25 agosto, 2015

Literatura em Movimento - Tema de Agosto


Oi gentee!
O texto desse mês vai ser bem simples.

Desde o dia que criei o blog muita coisa na minha vida mudou, uma coisa legal que aconteceu é que conheci muitos Autores Nacionais e aprendi a apreciar ainda mais a Literatura Nacional, fui apresentada a muita coisa boa e só em participar desse crescimento e ver o quanto mais leitores estão dando importância aos nossos autores é algo muito legal.

Foi através do blog que conheci pessoas especiais que quero muito manter contato sempre, participar das suas vitórias não só na blogosfera como na sua vida particular. Foi aqui também que conheci pessoas que se mostraram legais no começo, mas depois percebi que estão sempre metidas em barracos e mimimi e confesso que não acho isso legal, cada um pensa e faz o que bem quer, mas eu tento me manter sempre longe disso, pois acho que isso pode deixar o blog com uma imagem não muito legal.

Tento sempre dar a minha opinião aqui no blog, nesse momento não estou conseguindo estar por aqui todos os dias, mas tudo logo vai voltar ao normal, tem dias que não consigo nem olhar meus e-mails e fico preocupada, levo o blog a sério, estou atrasando o envio de livros, mas sempre coloco tudo em dia, penso que o principal de o blog ser bem visto é justamente as ações de nós blogueiros.

O blog me apresentou um mundo novo no campo da informática, me vi obrigada a aprender algumas coisas relacionadas a imagens e HTML, consigo me virar bem e aprendi muita coisa nesses 3 anos.

Fui apresentada a muitas séries, sagas e livros únicos que me fizeram ficar cada vez mais apaixonada pela leitura e perceber o quanto amo um livro de fantasia.

Lembro direitinho do dia que resolvi criar o blog, escolhi um layout, li muitos tutoriais para conseguir colocar tudo em andamento, no início não imaginava que ia ficar tanto tempo por aqui, quando comecei a participar das seleções de parceria, nossa que agonia para ver os resultados, mas nunca pensei em desistir por não conseguir parceria ou por ter poucas visitas no blog ou comentários.

Amo meu blog e nunca vou desistir dele, espero que continue crescendo e me apresentando cada vez mais pessoas interessantes, livros legais e muitas leituras.

Beijão a todos!!

9 comentários

  1. Oi Lizi ^^
    Ter/manter um blog é uma dádiva. É um filho virtual que vc tem que cuidar constantemente.
    Sinto muito amor envolvido aqui no OMMdL, isso é incontestável. O seu carinho por esse espaço é admirável. Que vc nunca o abandone. É compreensível vc não ter vontade ou tempo de postar todo dia.
    Com blog vários portas se abrem. Você sai do mundo do esquecimento e passa a ser lembrado e querido no mundo da blogsfera. Claro que tem pessoas que adentram esse mundo só pra trazer discórdia, mas o amor sempre prevalece.
    Nunca se esqueça de nós, leitores, Lizi. Não nos abandone. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que amor o seu texto. É tão bom ver o crescimento do blog, e mesmo eu não tendo um, vejo que muitos blogueiros crescem junto com ele. Vejo que com um blog vem certas responsabilidades, mas mais que isso vem novas amizades, novos livros <3 e você pode espalhar esse amor aos leitores. Espero que o blog cresça cada vez mais !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Liziane, belo texto.

    Pra quem não sabe, parece que criar e manter um blog parece ser a coisa mais fácil e simples do mundo...mal sabem eles o quão desgastante pode ser e o tempo que o mesmo requer do nosso dia.
    Apesar da correria o blog nos dá uma sensação única, algo que eu nem imaginava antes de criar o Literaleitura, conseguimos atingir novos objetivos, partilhar nossas ideias e cultivar amizades <3

    Sucesso sempre!

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizie, é incrível ver como um blog agrega tantos aprendizados não é mesmo? Eu muitas vezes me pego pensando nas coisa que aprendi e fico surpresa, sem falar no resgate da minha paixão, pois antes do blog, estava meio afastada dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Realmente para ter um blog tem que ter muita determinação e força de vontade.
    Eu tenho vontade de criar um blog, mas pretendo aguardar, pois sei que não é fácil manter o blog e acho que nesse momento não daria certo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer mais de você, Liz.
    Realmente ter um blog é um presente que espero que nunca desista mesmo.
    Eu estou tentando começar um, para me distrair, aprender um pouco sobre programação...
    Acho que a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo literário é mto bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Também tive que aprender algumas coisinhas para mexer no blog, e acho que a cada dia agrego mais uma ou outra informação. Adoro estar no meu blog, compartilhar minha opinião e meu amor por livros.
    Beijos.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi!
    Que legal a tua história com o blog! A gente acaba aprendendo muita coisa com ele, né? Fiquei pensando no que tu disseste sobre conhecer pessoas legais e pessoas não tão legais assim... Comigo aconteceu o mesmo e procuro manter contato apenas com aquelas que compartilham das mesmas ideias que eu, porque afinal de contas, elas que vão contribuir para que o nosso trabalho melhore a cada dia e nós poderemos fazer o mesmo por elas.
    Adorei o teu texto.
    Beijo.

    http://daliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lizi, parabéns pelo seu texto simples e totalmente inspirador... eu era muito leiga nesse mundo quando resolvi me arriscar nele e posso dizer que ao longo de quase três anos... eu passei por várias fases... porém... a que ficou é que eu amo o meu cantinho... e sempre lutarei para que ele fique no ar mesmo que eu só consiga postar uma vez por semana... pra mim o importante é dividir meus sentimentos com a literatura e os autores nacionais que aprendi a gostar e defendê-los... mas o que são sérios e sabem conviver com esse mundo louco... adorei viu moça... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi