03 novembro, 2014

Resultado - Promoção Dia das Bruxas




Imagino que vocês deviam estar ansiosos pelo resultado da promoção né.
Muito obrigada pela participação de todos vocês, continuem participando das promoções e visitando o blog sempre.
Então vamos conhecer os ganhadores.

Primeira ganhadora:

Segundo ganhador:

Terceira ganhadora:

Parabéns aos ganhadores!!

Como indicava as regras, vou entrar em contato primeiro com a Sueli que tem o direito de escolher qual livro vai querer, depois entrarei em contato com o Dom Dom Almeida para ele escolher entre os dois livros restantes e a Fernanda irá receber o terceiro livro.

Beijão a todos!!

11 comentários

  1. Eita que eu fiquei feliz demais da conta!!!! Uhuuuu!!!!!
    Aguardando o Email pra fazer minha escolha. Não vejo a hora!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores e curtam suas leituras.
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses são sortudos mesmo. Livro do King é tudo de bom.
    Parabéns aos vencedores!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Feliz demais. Respondendo o email e fazendo a minha escolha.
    Obrigado pela oportunidade de participar.
    bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lizi!

    Minha nossa fiquei tão feliz aqui.
    Estava aqui todos os dias muitas vezes por dia para ver se eu tinha ganho rs.
    E olha que ganheiiiiiiiiiiii.

    Qualquer um dos livros será ótimo, pois tenho muita vontade de ler algo do King.

    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos sortudos que vão levar estes livros para casa,
    aproveitem a leitura o livro parece ser muito bom.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores, boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sortudos, uma pena eu não ter tido sorte :\
    Beijos Liziane, ThayQ.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi