26 fevereiro, 2015

O que estou lendo + quotes - Não olhe para trás

Olá pessoal!!
Hoje trago quotes de um livro que é maravilhoso e já está na minha lista de favoritos. Logo vai ter resenha dele aqui e já indico a leitura para todo mundo.


"Antes de me trancar ali na parte do carro reservada aos malvados, ele se ajoelhou e sorriu para me confortar.- Vai ficar tudo bem.Mas eu sabia que ele estava mentindo, tentando fazer com que eu me sentisse melhor. Não funcionou. Como é que tudo poderia ficar bem se eu não sabia meu próprio nome?"

"Ela olhava fixamente para mim, de olhos apertados e punhos cerrados, junto ao corpo. Estava descabelada, e as mechas eram mais escuras no alto da cabeça, os fios todos grudados. Uma mancha negra se espalhava pelos contornos de seu couro cabeludo, escorrendo por seu rosto feito um rio pavoroso e traiçoeiro.- Você se acha tão perfeita - ela disse com uma voz soturna e monótona, e o sangue entrava em seus olhos imóveis. - Mas não é! Você não faz ideia! Sua vida é um caos, e você não faz a menor ideia"


11 comentários

  1. Olá amiga querida, tudo bem?
    Já tem tempo que não posso por aqui né?
    Desculpa, mas andei muito atarefada deixando as meninas do meu blog postarem as resenhas, mas mesmo assim quero dizer que adorei os quotes que você colocou sobre o livro. Estou curiosa pela história já tem um tempo, mas ainda estou com receio de comprar o livro. Com medo de ter um conteúdo muito forte. Até porque gosto de coisas mais leves. Se vc puder, me fala depois como é. Estarei esperando a sua resenha para ter uma ideia, mas queria saber mais a fundo sobre o livro, pois vejo mtos comentando muito bem, mas ainda não sei. Enfim...Se cuida linda e fica com Deus

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Li.
    Já vi algumas resenhas sobre esse livro e fiquei com vontade de ler. E esses quotes?! Intensos! Adorei. Só estou tentando decidir se vou trocá-lo pelo Skoob ou se vou comprá-lo, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando tudo o que vejo sobre esse livro. Já vou esperar a resenha, mesmo não tendo mais nenhuma dúvida de que ele é ótimo. Amei os quotes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fiquei triste com a capa nacional desse livro, achei bem inferior com relação a outra. Mas curti os quotes, muito bom!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não Olhe Para Trás vem entrando pros favoritos de todo mundo que lê, percebi isso. Só tenho visto criticas positivas sobre ele, o que faz eu ficar louca pra ter o meu. É o tipo de história que eu amo/vivo/respiro hahaha

    ResponderExcluir
  6. To doida pra ler esse livro, todo mundo fala que é muito bom! No aguardo da sua resenha.

    beijo http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade pra ler esse livro até porque já li outros da autora e gostei bastante da escrita. Só essa capa que eu não vou muito com a cara.. prefiro a original mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom teu blog, adorei, ótimos conteúdos. Entrou para minha lista de inspiraçoes.Tenho um blog também, passe por lá.

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A capa não me chamou nenhum pouco a atenção, mais como li a sinopse e li diversas resenhas positivas sobre esse livro, fiquei completamente curiosa para le-lo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilica! Estou doida para ler este livro, e acho a capa dele mara. Ansiosa pela sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esses quoteeees!
    Uma graça!!
    O segundo é ao mesmo tempo acusador e revelador!!!
    D++++++

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi