04 novembro, 2014

Tag - Livros de Aniversário


Hoje é meu aniversário \o/ e resolvi fazer essa tag novamente, já fiz ela no ano passado e nada melhor do mostrar os livros que estou desejando, então se alguém quiser me presentear ou até mesmo fazer uma doação ihihihihih estou aceitando.

Essa tag foi criada pela Le Pimenta do blog Louca Escrivaninha

Regras:
1) Usar o selo da tag no seu post;
2) Linkar o blog que criou o selo e quem te indicou;
3) Colocar 24 capas de livros que você deseja de aniversário.
4) Marca no mínimo 5 blog para participar.







O que acharam dos livros que estou desejando no momento? Quais vocês já leram ou querem ler?
Indico a tag para todos que quiserem postar.
Beijão a todos!!


13 comentários

  1. A minha lista de livros de aniversário está muito parecida com a sua kkk
    Quero muito ler "O Desafio de Ferro" e "Sangue" (essa capa é linda).

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lilica!!!

    Espero que você ganhe muitos!!!
    Tô aceitando o Nosferatu!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros escolhidos, alguns deles estou super desejando e curiosa para ler.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversario.
    Nossa tem varios livros que quero muito desta sua lista,
    Champion além de uma capa linda a serie é ótima, preciso deste livro para ontem.
    Mar da tranquilidade ja li tantas resenhas elogiando este livro, muito curiosa.
    O reino das vozes que não se calam, que capa mais linda é esta, e a sinopse me agrada.
    Tem outros que tenho curiosidade, mas é muito livro para pouco dinheiro rsrs, espero que consiga todos os seus desejados,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lizi!
    Parabéns! Espero que tenha comemorado em grande estilo. Felicidade sempre.
    Li apenas Boneca de Ossos e O Príncipe gato que é fabuloso.
    Tenho aqui para leitura Nosferatu e Magisterium aguardando a leitura.
    Desejo que ganhe de presente algum.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muitas felicidades!!!
    Nossa lista está bem parecida ahha
    Quero muito Mentirosos, dizem ser ótimo e muito emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Lilica! Muitas felicidades!
    Olha, sua lista de desejados é bem parecida com a minha. Também quero: Sangue, Saco de Ossos, O Sangue do Olimpo, O Ladrão de Crianças, O Jogo Infinito, Nosferatu e muitos outros. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  8. Felicidades Lilica! Que seus anos sejam longevos e conquiste o que deseja, esteja bem e com muita saúde e felicidade!
    Sua lista de livros é maravilhosa! Espero que ganhe todos eles.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não posso te dar nenhum de presente porque não tenho nem pra mim :( kkkkk to querendo um mooooonte aí dessa lista, não li nenhum ainda

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizie, fiz esta tag ano passado e estou refazendo-a para este ano. Espero que ganhe seus livros desejados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilica!
    Quero muito O Doador de memórias.
    Já li Mar da Tranquilidade e está na minha lista de livros favoritos ♥ ♥
    Não gostei tanto de Boneca de Ossos, achei que era um livro de terror, mas na verdade é pua aventura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Noossa ficaria em muiito feliz em receber qualquer livro da lista!
    Sinceramente todos ser possivel hahahah!
    Adorei

    ResponderExcluir
  13. Da lista li apenas Nosferatu D:' me sinto mega atrasada, mas tem vários da lista que eu quero ler, todos tem as capas lindas.
    Eu quero ler Mar da tranquilidade, ouvi muitos mais muitos elogios. Já até comprei, vai chegar ainda. Mentirosos também já comprei e vai vim junto.
    Beijos Liziane, ThayQ.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi