06 fevereiro, 2015

#MomentoEstrela - Sinopse e Personagens

Olá pessoal!!
A autora Josy Stoque está lançando o seu mais novo trabalho, preparem-se para mergulhar em um mundo de romance e fantasia.



Sinopse

"A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"
No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.


Personagens


O príncipe Eliano, herdeiro do trono de Áster, queria apenas se apaixonar e viver uma linda história de amor, como de seus pais, só não esperava que acontecesse com a única mulher que não podia ter. E agora ele terá que lutar para viver esta paixão com sua força de vontade, sua espada e seu coração!


A sacerdotisa Selena, que serve no Templo do Sol, é proibida para qualquer homem que não seja da casta do sacerdócio, mas seu coração é entregue sem reservas ao príncipe Eliano assim que seus olhos recaem sobre ele. Ela precisará enfrentar a morte, as leis dos homens e a fúria dos deuses para viver este amor.


A princesa Atalia, a Reluzente, é uma menina doce e uma forte guerreira que nasce com um dom que também é sua maldição. O Reino de Áster está condenado ao fim e somente ela tem o poder de salvar os seus queridos. Sua vida é a esperança dos asterianos, a luz mais intensa nas trevas mais negras e a certeza de que a ilha nunca morrerá.


O cavaleiro Ário, o destemido membro da guarda real, que é encarregado de proteger a princesa Atalia com a própria vida. Ele nutre um amor intenso por ela, que nasceu da amizade e do convívio. Como o destino de Áster é incerto e o papel dela é essencial nesse futuro desconhecido, o jovem é impedido de tê-la somente para si.


O que acharam? Eu fiquei bastante curiosa.
Beijão a todos!!

12 comentários

  1. Gostei da sinopse, parece ser um livro interessante.
    Linda a frase: "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor".
    =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adorei a sinopse e os personagens! Já estou interessada, diga-me mais sobre o livro por favor!

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Omg!! Romance proibido *-*
    E que legal o príncipe querer uma história de amor .o. É sempre o contrário hauabuahahau

    Fiquei super curiosa

    ResponderExcluir
  4. Esse fundo místico e fantástico para o romance que deixará o livro alucinante. Vou querer ler, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse e a descrição dos personagens. E as fotos colocadas (adoro o Josh). Com certeza quero dar uma conferida nesse livro, porque parece ser ótimo. E a capa está muito linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, essa coisa mística misturada ao romance, a Josy ta evoluindo e escrevendo em mais áreas, acho isso muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Não gostei muito da sinopse. Curti os personagens :) Seria um livro que eu leria se tivesse acesso, mas, não compraria.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. OI Lilica, que capa mais lindaaa!!!!
    Adorei a sinopse e os personagens. Esperando ansiosamente resenha!!!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Oi, gente! Nossa,feliz com este monte de comentários rsrsrsrsrs Estrela é um conto de fadas, uma nova versão do mito da deusa da lua. É meu xodó porque eu adoro contos de fadas e também mitologia e apostar em uma história que une minhas duas preferências foi um desafio delicioso. Espero que gostem. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei com uma mega curiosidade! kkkk
    Que príncipe, estou aos suspiros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito feliz em conhecer esse livro, estou muito ansiosa para ler o exemplar! Gostei bastante das fotos e da descrição dos personagens e da sinopse, parece ser uma história bastante envolvente e fantástica.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse livro é bastante falado aqui, eim? Acho que estou sendo convencido a lê-lo, por mais que não faça muito o meu tema. Abraços.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi