09 dezembro, 2014

Lançamento - Kitty - Editora Arwen

Olá pessoal!!
Hoje trago uma dica de um romance que será lançado em dezembro, só a sinopse já me deixou louca para ler, acredito que muitos leitores vão se apaixonar por Kitty da Editora Arwen.


Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.
Pode dar uma olhada aqui no primeiro capítulo e se apaixone.
Livro no Skoob


Beijão a todos!!

9 comentários

  1. Achei linda linda linda a capa, e de como o romance de Kitty e Eduardo pode nascer, já vi um mangá japonês muito parecido com essa história, mas era uma história homossexual. Sinceramente eu a.d.o.r.e.i ♥. Espero poder ler o livro, parece demais e romance.
    Abraços Liziane,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Romance e lançamento na mesma frase ♥
    Adorei a sinopse.

    ResponderExcluir
  3. A capa e a sinopse estão ótimas. Fiquei muito curioso quanto ao livro. Parece que vai ser um lançamentos que vai ser sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Amei a sinopse, parece ser um livro bem diferente e muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Uau que capa!!
    Amei a sinopse, e já quero ler! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. 1° capa linda
    2° tem romance
    3° tem segredos
    4° preciso desse livro :3

    Adorei a sinopse

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    No começo da sinopse não ficou claro oque iria acontecer na história, porém quando acabei de ler fiquei com vontade de quero mais. Nos versos da sinopse ela te faz querer ler o livro de imediato, suas expectativas logo aumentam e você acaba se apaixonando por Kitty e seu dono ruivo e charmoso Eduardo.

    organizandohistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uou, este primeiro capítulo já deixou aquele gostinho de quero mais!
    Que legal este lançamento, ainda não conhecia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi