06 abril, 2015

Divulgação - Livro Do Dia E Da Noite

Sandra Carreiros apresenta : "Livro do Dia e da Noite - A união de dois Mundos".
Uma história mágica, misteriosa e cativante do primeiro ao último capítulo. Atreve-te a entrar neste mágico e a viver uma grande aventura.


Sinopse: Luna foi uma das rainhas mais poderosas do Mundo da Magia e a última possuidora do Livro do Dia e da Noite, que guarda a Magia Profunda. Ela foi assassinada pelo Mestre da Magia Negra, que ninguém sabe quem é. Por a sua morte ser tão trágica, a Lei da Magia concede-lhe uma nova vida. Um dia ela voltará…
Oitocentos anos depois, numa gruta secreta do Conselho de Lis, Isabel entrega a Sandrina, Maria, Pedro e JM uma missão de extrema importância e secretíssima: encontrar a rainha Luna reencarnada! A única informação que possuem é um quadro que a retrata como ela será no presente.
Então, eles embarcam numa verdadeira aventura para descobrir a nova identidade da rainha Luna e a sua localização, nem que para isso tenham que ir ao Mundo dos Homens! Nesta verdadeira jornada, vivem grandes aventuras, fazem grandes amizades, fazem magia, travam batalhas, encontram o Livro do Dia e da Noite e até o Mestre da Magia Negra… Mas será que descobrem a rainha Luna reencarnada?
Onde comprar:
Livraria Cultura


Gostei bastante da sinopse.
O que acharam do lançamento?


21 comentários

  1. A sinopse é bem interessante, porém não faz muito meu estilo. Mas desejo sorte a autora e que tudo que ele deseja seja alcançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine! Obrigada pelo desejo de sorte. =)
      Beijo,
      Sandra Carreiros

      Excluir
  2. Oi, me interessei bastante pela sinopse, confesso que fiquei extremamente curiosa e que faz bem o meu tipo preferido de leitura! Essa capa me deixou encantada e realmente me deu vontade de adquirir e ler, irei procurar. Boa sorte para a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna! Fico muito contente por ter ficado muito curiosa. E obrigada pelo desejo de sorte. O primeiro capítulo está disponível no site que criei para o meu livro. Irei disponibilizar mais capítulos com o tempo... Este site foi criado para divulgar o livro, para apresentar os personagens principais e obter as opiniões dos leitores. Aqui fica: http://sandracarreiros.wix.com/livro2.
    Se reparar por baixo da sinopse também há uma ligação que remete para a leitura do primeiro capítulo. Espero que gostem!! =)
    Estou muito curiosa para saber as vossas opiniões da leitura do primeiro capítulo.
    Beijos,
    Sandra Carreiros

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Gostei bastante da sinopse, porém, deixaria o Livro Do Dia E Da Noite para uma próxima leitura,apenar de curtir bastante a ideia da temática do livro em abordar uma história mágica, misteriosa e cativante deve ser realmente uma grande aventura.
    Parabéns para à Sandra Carreiros, Sucesso!!!

    *-----*

    ResponderExcluir
  5. eu sou totalmente fã de livros de fantasia e adorei a sinopse do livro!!! parece ser uma história super cativante! (vou já ler o primeiro cap do livro)
    e mais uma cosia: BOA SORTE para a autora!!!
    eu já acompanhei alguns amigos meus para publicar livro e é complicado!
    sucesso sandra carreiros!!
    p.s. adorei a capa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana! Fiquei muito contente ao ler o teu comentário e saber que ias ler o primeiro capítulo. Espero que tenhas gostado...
      Um abraço

      Excluir
  6. Adorei a sinopse do livro. Adoro narrativas que envolvem magia. Parece ter uma trama muito interessante mesmo. Desejo boa sorte ao autor e já digo que fiquei interessada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília! Fico contente por teres ficado interessada. 😊 O primeiro capítulo já está disponível (por baixo da sinopse há ligação para a leitura do mesmo) e em breve saíra o segundo.
      Um abraço

      Excluir
  7. Não faz muito meu estilo, não. A sinopse é bem elaborada mas não chegou a despertar uma grande curiosidade em mim
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy! Obrigada na mesma! O facto de ler a sinopse e achar bem elaborada já é um aspecto positivo.
      Um abraço

      Excluir
  8. Oi Lizi, tudo bem? Gostei bastante da premissa do livro, gosto muito de magia e acho bem legal o tema da reencarnação na ficção. Essa jornada em busca da Luna reencarnada vai ser interessante, e só ter uma foto fica bem complicado... fiquei curiosa até onde eles irão para encontrá-la e o que enfrentarão. Parece ser um livro bem envolvente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella!! Percebi pelo seu comentário que leu o primeiro capítulo do livro e fiquei muito contente. 😊 É verdade que só ter um retrato pintado da rainha Luna reencarnada torna a missão difícil... Aguarda pelo próximo capítulo que vou publicar em breve para descobrires se há mais alguma pista. 😉
      Um abraço

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Achei a sinopse bem interessante, a autora está fazendo parcerias Li?
    Pela sinopse é um livro muito bom, sou muito fã de livros de fantasia e a capa também é muito linda, estou bastante interessada no livro!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Falou em magia é comigo mesmo \o/ O livro faz bem meu tipo de leitura, fiquei super curiosa!
    Muito sucesso à autora (=

    ResponderExcluir
  11. Fantasia e aventura? Já gostei! Não conhecia o livro, a sinopse chamou bastante minha atenção.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia o livro e estava com vontade de lê-lo. Além da capa ser linda , a história me cativou de um jeito diferente que eu particularmente não sei explicar. Leria com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Adoro livros que tem como tema uma jornada em busca de algo.Altas confusões acontecem nesse trajeto e a história sempee nos encanta.A capa do livro está linda e quero saber como eles vão conseguir encontrar a rainha Luna.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos! 😉
    Quero desde já agradecer as vossas opiniões e espero (para quem leu) que tenham gostado do primeiro capítulo.
    O 2º CAPITULO JÁ ESTÁ DIPONÍVEL NO SITE http://sandracarreiros.wix.com/livro2#!ler-captulo-2/cpar
    Descubram em que país começa a aventura à procura da rainha Luna reencarnada! 😆 Um abraço

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi