23 dezembro, 2014

Recado - Estamos em Férias


Olá pessoal!!
A partir de hoje as postagens do blog não vão ser tão frequentes, estou de férias e quero aproveitar bastante e preciso por ordem médica me desligar um pouco da internet, meu cérebro precisa desacelerar um pouco e eu falo sério gente, ando muito acelerada, praticamente não durmo mais e esse ano tive um problema bem grave de saúde e agora preciso relaxar.

Vocês já viram que tem promoção de férias? Corre para participar.

O Top Comentarista de janeiro já está programado e espero que vocês gostem do livro.

Recado importante com relação aos sorteios e envio dos livros:
Todas as promoções que estão terminando eu vou fazer o sorteio somente quando voltar, ou seja, o resultado do Top Comentarista Especial de Natal só vai sair em fevereiro provavelmente depois do dia 08.
Com relação as promoções junto com outros blogs, não se preocupem os livros serão enviados também depois do dia 08/02.
Todos os ganhadores irão receber seus prêmios.

Livros que irão viajar comigo e espero conseguir ler todos eles e assim que der vou postar as resenhas.





Quero agradecer a todos os leitores do blog que estiveram o ano todo aqui presente, desejo a vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Oi Lilica!
    Boas festas e um feliz ano novo!
    Curta bastante as suas férias!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lilica.
    Aproveite mesmo as férias para descansar e cuidar da saúda, para. quando você estiver de volta, as baterias estarem renovadas.
    Um bom fim de ano para você!


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi!
    Se cuida mesmo hen? Vamos sentir sua falta aqui sempre no blog mas a sua saúde vem em primeiro lugar, é lógico!
    Aproveite bastante as férias e Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra você!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Feliz natal e ano novo pra vocês :D
    E segundo, quero muuito a resenha do livro " O reino das vozes que não se calam".
    Espero ansiosa aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. Boas férias!!! Um ótimo ano novo para você, repleto de muitos livros, saúde e de muita disposição para nos manter sempre atualizadas desse universo literário que nós tanto amamos. Nossa, você vai viajar realmente bem acompanhada... Que invejinha!!! Boas festas!

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Boas festas.
    Também fiquei igual você, tive que parar de mexer na internet por um tempo. Tomara que volte logo a postar no blog.
    Estou louca para ler a resenha dos livros O Desafio de Ferro e Champion. 8)

    Beijos,
    Sarah
    organizandohistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn, os livros vão viajar! *-*
    Eu nunca sei quais levar e ainda não tive a oportunidade de viajar depois da popularização dos ebooks. Boa viagem e boas festas.

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Sempre que vou viajar tento levar alguns livros comigo. É inevitável.
    Adorei as suas escolhas.
    Tenha boas férias. :3

    Beijos. *U*

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi