensar nisso.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi