23 outubro, 2015

Especial de Halloween - Top 5 - Capas mais assustadoras


Mais uma sexta-feira chegou e hoje é dia de mostrar algumas capas que causam arrepios nos leitores, eu não tenho muitos livros desse gênero então dei uma pesquisada na internet e escolhi algumas.
O Especial de Halloween é organizado pelos blogs Guilda dos Leitores ePausa para um livro e com o apoio daEditora Darkside.

Este livro não é novo. Ele já existia em sua memória e você não tinha se dado conta.
As palavras serão seu guia para a construção de dez histórias fantásticas. Ele lhe mostrará por que cinco jovens ousados sofreram numa casa capaz de realizar seus desejos. Demonstrará do que uma bruxa realmente é capaz. Talvez lhe ensine como ressuscitar um Imperador. Vai lhe ensinar que certas histórias não devem ser contadas sem castigo. Fará com que volte a ter medo de bonecas de porcelana e manequins gélidos, usados como provas de entrega e devoção, assim como de raiva e de destruição. Contará cada detalhe no caso do desaparecimento de uma sábia madame do seu vilarejo, e do fatídico dia em que o Anjo caiu na Terra Sem Nome.
Superstições podem ser mortais, tanto para quem acredita, quanto para os incrédulos. Há sempre consequências. Coletânea de Contos explicará por que criaturas simplesmente desaparecem, e outras que só querem aparecer.

O Desfiladeiro do Medo é um livro sem paralelo: uma descrição implacável e irresistível de Hollywood e seus demônios, contada com um estilo cru e o poder narrativo que transformaram os livros e filmes de Clive Barker em fenômenos mundiais.
Hollywood transformou Todd Pickett em um astro. O tempo, porém, está lhe cobrando um preço por isso. Ele não tem mais o rosto perfeito do ano anterior. Após uma cirurgia malfeita, Todd precisa de um lugar onde possa esconder-se durante algum tempo, enquanto as cicatrizes desaparecem.
Querendo ser momentaneamente esquecido instala-se em uma mansão no Coldheart Canyon, um recanto da cidade tão secreto, que sequer consta nos mapas. Tammy Lauper, presidente de seu fã-clube, chega à cidade de Los Angeles decidida a solucionar o mistério do desaparecimento de Todd.
Lá chegando, descobre segredos a respeito do Coldheart Canyon: os espíritos da "Lista A" dos astros e estrelas falecidos de Hollywood que vieram participar de orgias no canyon...

Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.
Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Dan ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o Doutor Sono.
Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela. Uma guerra épica entre o bem e o mal, uma sangrenta e gloriosa história que vai emocionar os milhões de fãs de O Iluminado e satisfazer os leitores deste novo clássico da obra de King.

 O penúltimo de sete volumes dessa obra imensa de Stephen King, a Canção de Susannah, é muito mais do que uma eletrizante história de vigoroso suspense. Também é uma revelação - e uma chave fascinante para o desenrolar do mistério da Torre Negra.

Atingida por cinco furacões catastróficos em três semanas, o Texas Gulf Coast e metade da Lone Star State está sofrendo a pior devastação da história. Milhares de pessoas estão mortas ou morrendo - mas o pior é só o começo. Entre os destroços, algo inimaginável acontece: um vírus mortal foi quebrado, retornando os mortos à vida - com uma insaciável fome de carne humana ... Em poucas horas, a praga se espalhou por todo o Texas. Polícia de San Antonio oficial Hudson Eddie descobre que sua cidade invadida por um exército voraz dos mortos-vivos. Junto com um pequeno grupo de sobreviventes, Eddie precisam lutar contra a horda selvagem em uma corrida para salvar sua família ... Não há lugar para correr. Não há lugar para se esconder. A horda de zumbis está crescendo como o vírus corre solta. Eddie sabe que tem que encontrar uma maneira de destruir esses horrores andar ... mas ele não sabe o preço que ele terá que pagar.


12 comentários

  1. Oi Lizi!!!
    A maioria das capas dos livros do Stephen King dão medo kkk
    Umas capas que adorei (nem dão tanto medo, mas são incríveis) é a de A Desconstrução de Mara Dyer, Asylum e as capas de alguns livros da DarkSide.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Realmente essas capas são bem assustadoras, mais a primeira é de longe a mais assutadora, nem sei se teria coragem de ler esse livro, ainda mais que são contos e eles constumam ser bem assustadores mesmo. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Liziane
    Realmente essas capas são bem assustadoras.
    Faltou a capa de IT porque palhaços são assustadores por natureza hahhah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Cidades dos Mortos tem uma capa maravilhosa!!! Pena que a história não é tão legal assim.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lizi!
    Adorei suas escolhas, bem diferentes.
    E tem 2 livros aqui que ainda não li e vou procurar, obrigada.
    “Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.”(Victor Hugo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Adoro terror ainda mais envolvendo zumbis cidades dos mortos e o livro que gostaria de ler .

    ResponderExcluir
  7. bem assustadoras mesmo, acho que nem posso apontar uma só, mas já to interessada em ler todas! rs

    ResponderExcluir
  8. Ola!!
    Uau... essas capas são bem assustadoras mesmo, eu só acrescentaria na minha lista esta It a coisa, pois tenho um certo panico de palhaços!!
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai ai... Será que sou a única que ficou assustada só de ver essas capas? Nunca li nenhum livro desse gênero, nem preciso dizer que sou medrosa nata, o máximo que consigo ler é suspense e ainda assim alguns me tiram o sono, kkk. Mas tem alguns livros que mesmo assim quero ler, tipo: A Desconstrução de Mara Dyer, O Pacto e A Estrada da Noite.
    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho essas capas ótimas, mas a que da medo mesmo é a do Desfiladeiro do medo. As outras dá para passar tranquila

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei até arrepiada olhando essas duas capas do Stephen King, e também o primeiro livro que você mencionou, Coletânea de Contos.

    ResponderExcluir
  12. Jesus santíssimo!!! o Desfiladeiro do medo e o da Torre negra, deu um medãooooo!!!!
    Dá medo até de ter essa capa na estante kkkkkkkkkkkkkk
    as outras foram "menos" assustadoras, mas fortes também! rs
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi