23 dezembro, 2014

Lançamento - Apaixonada por você - Universo dos Livros

Olá pessoal!!
Vocês já viram que está chegando a continuação de Louca por Você? Conheçam um pouco de Apaixonada por Você, o mais novo lançamento da Editora Universo dos Livros.


Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”?
E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?
Sobre a autora:
A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.

Onde comprar:

Redes Sociais:

Quem aqui já leu Louca por Você e está esperando ansiosamente a continuação?
Beijão a todos!!

13 comentários

  1. Oi Lilica!
    Quero muito este livro, tanto esse quanto Louca por você. Já li resenhas do primeiro, e Apaixonada por você parece não fica atrás.

    Beijos, Vic

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas essa continuação já está prometendo.
    Pretendo ler os dois em breve.
    Adorei a postagem.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro Louca por Você, estou super ansiosa pra ler essa continuação!

    ResponderExcluir
  4. nossa que continuação aguardada, ja será um sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não li o primeiro livro ainda mas tenho muita vontade de ler, e agora Apaixonada por você entrou na lista também rs

    ResponderExcluir
  6. Louca por você é um dos primeiros da minha lista, quero muito ler e agora sabendo que tem continuação *-* Amando ainda mais haha
    Espero conseguir ler logo.

    ResponderExcluir
  7. Vi outros sobre o lançamento, e como disse, a capa é linda. D:' depois de ler louca por você, fiquei curiosa com a continuação <3 Zach é um louco, e meio que safado, mas adorei ele, super amigo e ajuda no que for possível com a Julie. George é meu amado, o amigo perfeito. Senhor delícia em? kkkkkk quero ler logo quando lançar, adorei a escrita da autora.
    Abraços Liziane,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que não devemos julgar o livro pela capa, mas eu tenho que dizer: a capa é linda! Tanto desse quando do primeiro livro. Já li muitas resenhas de Louca por Você, e ele já está na minha lista... Não sabia que tinha saído a continuação, ou seja, mais um para aumentar a minha lista de compras futuras, rs.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a capa desses livros, são lindas! Nunca li nada da autora, então não sei como é o estilo que ela escreve. Apesar disso, estou muito interessada nesses livros já à algum tempo. Parece ser uma leitura muito boa, e acho que vou realmente gostar dos personagens. Vou ler em breve!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o 1° mas todos dizem que é muito bom. Eu adorei a capa. Mas já vi outro livro com a mesma imagem .-. E acaba que as vezes não vale a pena comprar e ter duas capas iguais na estante...

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Ainda não li o primeiro livro, porém já li diversas resenhas sobre a mesma.
    Esse segundo livro parece ser agradável e maravilhoso. Espero le-lo em breve.

    ResponderExcluir
  12. Mas me expliquem que capa maravilhosa é essa??! Adorei!
    E os livros parecem ser ótimos também!

    ResponderExcluir
  13. Meus olhos brilharam quando vi a postagem sobre esse lançamento na página da autora! Ganhei Louca por você (praticamente obriguei a comprarem pra mim) e li em menos de um dia, a escrita da Meyer me envolveu tanto que eu não conseguia parar, e desde então eu estava ansiosa por esse lançamento (tanto que já comprei o meu na pré venda, rs) !
    To doida pra conhecer a história da Jo, e claro acompanhar um pouquinho a história da Julie e do Dani .. Ah, não posso deixar de dizer que sou apaixonada pela capa do primeiro, assim como me apaixonei por essa capa, ficou linda :)
    Bj

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi