24 março, 2015

Autora Parceira - Camila B. Monteiro

Olá pessoal!!

A autora Camila B. Monteiro entrou em contato comigo para saber se eu aceitava fazer parceria e ler Kamaleon, eu corri no skoob para ver do que se tratava o livro e claro que aceitei a parceria quando vi que se tratava de fantasia, eu adoro livros de fantasia e já vou avisando o livro é muito bom e logo vai ter a resenha dele aqui.
Como não ficar fascinada por essa capa
Ah gentee tem mais a Camila é escritora do blog Vida Complicada


Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres chamados Lampys. Toda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles. Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido há várias gerações. Ser responsável por colorir todo seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.

Email: kmilla.monteiro@gmail.com


A Autora:

Camila B. Monteiro é muitas coisas, dentre elas escritora no Blog Vida Complicada há mais de cinco anos, autora do livro 'O Acumulador de Troféus'​ lançado de forma independente e agora do livro 'Kamaleon' publicado recentemente pela Editora Cata-vento​, apaixonada pela literatura e amante de séries de ficções. Formada em Ciências Biológicas, dedicou-se ao estudo das serpentes durante seus estágios, mas gosta mesmo é de criar personagens. Nascida e criada em uma família tradicional e toda ela voltada para a educação, encontrou-se, finalmente, em meio às escritas e leituras e tem como maior inspiração acontecimentos do cotidiano.




Beijão a todos!!

16 comentários

  1. Ah os autores nacionais e suas histórias envolventes, eu fico extremamente feliz de ver cada dia mais os nossos autores ganhando o espaço merecido... Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas adoro fantasia e me interessou bastante! Quero saber o que vai acontecer e quais decisões serão tomadas pela lampy, e tudo mais. Ansiosa para poder ter a chance de conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e também para a autora!
    começar: eu tenho que concordar contigo! que capa mais linda!!! não tem como vc não ficar curiosa para ver do que se trata o livro!
    adorei a ideia do livro, eu adoro fantasia! e criar uma raça nova? muito massa!!fiquei muito curiosa para acompanhar as histórias dos lampys!
    ps. o blog da autora está fora do ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Testei o link agora e não está fora do ar.

      Excluir
  3. Oláá
    Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que curta a leitura e que blog ainda consiga muitas parcerias legal.
    O livro parece bem legal e interessante, nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria, a capa do livro é realmente linda.
    É um gênero que não costumo ler, mas é impossível não ficar curiosa pra ler.
    Esperando pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Espero que o blog cresça sempre mais! Achei a capa do livro linda e eu provavelmente o leria.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi!
    A Camila também me procurou e tive a mesma reação que você, que capa linda! E a história parece ser boa, vou começar a ler em breve.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas amei a sinopse, parece uma fantasia incrivelmente maravilhosa!! E, meu Deus, que capa linda é essa?!?!?!? Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que livro mais lindo *------* Também sou apaixonada por fantasia, eu diria que é meu gênero preferido de leitura. E essa premissa? Que maravilha, um mundo onde a energia dos seres vem das cores <333 Amei! Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e sucesso a ambas!
    Nunca li uma sinopse tão linda!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, a capa do livro é muito linda, gostei também da sinopse, gosto de livros de fantasias então esse livro tem tudo para me agradar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Paaarabéns pela parceria!!
    e Parabéns à Camila que escreveu um livro muito criativo, hein!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Capa maravilhosa, uma das mais coloridas e alegres que já vi. Parece ser uma história legal, já li sobre essa obra aqui no blog em outro post e simplesmente adorei. Parabéns Camila Monteiro, é muito bom ver escritores brasileiros ganhando o merecido reconhecimento dentro da nossa literatura. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Já li esse livro, Liziane. É muito bom mesmo. Parabéns pela parceria! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!
    O livro dela tem uma capa lindíssima e o enredo também é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse e achei linda a capa, bem colorida.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi