20 maio, 2015

Divulgação - Além da Superfície - Duda Razzera

Conheça a história de Alice, uma garota de 23 anos, que acabou de ficar desempregada, sem namorado e engordar sete quilos. Para completar, ela descobre que está tendo crises de pânico. Em sua jornada para redescobrir quem é e o que deve fazer da vida, ela se divide entre dois novos amores. Como conciliar sua resistências em se abrir para o mundo e a vontade de se jogar com tudo em um novo sentimento?

Quem quiser conferir o livro é só ir no Wattpad ou Widbook

Duda Razzera é autora do livro Cartas para você, que já foi publicado fisicamente. (www.cartasparavoce.com)

A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.
Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas vou começar a leitura de Além da Superfície no Wattpad e depois conto para vocês.
Alguém já leu um dos livros da autora? Se sim deixe um comentário dizendo o que achou.


21 comentários

  1. A capa do livro está linda. Não curto muito esse tipo de leitura, mas desejo sucesso à autora.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu também ainda não li nenhum livro da autora. Gostei de Além da superfície e pela sinopse imagino que ia gostar da história, pois faz meu estilo.
    Ótima novidade!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os livros não são de um gênero que eu curta muito, a capa de Além da Superfície é muito linda, mas vendo ela me pareceu que seria de um livro de fantasia. Cartas Para Você tem uma capa bem legal mas meio apagada, mesmo assim ela pode combinar com o clima do livro.

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia a autora, é interessante essa temática da superação, não vou dizer que eu leria pois esse tipo de livro depende do meu humor (tem épocas que eu adoro esse tipo de livro outras que eu quero queimas). mas, o resumo do cartas para você me lembrou outro livro que eu não lembro o nome...
    parabéns para o blog pela divulgação dos autores nacionais
    e muito sucesso para a autora!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse dos dois livros, por tratarem de doenças como depressão e crises de pânico. Bem interessante!
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  6. Oláa!
    Nunca tinha visto esta autora,acho legal a platarforma do Wattpad,pra divulgação de livros,já li alguns muito bons! Não me interessei muito pelas histórias dos livros,mas desejo sucesso pra Duda!
    Bjoos *--*

    ResponderExcluir
  7. Lizi!
    Nem conhecia a autora, porém as sinopses são boas.
    Espero que os livros sejam bons mesmo.
    Vou ver se leio lá no Wattpad.
    Obrigada por apresentá-la.
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa do livro. A capa está belíssima, apesar de que quando vi ela, achei que se tratasse de um livro de fantasia ou algo do tipo, rs.
    Aguardo maiores informações da obra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiii
    não conhecia a autora mas acabei gostando dos livros logo de cara
    Adorei

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da capa do primeiro livro e me interessei pela história. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lizi!
    Eu não conhecia o livro, de fato, mas achei legal a iniciativa. Bem sombria não? Não faz meu estilo de leitura, mas arriscaria porque fiquei curioso :3

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Costumo encrencar muito com rostos de pessoas nas capas, mas amei a capa de Além da Superfície. Isso porque tenho crush por pessoas ruivas com sardas hahaha E a história é super interessante.

    ResponderExcluir
  13. Também ainda não li nenhum de seus livros. Aliás, nem conhecia a autora. Pelo que li pela sinopse, parece ser um daqueles dramáticos e reflexivos. Vou dar uma conferia pelo Wattpad também e ver se vou gostar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia a autora, mas a sinopse parece bem interessante, vou ficar aguardando as resenhas enquanto isso ^^ para decidir se lerei!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu já conhecia a autora, mas também ainda não li nenhum dos livros dela. A capa de Além da superfície me fez esperar por uma fantasia, não sei explicar o motivo, mas gostei da sinopse e vou tentar ler no Wattpad.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Não são o tipo de livro que eu leria, então essa vou passar. Gostei da capa do alem da superficie.

    ResponderExcluir
  17. Não li os livros da autora e de cara assim não me interessei muito, vou aguardar seus comentários pra ver se gosto :)

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conheço a autora mas gostei da temática dos dois livros. Em Além da superfície tem os sinais de uma possível depressão que pode ser superada através de um novo relacionamento, enquanto que em Cartas para você tem o drama de viver a ausência de um pai. duas situações delicadas que tem tudo para produzir boas histórias. Acho q vale à pena ler!!!

    Adriana Medeiros

    ResponderExcluir
  19. Que capa sensacional!
    Nunca li nenhum livro da autora, mais tarde eu dou uma pesquisadinha sobre os livros ;)
    Abs

    ResponderExcluir
  20. Gostei de além da superfície, além da capa linda a história é interessante.Nunca li nada da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Os dois parecem ser muitooooo lindos!!!
    Mas o Além da Superfície tem a ver com a história da minha family kkk me interessei muito por ele, vou dar uma olha lá no wattpad!!
    bjãoo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi