23 julho, 2015

Divulgação - Luna Editora

Olá pessoal!!
Vou mostrar para vocês dois livros do autor Cesar Luis, que vou ter a oportunidade de ler e resenhar aqui para vocês.

Pedras Negras, o primeiro romance do autor, foi lançado em Dezembro de 2014 pela Editora Filhos do Vento, do Rio de Janeiro. Foi um projeto literário que nasceu, amadureceu e se completou entre Janeiro e Abril de 2013. A primeira aventura do personagem Fernando Eastman surgiu após uma elucidativa leitura sobre a pouco conhecida lenda andina de Orejona.
Alguns meses antes o autor fez uma viagem pelas terras do Peru e ficou encantado com a beleza e as energias do lugar, em especial Machu Picchu.
Da experiência na Cidade Sagrada surgiu o pano de fundo do livro.
“Fernando Eastman é um rapaz que se entrega apaixonadamente numa aventura de conspirações e situações impossíveis pelas terras do Peru e Bolívia. Seu objetivo é elucidar um incrível mistério e fazer com que essa informação possa ser entregue à Humanidade. É uma espécie de busca para corrigir erros graves no pensamento humano que causam muito sofrimento. Uma busca baseada em curiosidade e questionamentos”. – Cesar Luis.

Saluh é o segundo romance do autor seguindo os passos de Fernando Eastman, o personagem de Pedras Negras. Eastman conhece um homem extraordinário chamado Saluh e, junto com Laura Karim, entra de cabeça num mundo de fatos históricos e muita sabedoria. Verdades e mentiras.
Coisas que não são nada convenientes para os poderes estabelecidos nesse mundo.
“Saluh é uma de aventura histórica nas areias do Egito. A aventura vai um pouco mais a fundo nos mistérios de nossa civilização, em especial no tema ‘Criação’. Saluh combina uma trama baseada no recentemente editado ‘O Livro Perdido de Enki’, de Zecharia Sitchin, com um texto também recémdescoberto, traduzido e editado com o nome de ‘Talmud de Jmmanuel’”. – Cesar Luis.

Sobre o autor:
Cesar Luis é formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e especializado em Filosofia do Direito. Não faz parte da Ordem dos Advogados do Brasil ou de qualquer outra Ordem. Escreve livros e trabalha como Professor de Inglês in company. 
Começou escrevendo ensaios acadêmicos no campo da Filosofia do Direito entre 2003 e 2007 no período em que desenvolvia sua tese de monografia titulada “A relação Ethos x Direito e a Crise Ética Contemporânea”.
Nunca participou de nenhum concurso literário.
Suas maiores influências na literatura são Guimarães Rosa, Érico Veríssimo, Ernest Hemingway, José Saramago, Gabriel Garcia Marquez, Haruki Murakami e a grande rainha do thriller Agatha Christie entre outros.

Book trailer dos livros




O que acharam dos livros, parece ser uma leitura bem interessante, eu já estou bastante curiosa e ansiosa para conferir.
Beijão a todos!!

13 comentários

  1. Que interessante os comentários do próprio autor sobre os livros! Fiquei interessada no primeiro livro, sempre estou procurando novos mistérios e crimes a serem desvendados hahahaha
    Além disso, a inserção do Egito na segunda história chama muito minha atenção também, sou apaixonada pela cultura e hábitos do povo egípcio!

    ResponderExcluir
  2. Bom no momento não me interessei por nenhum dos livros divulgados, mas vou aguardar um resenha e me informar mais sobre os livros, para conhecer um pouco mais sobre a história que vai ser abordada no livro e a opinião do resenhista sobre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi!!!
    O livro realmente é muito interessante mas acho que não me daria bem porque já tentei ler vários livros históricos e épicos mas em muitos casos a leitura não fluiu haha
    Mas realmente gostei por serem histórias do Egito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lizi!
    Maravilha de parceria.
    Meu maior sonho é ir conhecer Machu Picchu no Peru. Um dia realizarei meu sonho.
    E um livro sobre o Egito é tudo de bom também, apaixonada.
    Aguardarei as resenhas.
    “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Os livros parece serem mesmo bem interessantes, gostei muito dos books trailers e já fiquei com bastante vontade de conferi os dois livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizie, não me interessei muito no momento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizi.
    Olha, esse tipo de leitura não me agrada tão facilmente, com tudo fiquei curiosa com uma imagem no 1º vídeo onde aparece tipo um "castiçal" judeu na areia do deserto, e queria saber se é só montagem ou ela existe intacta???? (não custa perguntar kk).

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor. Não faz muito meu estilo, mas quem sabe alguma próxima obra.

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros históricos e épicos, por mais que já faça algum tempo que não leia esse gênero. Acho que me agradaria bastante e eu nunca tinha ouvido falar sobre eles. Fique cuirosa!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ambientação as estórias... Egito, Peru... tomara que autor retrate bem os lugares porque isso foi o que chamou mais a atenção!!
    Os livros parecem ser de uma aventura bem agradável de se ler; esperando pelas resenhas!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar do autor, mais gosto da ambientação que é passada o livro.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar do autor, mas amei as capas, vou dar uma olhada no perfil do livro no skoob depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ahhh bacana demais os livros, gostei mesmo.
    Livros históricos e épicos acho mtooo a minha cara, ate queria fazer historia na faculdade, me interesso mesmo pelo assunto.
    Adorei a dica e parabens pela parceria!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi