06 julho, 2015

Lançamentos - Suma de Letras


Joyland
“Uma das histórias mais bem escritas de King... Profunda, divertida, cheia de reviravoltas, despretensiosa e, por fim, arrasadoramente triste.” — Entertainment Weekly
“Intenso e cativante... A narrativa promissora e a montanha-russa emocional na vida de um jovem rapaz fazem de Joyland um prêmio que vale todas as suas fichas.” — USA Today
Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.
Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.
O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.


O Retorno de Izabel
No segundo volume da série Na Companhia de Assassinos, a autora do best-seller Entre o agora e o nunca traz uma história de paixão e sobrevivência.
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.
Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la.
Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor?
Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.
O que dizer desses dois lançamentos? Simplesmente mega ansiosa pelos dois.
Beijão a todos!!

23 comentários

  1. Joyland parece ser uma história muito emocionante. Fiquei ansiosa para ler!

    Beijos ;)
    Moara

    ResponderExcluir
  2. oi linda, pelo visto a editora quis arrasar geral trazendo dois enredos bem interessantes para seus lançamentos! ambos são consagrados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi, os lançamentos parecem ser ótimos!!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  4. A Suma mandou super bem com esses dois lançamentos, clara que os dois já foram pra lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, essas editoras lindas vão me falir.
    Impossível não querer um livro do Stephen King, né?
    E eu preciso ler A Morte de Sarai ainda, mas tenho certeza que vou querer a continuação, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi!!!
    Ler Stephen King é sempre um prazer né...
    Louco pra ler esse novo dele, mesmo morrendo de medo kkk
    Li A Morte de Sarai e nao entendi o que tem de tão bom, mas quero ler a continuação pra ver se melhora...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os Lançamentos Suma de Letras!
    Quero ler os dois livros, principalmente o do Stephen King, que pela sinopse parece ser ótimo e cheio de mistérios A Morte de Sarai também parece ser bom demais, adicionados em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso falar nada, se tem Stephen King já tô querendo. Sério, como fico louca com os livros dele haha
    E quero muito ler A morte de Sarai, já vi muita gente elogiando.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muitos dos lançamentos, mas principalmente O Retorno de Izabel.... Mas ainda não li o 1º da Na Companhia de Assassinos

    ResponderExcluir
  10. Pela sinopse achei que Joyland teria bem mais páginas. Tô com vontade de ler essa série Na Companhia de Assassinos, mas vou esperar os próximos livros.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã do King desde que li as primeiras linhas de uma história escrita por ele, e por isso sempre fico de olho nos lançamentos que Suma traz ao Brasil do autor. Joyland já me despertou a curiosidade desde a capa, depois que li a sinopse, tive certeza que preciso ler. Não sabia que a história de Sarai teria outro volume, mas fiquei bem interessada na trama.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou fã do King desde que li as primeiras linhas de uma história escrita por ele, e por isso sempre fico de olho nos lançamentos que Suma traz ao Brasil do autor. Joyland já me despertou a curiosidade desde a capa, depois que li a sinopse, tive certeza que preciso ler. Não sabia que a história de Sarai teria outro volume, mas fiquei bem interessada na trama.

    ResponderExcluir
  13. Lizi!
    Dois lançamentos maravilhosos!
    Mandei uma foto para participar do booktrailer do King. Tomara que seja aprovada.
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Quero muito ler a continuação da série da J.A Redmerski,vamos ver as burradas que a dona Sarai vai fazer.. haha
    Bjos *--*

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de ambos os lançamentos, uma pena que não li ainda o livro 1 da J.A
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Liz, tudo bem? Sou super fã da escrita do King, então este lançamento já me chamou a atenção...Adorei a sinopse dele e sua capa.Ainda não li A morte de Sarai, mas estou cheia de curiosidade de conferir, linda a capa da continuação.

    ResponderExcluir
  17. S. King sempre me chama atenção não importa qual gênero ele esteja abordando em seu livro , eu sempre irei ficar vidrada , não sei o que é isso mais acredito que sou uma fã de carteirinha dele ,srsrsrsrs e esse volume já venho de olho por ser uma história Profunda, divertida, cheia de reviravoltas, tem tudo p ser uma leitura maravilhosa =D

    ResponderExcluir
  18. Oi Lizi,
    Mesmo não tendo lido o primeiro livro, O Retorno de Izabel já entrou pra minha lista de desejados rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. Oi Lizi.
    Sou perdidamente apaixonada por Stephen King; ele arrasa em todos os livros, para mim ele tem o verdadeiro do. Agora este segundo, confesso que ainda me deixa com arrepios como o primeiro, não o consegui ver com outros olhos, quem sabe mais para frente.
    BJsss

    ResponderExcluir
  20. Preciso muito desses dois livros. O King é mestre e isso por si só já justifica tudo, e O Retorno de Izabel porque estou me corroendo de vontade de ler a continuação de A Morte de Sarai. Amei!

    ResponderExcluir
  21. Nunca li nada do King e tenho muita vontade, só não tive coragem ainda porque acho que vou morrer de medo!
    Curti a sinopse e pensei em noiva fantasma, sei lá... hehe
    Lançamentos bacanas!!

    ResponderExcluir
  22. Quero os dois!!!
    Apesar de não ter lido A Morte de Sarai ainda.
    Mas as históriaas são tão profundas e parecem ser muito bem escritas ;)
    além das capas maravilhosas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa, muita coisa vem por aí hein?!
    O Retorno de Izabel acho que é um dos mais esperados viu?! Capa linda e misteriosa, ADOREI!
    Sério que preciso ler esse segundo livro, pq o outro já tinha me deixado doida!
    Já o outro livro é uma obra prima do mestre Stephen King! Que capa mais linda gente!!! Ai, já tinha lido a sinopse e é claroooo que vou ler ne?! Quem não conhece os livros desse gênio, não sabe oq está perdendo!
    Amei os lançamentos, ai meu bolso, hehehe...

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi