08 junho, 2015

Lançamentos - Suma de Letras


À flor da pele
Série À flor da pele — livro 1
Helena Hunting
Dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele
No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele
Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.
Helena Hunting mora em Ontário, no Canadá, com a família e dois gatos um pouco nervosinhos. Formada em Letras, ela põe em prática o que aprendeu na hora de escrever seus romances.
www.helenahunting.com


O trono Lobo Gris
Série Os Sete Reinos – livro 3
Cinda Williams Chima
Terceiro volume de Os Sete Reinos, série épica de fantasia: aventura, magia, guerra e ambição em uma saga para salvar o Reino de Fells
Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells.
Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas.
Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inimigos vençam. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.
CINDA WILLIAMS CHIMA se formou na Universidade de Akron, onde lecionou até 2009, quando decidiu ser escritora em tempo integral. Autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Chima mora em Ohio com a família e está sempre trabalhando em seu próximo livro.


Os príncipes encantados também viram sapos
Megan Maxwell
Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família.
Até que um telefonema muda tudo...
Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances.
MEGAN MAXWELL é autora best-seller do gênero romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, nasceu na Alemanha em 1965, mas sempre morou na Espanha. Publicou vários romances, além de contos em antologias coletivas. Em 2010, ganhou o Premio Internacional de Novela Romántica Villa de Seseña; no mesmo ano, e também em 2011 e 2012, recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; em 2013 foi homenageada com o AURA, distinção concedida pelo Encuentro Yo Leo RA para o gênero romântico adulto. Megan mora num encantador vilarejo perto de Madri com o marido, os filhos, o cachorro, Drako, e os gatos, Romeo e Julieta.
Suas obras Peça-me o que quiser, Peça-me o quiser agora e sempre, Peça-me o que quiser ou deixe-me e Surpreenda-me foram publicadas no Brasil pela Suma de Letras e logo alcançaram as principais listas de mais vendidos do país. Com Vai sonhando! e Os príncipes encantados também viram sapos, a autora mostra sua veia mais romântica.
Beijão a todos!!

16 comentários

  1. Ok, vou ter que arranjar dinheiro pra comprar esses livros ou subordinar os meus pais :) acho que a segunda opção é a melhor, mas definitivamente preciso ler esse livros, se eu não comprar ... pelo meno vou tentar acha alguém pra emprestar kkk Valeu pelo post e por nos informar dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Oii, curti os lançamentos, só não vou comprar nada porque estou tendo muitos gastos com a faculdade :(
    Um beijo
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamento da Suma de Letras também, esse mês está difícil economizar hein?!
    Amei a capa do À flor da pele, tatoo linda! E romance é comigo mesmo, adoro um, acho que é o meu tipo preferido.
    O trono Lobo Gris parece que está bem bom pelo que li na sinopse, mas não conheço a série ainda.
    E por fim esse Os príncipes encantados também viram sapos está com um título muito bom e engraçado! Hahaha
    Conto de fadas moderno é muito legal e com essa sinopse, fique foi curiosa pra saber oq acaba com essa vida perfeita do casal.

    ResponderExcluir
  4. Achei o livro Os príncipes encantados também viram sapos e O trono Lobo Gris bem legais, gostei deles e vou compra pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizie, gostei dos lançamentos, principalmente o da Megan que sou fã.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Megan Maxwell, mas já me falaram que os livros dela são muito bons. Esse nosso parece ser bem interessante. Mas o que me chamou despertou meu interesse foi A flor da Pele, gosto de romances hots, além disso, ele traz também um drama pessoal a trama, parece ser bem interessante pela sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do A flor da pele e do Os príncipes encantados também viram sapos, confessoe que esse me deixou curiosa, o que tem esse telefonema? Meu Deus agora vou ter de ler, pois realmente fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  8. Capa de A Flor da Pele é linda, e encantadora.
    E Os principies encantados também viram sapos me interessou, porque quem não ama contos de fadas?! Uma coisa que faz parte da nossa infância e que nos prega até o crescimento.

    ResponderExcluir
  9. A flor da pele me atraiu bastante, mas creio que quando começarem as sair as resenhas também vou me encantar pelos outros. As capas estão lindas demais, adorei!

    ResponderExcluir
  10. "Os príncipes encantados também viram sapos" achei super interessante pela história, ainda se passa no Havaí (sonhooo), a minha lista de livros está enorme, ainda tem os livros da faculdade para ler, socorro hahaha

    https://instagram.com/indicolivros/

    ResponderExcluir
  11. Xi, não foi dessa vez, Lizi.
    Achei interessantes, mas confesso que nenhum desses livros despertou meu interesse ao ponto de dizer: compraria.
    O último livro tem um título bacana! Provocativo. Merece créditos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente ando muito interessada nos lançamentos da Suma de letras ! Por que? Não sei...

    ResponderExcluir
  13. Não fiquei muito empolgada com os lançamentos desse mesmo, só achei a capa de O trono Lobo Gris bonita mesmo rs

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, nenhum desses me ganhou, mas acho que lerei o da Megam, porque o povo fala tãoooo bem dela, que to curiosa.
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Humm gostei de À Flor da pele...a capa e a sinopse são bem legais. O trono lobo gris é parte de uma série então tenho q começar do 1° rs

    ResponderExcluir
  16. A Suma sempre trás livros maravilhosos como é o caso de A flor da pele e Os principes encantados também viram sapos, muito bons lançamentos.

    bju

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi