23 abril, 2015

O que estou lendo + quote - Escolhas e Escola Noturna (Escola Noturna #1)

Minhas leituras estão recheadas de romance e suspense.
Dois livros muito bons, Escolhas me surpreendeu, não imaginava que era tudo isso, realmente uma ótima leitura. Escola Noturna é cheio de suspense e ainda tenho muita coisa para desvendar.

 -Não estamos passando por problemas! E sou feliz no meu casamento, mas o que senti quando conheci o Gustavo mexeu comigo!! Não sei o que aconteceu. E nem por quê.
Desde que o Gustavo entrou na minha vida, foi a primeira vez que não pensei somente em mim, nos meus problemas, inseguranças e angústias. Sabia qual seria meu papel e a minha importância naquela luta do Fábio. Entendi que precisava me concentrar somente nele. No que faria por nossa família e por nossos filhos. Abriria mão de tudo. Sacrificaria o meu amor pelo Gustavo, a minha felicidade.
Com as mãos nos joelhos, Allie deixou a cabeça pender. Não podia acabar assim. Seus pais a trucidariam. Três detenções em um ano? Só o fato de a obrigarem a estudar naquela escola desgraçada já havia sido ruim o bastante. Para onde a mandariam dessa vez?
Alguém gritou, e ela ouviu o som de algo se quebrando, seguido por uma onda de vozes preocupadas que pareciam tentar acalmar as coisas.
Allie se preparava para voltar quando uma porta no fim do corredor se abriu e uma figura saiu das sombras.

13 comentários

  1. Gente, escolhas me surpreendeu e me cativou apenas com esses quotes, estou louca para ler a sua resenha e saber mais sobre a história que parece ser incrível! E como eu adoro fantasia eu já fui conquistada pelos quotes e o livro foi adicionado com sucesso aos desejados, é muito bom quando se encontra leituras assim tão boas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Lizi, quero ler Escola Noturna! Adorei a capa logo que vi e fiquei mega curiosa com a sinopse. Agora com estes quotes então ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Dos livros acima fiquei interessada no Escola Noturna por ser suspense. A sinopse me agradou e pretendo ler. Já o outro não gostei tanto da sinopse e acho que não gostaria da leitura.

    ResponderExcluir
  4. fiquei intrigada com o livro Escola Noturna #1. Oo

    ResponderExcluir
  5. eu li o escola noturna #1, no começo eu fiquei me perguntando: pq mesmo eu tô lendo isso?
    mas depois de uns cap (foram poucos) qd começa o suspense fica muito massa....
    só que eu só vim descobrir que era uma série perto do fim do livro (sabe daqueles fins que vc fica,cadê o resto das páginas eu preciso do outro agora!!!)
    =/

    ResponderExcluir
  6. Escola Noturna parece o "meu" tipo de leitura.
    Não sei bem o que pensar de Escolhas, então aguardo por sua resenha, Lizi.

    ResponderExcluir
  7. Escola Noturna é minha zona de conforto, tem tudo o que gosto em uma história. Eu literalmente botei o olho no livro e decidi que precisava fazer a leitura. E tenho visto muitas críticas positivas sobre o livro.
    Lembro que quando a editora lançou Escolhas eu não botei muita fé, mas ao que parece é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum desses dois livros, mas já vi muita gente falando bem deles. Escola Noturna não me interessava muito antes, mas agora estou com vontade de fazer a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia Escolhas, mas gostei muito dos quotes
    Escola Noturna está na minha lista, os dois livros!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Quero muito ler escola noturna, fiquei muito interessada depois que a Tami, do Pausa para um livro fez uma semana especial!
    Escolhas não me chamou tanta atenção, mas vou aguardar a resenha!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do quote de Escolhas, eu já tiha gostado da capa e acho a sinopse bem normal, mas o quote chamou minha anteção. E o quote de Escola Noturna me prendeu de vez!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  12. Oi Lizi, tudo bem? Adorei os quotes e esses são dois livros que eu quero muito ler. Adorei a sinopse de Escolhas e adorei o book-tour que a Qualis fez para o livro. "Escola Noturna" parece ser bem interessante, gosto muito dessa capa, e a protagonista parece ser cheia de personalidade e deve aprontar bastante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Dois livros novamente,como você consegue.
    Não sei do que se trata Escolhas mas o livro não me interessou muito.E estou morta de vontade de ler Escola Noturna <3

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi