12 dezembro, 2014

O que estou lendo + quote - Dark House

Olá pessoal!!
Estou na metade do livro Dark House e já vou avisando que o livro não superou a minha expectativa, imaginei que seria um livro que daria medo, que levaria alguns sustos, ficaria tensa e sentiria aquele frio na barriga, mas até agora nada :(, espero realmente que a história comece a ficar mais emocionante, se não acredito que não vou me empolgar em ler os outros livros da série.

"Estava olhando para o farol quando a brisa aumentou. Veio de fora da costa, fazendo o ar úmido e salgado varrer meus braços. Eu estremeci e vesti minha blusa de novo. Enquanto eu vestia, espiei por um dos buracos da frente. Vi um movimento na porta do farol, como se alguém tivesse caminhando para a frente dela."
"Eu estava parada sob o farol, ondas quebravam nas minhas costas, e minha atenção estava voltada para a vista acima. No penhasco estava o homem de preto, seus dedos apontando direto para o mar e o céu enegrecidos. Atrás dele havia outra figura, obscurecida pelas sombras.
A luz do farol se ascendeu, e naquele instante de iluminação absoluta, pude ver essa outra figura. Era eu."


13 comentários

  1. Uma pena que o livro não está te surpreendendo, Lilica. Espero que supere minhas expectativas, porque quero muito ler esse livro.
    Adorei os quotes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse livro, e esperava muito dele... Mas agora me pergunto, se vou gostar. Terror ♥

    ResponderExcluir
  3. A capa deste livro é linda, sempre tive vontade de ler. Uma pena mesmo, não ter superado ainda suas expectativas. Bem suspense as quotes. E que comece a te surpreender Li.
    Abraços,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Não tenho muita vontade de ler este livro. Mas é ruim né, quando criamos alguma expectativa e o livro nos desaponta. Eu faço isso também, nem continuo a série.
    Espero que fique mais emocionante, quem sabe.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É terrível quando criamos muito expectativa, aconteceu isso comigo. pensei em várias vezes largar a leitura, com muita fé fui até o fim...
    beijos

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!
    Isso aconteceu com alguns livros que li esse ano. Tinha certa expectativas para leituras bem comentadas que não funcionaram comigo e outros não esperava nada e mesmo assim foram decepcionantes. Espero que Dark house melhore.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilica, tudo bem?

    Todo mundo anda reclamando de Dark House, por isso, minha animação pela série está pequena (quase nada) vou até tirar da lista de desejados. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro não superou as expectativas de ninguém Lizi, não foi só você pelo que eu vi.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilica!
    Fiquei ansiosa para a leitura deste livro, mas pelo o que eu vi, ninguém gostou muito. E essa série é enorme...

    Beiijos

    ResponderExcluir
  10. Quando li a sinopse do livro eu também fiquei super curiosa para saber. Minha amiga leu e já falou para mim " você não vai gostar", ela disse q se irritou muito com a personagem principal. E é o que eu mais avalio nos livros, a personalidade que a autora coloca nos personagens.

    Os quotes são ótimos.

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Não me animo muito quando a série é muito longa. Mais quem sabe um dia leio ela.
    O genero da historia nao é de terror e suspense? Que droga. Agora fiquei com o pé atrás em relação ao livro..

    Beijos,
    Sarah

    ResponderExcluir
  12. Achei essa capa linda, mas não curto o gênero terror. Por outro lado, você disse que não está assustada, então vou esperar a resenha para ver a opinião final haha Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não adianta, eu sempre leio Dark Horse por causa da música e acabo associando com coisas boas rs Talvez o livro seja realmente bom, gostaria de ler!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi