24 fevereiro, 2015

A Editora Farol Literário mostra todos os lançamentos de 2015

Olá pessoal!!
Post especial para vocês conhecerem todos os lançamentos da Farol Literário e já começar a anotar todos os livros desejados.
Fiquei toda serelepe quando vi que vai sair continuação de Sangue de Lobo, quem ainda não conhece o livro leia a resenha aqui e aproveite para participar da Promoção Sangue de Lobo.

Essas imagens foram retiradas do site Goodreads e são somente ilustrativas, não quer dizer que essas serão as capas lançadas por aqui.

Na lista de novidades não pode faltar um romance. Por isso, a Farol vai lançar “The name on your wrist”, de Helen Hiorns. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? The name on your wrist é o primeiro romance de Helen Hiorns. Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.
O enredo de “Dissonance”, de Erica O'Rourke, vai conquistar leitores amantes de literatura YA. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os múltiplos universos.
Da mesma autora da série Reiniciados, Teri Terry, vem aí, “Mind games”! Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado. Luna, diferentemente de seus amigos e sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos, fazendo descobertas surpreendentes e assustadoras que mudarão por completo os rumos de sua vida.

Antenada com o que há de melhor para os jovens leitores, a FAROL apresenta, diretamente do mundo virtual, “Desenhos de um garoto solitário”. Com apenas papel e caneta e reflexões divertidas com boas pitadas de ironia, o simpático personagem, que já tem mais de 600 mil seguidores em sua página no Facebook, vai sair da sua timeline direto para sua estante!
A competente escritora americana Cinda Williams Chima, adorada por leitores brasileiros pela história criada na coleção “Herdeiro”, apresenta o desfecho desta narrativa com “The enchanter Heir”. Emma Claire nasceu e foi criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre mágica. Ao morrer, no entanto, ele a alerta sobre perigos e lhe dá pistas que a levam ao encontro de Jonah, um sobrevivente do massacre de Thorn Hill que se tornou o assassino mais mortífero em Nightshade. Juntos eles irão correr contra o tempo para descobrir a verdade sobre Thorn Hill e sobre quem planejou o grande massacre.
Aqueles que vibram pelo amor de Vincent e Kate, vão se surpreender com o terceiro livro da série Revenants, “Se eu morrer”, de Amy Plum. Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.

Para os fãs de ficção científica, “Elo”, de Imogen Howson, é uma excelente pedida. Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada. Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.
A série gótica de Rick Yancey, que parecia ter acabado no terceiro livro lançado em 2013, tomou novo fôlego e terá mais um volume, “The final descent”. Will Henry já passou por coisas demais para um garoto de apenas 14 anos: já se viu à beira da morte mais de uma vez e já fi cou até cara a cara com o inferno. Ainda assim, o Dr. Warthrop teme que a lealdade de Will esteja enfraquecida. Will terá agora de encarar uma das mais terríveis criaturas de sua carreira na monstrologia – e sozinho. Será que ele será capaz de enfrentar criaturas monstruosas sem o seu mentor?
E, por último, mas não menos prazeroso na leitura, a FAROL promete engrossar as coleções de HQs com adaptações de clássicos como “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum; “Macbeth”, de William Shakespeare; “O conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas; e “Raptado”, de Robert Louis Stevenson.

E a lista de desejados a cada dia cresce mais e mais, a minha fila de leitura está enorme e tem alguns desses lançamentos que vão deixar a fila maior ainda, mas eu preciso conferir todos. Quais vocês estão esperando ansiosamente? Quero saber tudooo.

Beijão a todos!!


11 comentários

  1. Nossa!! muitas novidades, quero ler todos. rsrsrsr

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta coisa boa! Quero tudoooooooo! kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tantos lançamentos incríveis, e sinopses instigantes. Hoje em dia a criatividade é algo extraordinário, e com uma mesma ideia pode-se desenvolver enredos mirabolantes. Ansioso estou para os lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas demais. O lançamento que mais me chamou atenção foi The name on your wrist. Estou ansiosa por resenhas sobre esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler todos!

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    A Farol está com ótimos lançamentos, adorei!
    De todos esses lançamentos, o que mais me chamou atenção foi Dissonance, que tem uma capa linda de mais e uma premissa interessante. Até parece a do livro Paralela, já ouviu falar?
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos! Quero muito ler The name on your wrist e Mind Games.

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai, viu! 2015 é o ano da minha falência. Tenho certeza! Minha wishlist não para de crescer. Quero ler The name on your wrist, Mind Games (muito, muito, muito) e Elo. E uma HQ de O conde de Monte Cristo?! Já amei. Dissonance falando em walkers, só me lembra The Walking Dead, kkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos bons, mas só dá pra escolher alguns porque a lista já está grande rçrç Quero ler Sangue de Lobo e a continuação dele, com certeza. As capas estão ótimas, assim como as sinopses, bem intrigantes, mas o livro que mais me chamou atenção foi The Name on Your Wrist.

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da Farol tão muito bons mesmo, fica ate´difícil dizer qual eu quero mais. Me encantei com essas capas lindas!

    beijos http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da Farol está de tirar o fôlego, já estou querendo todos! Essas histórias parecem ser absolutamente fantasticas.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi