06 julho, 2015

Lançamentos - Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência


10% Mais Feliz
“Dan Harris faz um criterioso, envolvente e divertido tour pelos cantos obscuros da mente e mostra o que podemos fazer para encontrar um pouco de paz. Parte confessional, parte investigação jornalística, 10% mais feliz é 100% viciante.” — Daniel Goleman, autor de Foco
Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores.
A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
Com certa relutância, descobriu que a fonte de seus problemas era justamente aquilo que considerava seu maior aliado: a voz incessante dentro da sua cabeça, que o impelia sempre a querer mais, fazer mais, se esforçar mais.
Todos nós temos essa voz. É ela que nos leva a ter preocupações excessivas, julgar os outros, ruminar o passado e temer o futuro. É ela que nos deixa tensos, ansiosos, irritados e frustrados.
Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja.
Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.
Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.

Nate Faz a Festa
Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo.
Nate faz a festa é o nono livro da série lançado pela Sextante.
“Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias em quadrinhos.” – Jeff Kinney, autor de Diário de um banana
Nate está com a corda toda!
Quando o diretor Nicolas pede a Nate que seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado… até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? Ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?
Dê muita risada com a nova aventura do Nate, o eterno recordista em levar bronca dos professores.


Super-Humanos
Da lista de mais vendidos do The Wall Street Journal.
“O livro apresenta personagens irresistíveis e nos conduz numa viagem fascinante aos limites do desempenho humano.” – The Washington Post
Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.
Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo.
Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte.
Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação.



Abilio
A trajetória de Abilio Diniz, o empresário brasileiro mais importante do varejo global.
“Abilio tem uma energia admirável. Está aí com 78 anos e correndo atrás, pensando grande. Eu acho isso um espetáculo.” – Jorge Paulo Lemann
Em pouco mais de cinco décadas, o Pão de Açúcar transformou-se de uma pequena doceria em um conglomerado que alcançaria um faturamento anual de 64,4 bilhões de reais. O responsável foi o empresário Abilio Diniz. Com a determinação ferrenha e o temperamento forte que se tornaram sua marca registrada, ele construiu um império que reinaria absoluto no setor varejista brasileiro.
Para isso, adotou um modelo de gestão que alia sua intuição afiada a um vasto conhecimento do mercado. Inspirou-se em exemplos bem-sucedidos ao redor do mundo e instituiu uma administração austera, sem qualquer tipo de luxo mesmo para os altos executivos.
Este livro revela os bastidores do processo de saída do empresário do Pão de Açúcar, conta em detalhes as brigas familiares pela liderança da companhia e as histórias de superação das crises financeiras e das marcas deixadas pelo traumático sequestro. É o retrato apurado de um homem movido por suas paixões.


Segredos de uma noite de verão
“Um romance excelente.” – Publishers Weekly
 Primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, esta é uma emocionante história de uma jovem que sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar. Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, com mais de cem mil exemplares vendidos no Brasil. Seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas. Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso. 


Feitiço da Sombra
Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo.
“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist
Com as lendas e tradições da Irlanda correndo em seu sangue, Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Muitas mulheres passaram pela cama de Connor, mas nenhuma havia descoberto o caminho para seu coração. Meara tem olhos escuros, pele morena – herança do lado cigano de sua família – e corpo de deusa. Os rumos dela e os de Connor se cruzam diariamente. Ele leva turistas em caminhadas para observar falcões. Ela os guia em cavalgadas pelo campo. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez. 


Pulsação
Pulsação é a sequência de Tensão, best-seller do The New York Times. A série tem mais de 400 mil livros vendidos no mundo. Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação. Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta. Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.


Peter Pan tem que morrer
Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo.
“Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan tem que morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal
No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi. Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido. Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan. A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira. 


Antes de partir desta pra uma melhor
Jonathan Tropper é autor de Sete dias sem fim e Tudo pode mudar. Seus livros já foram traduzidos para mais de vinte idiomas.
“É incrível o que um escritor brilhante consegue fazer... Leia e chore de rir.” – Entertainment Weekly
“Tropper entende os homens. Ele é uma versão mais sincera e perspicaz de Nick Hornby, aquele outro mestre da psique masculina.” – USA Today
Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a vida de Drew Silver é uma sequência de decisões equivocadas. Faz quase uma década que sua banda de rock emplacou uma música, filha única de mãe solteira. Desde então, a banda se separou, sua mulher o largou e Silver tem assistido a vida passar, tocando em casamentos – quando aparece algum – e descontando os cheques cada vez menos frequentes que recebe pelos direitos autorais de seu único sucesso. Silver então descobre que a ex-mulher está prestes a se casar de novo e que a filha adolescente, Casey, está grávida. Para completar, depois de sofrer um derrame que o deixa incapaz de controlar a língua e guardar para si o que pensa, ele precisa de uma cirurgia no coração. Diante desse cenário, o músico fracassado depara com a pergunta decisiva: será que vale a pena salvar uma vida tão mal vivida? Assim, sob o olhar exasperado da família, ele toma a decisão radical de se recusar a fazer a cirurgia e dedicar o pouco tempo que lhe resta a tentar consertar o relacionamento com Casey e aproveitar a vida – mesmo que ela não dure muito. Com diálogos rápidos, irônicos e sagazes, Jonathan Tropper confirma sua habilidade em retratar com humor e perspicácia o lado oculto da família moderna. 


Brasyl
“Coloque na sua lista de leitura obrigatória.” – BBC Focus
Três personagens, três histórias, três Brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade.
Edson é um empresário de celebridades, tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro aleatório o fez cair no mundo perigoso da computação quântica, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo é rastreado.
Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear os traços do mais infame goleiro do futebol brasileiro, se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.
Padre Luís é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca do padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra aí põe em cheque a sua fé e a própria realidade.
Beijão a todos!!

19 comentários

  1. A maioria dos lançamentos são continuações e eu nem li os primeiros livros kkk O único livro que me deixou curiosa foi Brasyl, apesar de parecer que tem muita informação pra um livro só.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizi!!!
    Tem dois lançamentos que com certeza já entraram pros desejados: Peter Pan tem que Morrer e Antes de Partir desta para uma Melhor.
    Não li outros livros do Jonathan Tropper, mas só ouvi comentarios positivos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Apenas o lançamento do Peter Pan tem que morrer é um desejado !

    ResponderExcluir
  4. Sempre aguardo ansiosament eos lançamentos da Arqueiro. E dessa vez não pdoeria ser diferente. Especialmente porque minha série de época mais amada finalmente será lançada aqui no Brasil.alegria total.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei extremamente interessada em Peter Pan Tem que Morrer, adoro um bom livro policial, com muito mistérios, investigação e suspense, e esse me parece ser exatamente assim. O livro do Jonathan Tropper também me chamou atenção, não só pela capa, que são sempre maravilhosas, mas também pelas histórias que sempre se diferenciam e conseguem ser originais. O livro da Nora e o da Lisa tem as capas mais lindas desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Peter Pan tem que morrer e Brasil me deixaram bastante curioso. Quanto mistério! Brasyl principalmente, por causa dessa tal ligação espaço-tempo-realidade.

    ResponderExcluir
  7. Lizi!
    Gostaria de ler Abilio, Lisa Kleypas, Nora Roberts e Gail McHugh.
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Bem legais os lançamentos!
    Dentre os livros dos lançamentos o que me interessou e eu leria é Peter Pan tem que morrer, os outros eu não me interessei muito, talvez futuramente eu mude de ideia e resolva ler algum.

    ResponderExcluir
  9. Arqueiro a minha editora preferida!! E ela está cheia de novidades mesmo, socorro, meu dindin indo embora.
    Com certeza o lançamento do livro Segredos de Uma Noite de Verão da Lisa Kleypas está supeeeeer esperado, a capa está tão linda, amei as cores!
    Nora Roberts é outra autora que eu amoooo, tb estou ansiosa com o livro Feitiço da Sombra, só de ler a sinopse eu já fico mais doida.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos lançamentos, quem não gostou foi o bolso.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  11. Amo os lançamendo da Arqueiro, por isso não é novidade que estou louca pelo livro da Lisa e o da Nora.

    bjus flor

    ResponderExcluir
  12. OLá Liz...Dos lançamentos fiquei bastante interessada em dois deles: Peter Pan tem que morrer e Antes de partir desta pra uma melhor. Aguardarei com expectativa por resenha. Lindas capas ♥

    ResponderExcluir
  13. se tem romance de época me tem muito feliz! e mais feliz ainda por ter livro novo do Tropper! dou muita risada com ele
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Foram ótimos lançamentos ,mais os que me chamaram mais atenção foram os volumes Segredos de uma noite de verão e Feitiço da Sombra, acredito que irei gostar da leitura desses livros =D

    ResponderExcluir
  15. Oi Lizi,
    Fiquei interessada em dois livros da Arqueiro: Segredos de uma noite de verão e Peter Pan tem que Morrer, vou aguardar as resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Os dois que mais me chamaram atenção foram o da Lisa e o da Nora, que são duas divas dos romances, né? Gosto muito da duas e não duvido que as narrativas irão me agradar bastante.

    ResponderExcluir
  17. Dos lançamentos só me interessei pelo livro da Nora Roberts, mas eu preciso do primeiro antes, né...
    Qto livro que eu quero e porque esta mulher tem que lançar tantas trilogias, sagas... aiaiaiaaaaii
    Mas ela é muito (minha) diva e com certeza ainda terei todos os livros dela... tenho muitos já, mas ainda faaalta!!
    Não curto muito o estilo da Sextante, já as outras editoras eu gosto muito, mas a Nora ofuscou (pra mim) os outros lançamentos!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Lizi, por serem 3 editoras até que não foi muita coisa lançada (pelo menos para mim).
    Desses, é mais fácil como sempre dize que eu não fiquei nem um pouco afim como: "Abílio"; "Super Humanos" e "Brazyl". Acredito que "Brazyl" possa até ser legal, mas a sinopse não me chamou atenção.
    Agora, eu não consigo definir qual mais gostei, pois alguns já tinha visto mais não sabia nada e me apaixonei e outros me encantei mais ainda; a única coisa que posso dizer é que "NATE Faz a Festa" será um dos primeiros a vir para minha estante a fim de completar minha coleção dele.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Quero muitoooooooo o da NORA E da LISA, porque ainda não li nenhum delas =/
    mas o pessoal amaaaa, as resenhas são sempre ótimas, já li spoilers até kkkkkk então, tenho que lê-las logo!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi