26 outubro, 2015

Dica de leitura - Just Breathe: Apenas Respira

Oi, genteee!
Começando a semana com uma super dica de leitura para quem gosta de romance.

Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emilyfinalmente ser feliz?
“Nada. Não sinto nada. Nem borboletas no estômago, nem arrepios, nada. Não senti nada tal como das outras vezes. Estou danificada. Não importa quantos rapazes eu beije, nunca vou sentir nada. Ele acabou comigo de vez. Ele tirou tudo de mim.” – Emily Miller
Conhecendo a autora:

Sílvia Rodrigues Pais nasceu numa pequena cidade a norte de Portugal, Viana do Castelo. Teve uma infância normal, sem as loucas tecnologias, como qualquer outra criança da sua geração. Atualmente, mora no Reino Unido onde exerce enfermagem.
É enfermeira de profissão, e escritora por paixão. Descreve-se como uma sonhadora que possui um mundo à parte, uma realidade inventada, onde se refugia para sair da alienação do dia-a-dia.
Adora ler, adora cinema, adora escrever. As suas ideias são escritas sobre a forma de frases soltas que se encadeiam para dar lugar a um enredo.
É só uma rapariga normal com o sonho de levar a sua obra aos que a quiserem aceitar.

Para quem quer conhecer um pouco mais sobre o livro corre lá no Wattpad https://www.wattpad.com/story/29312937-just-breathe

Fanpage : https://www.facebook.com/justbreatheapenasrespira2015

Editora Chiado - https://www.chiadoeditora.com/livraria/just-breathe

Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Oi Lizi!!!
    Romance não é meu forte então acho que vou passar... kkk
    Mesmo que não fosse o fato de cima o caso acho que não leria pois achei meio comum (clichê), mas boa sorte pra autora e quem gosta do gênero...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Confesso que não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei bem feliz em saber sobre o livro Apenas Respira e a historia de Emily Miller. A ultima frase da sinopse me deixou bem interessada pela obra.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Lizi!
    Gostei da dica.
    Não conhecia a autora nem sua obra, entretanto me parece um bom romance.
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Valeu pela dica amei, espero poder ler logo pra descobrir se Emily consegui finalmente ser feliz.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. ah eu gosto muito de ler romances e a sinopse já me interessou, agora espero também ler uma resenha para saber tua opiniao.

    ResponderExcluir
  6. Assim que comecei a ler a sinopse percebi que era no português de Portugal.Admito que não estou muito para romances ultimamente, mas sempre tive curiosidade de ler um livro em PT-PT. Quem sabe essa não é minha chance?

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizi! A sinopse me parece bem interessante e, mesmo gostando do gênero romance, estou fugindo de clichês sabe... acho que saturou um pouco, estou na fase de romances de época e aqueles que me abalam emocionalmente. Sendo assim, vou deixar pra um momento mais propício.
    Abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A capa é linda, e me interessou muito, porque a personagem terá de enfrentar seus medos! Afinal, devemos fazer isso o tempo todo né? Preciso ler ele também!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi