06 agosto, 2015

Tag - Dias da Semana em livros

TAG idealizada pelo site Garota it, link da TAG aqui

Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

Esta saga ainda está em continuação, mas para mim, ela não precisa acabar nunca, pois minha curiosidade sobre a vida no palácio não tem fim kkkk

Segunda: um livro que você tem preguiça de começar

Trilogia Instrumentos Mortais que eu tenho em casa, mas só de ver todos os livros me desanimo kkkk não sei se é tão boa assim a ponto de passar ele na frente dos outros que estão na estante me esperando.

Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Amores Exilados foi um livro que li para a escola alguns anos atrás, não me agradou pois é um pouco chato, mas acabei lendo para fazer a prova.

Quarta: um livro que você deixou pela metade ou esta lendo

Infelizmente abandonei Garota Exemplar pelo fato de a letra ser muito pequena e a história não me prendeu tanto quanto eu imaginei, então até hoje não sinto vontade de lê-lo.

Quinta: o livro de quinta que você não recomenda

Sim, o mesmo que eu li obrigada pela escola (Amores Exilados), acreditem em mim, não é uma história boa kkkk

Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento)
A continuação de A Herdeira, da kiera Cass, quero muuuutio saber mais sobre a vida no palácio do rei Maxon. (Ainda não há fotos da capa do livro)

Sábado: um livro que você quis começar novamente logo que acabou

Esse sem dúvidas é um dos meus livros favoritos, que eu sempre indico e que realmente é excelente, não tem como não entrar com tudo nessa história. Simplesmente FANTÁSTICO.

A tag é liberada para quem quiser fazer!


11 comentários

  1. Olá
    Adoro essa TAG e já a respondi. Eu tenho os três primeiros de A seleção, mas ainda não os li. Quando se trata de séries, gosto de ler tudo de uma vez, porém agora que sei que terá mais um livro ainda, acho que não tem problema ler a estória da América e do Aspen e depois ler a estória da filha deles.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirella ^^
    Nossa, fiquei com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de fazer essa TAG. Meus dedos estão coçando para fazer ela agora. Mas vou segurá-los até semana que vem. rs
    Te dou um conselho: não passe Os Instrumentos Mortais na frente de livros que você esteja louca para ler da sua estante. O primeiro livro foi muito ruim para mim. Fiquei possesso por ter deixado outro livro parado p/ o lê-lo. Mas a partir do segundo livro até que o mundo criado pela Cassandra fica tragável.
    Sério que as letras de Garota Exemplar são muito pequenas????? Estou chorando aqui pq desejo muito lê-lo afinal eu amei o filme e devo, com certeza, amar o livro, mas só pelo fato de saber por vc que as letras são pequenas isso me desanima demais. :(
    Bom, gostei da TAG. Vou fazê-la. Daí eu deixo o link. Caso vc fique interessada em saber as minhas respostas é só dar uma olha,beleza? Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho muiiiita preguiça de começar a ler os instrumentos mortais,
    quero muito ler, mas não tenho nem ideia de quando começarei

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirella!!!
    Engraçado que justamente a série Os Instrumentos Mortais é a que não queria que terminasse, o mundo dos caçadores de sombras sempre será interessante pra mim.
    Gostei bastante da série A Seleção (apesar de não ter lido A Herdeira), mas me faltou alguma coisa que não sei explicar haha
    Um livro que quis começar de novo logo após ter terminado é A Rainha Vermelha, pois acabei em um dia e pensei "Socorro, será que perdi alguma coisa?" kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag!
    Já li a coleção de A Seleção e de Os Instrumentos Mortais, não acredito que você tem preguiça de ler haha, é uma das melhores coleções que já li, e a leitura flui tão rápido que nem se vê passar o tempo, os livros são daquele tipo que a gente não vê a hora de terminar.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Que tag incrível! Adore! Já li A Seleção e sou selecionada apaixonada. Quando li A Escolha achando que era o último chorei horrores. Concordo com você, ela não deveria acabar nunca.
    Nunca li Os Instrumentos Mortais e nem me interessei, não sei o porquê. Não li Garota Exemplar, mas tenho vontade pelos comentários que já ouvi e pela experiência que tive com Objetos Cortantes (outro livro da autora) que foi bem legal. Estou com O Livro do Amanhã aqui para ler, depois da indicação tentarei ler o mais rápido possível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirela, também gosto da história do palácio kkkk, mas acho que não deveria ser tão estendida, tenho medo que a autora acabe se perdendo no enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Como assim você não gosta de Garota Exemplar???? kkkkkkkk o.O Acho a tag super legal e pretendo fazer um dia!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mirrella!
    Quero demais ler a série de Instrumentos mortais, mas não tenho ela toda e me obriguei a ler uma série quando está completa, para não ficar esperando o próximo livro.
    Adorei também o Livro do Amanhã e recomendo a leitura.
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mirella.
    Também Amo a série A Seleção e com certeza seria uma das que eu não gostaria que acabasse. Eu li Garota Exemplar, gostei, mas confesso que custei a conseguir terminar.
    Amei a TAG, vou fazê-la em breve.
    Bjs.

    Jéssica
    http://reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu estou com o livro 1 e 2 dos instrumentos mortais, aidna nao li tb por pura preguiça, hehe...mas quero conhecer.
    Sério que vc abandonou Garota Exemplar??? Todo mundo fala tao bem!! Eu ainda quero ler.
    O livro do amanhã eu nao conhecia!!! Mas pela sua recomendação, vou procurar saber viu?!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi