18 novembro, 2014

Resenha - Puro Êxtase a 2

Título: Puro Êxtase a 2 - Trilogia Puro Êxtase #2
Autora: Josy Stoque
Editora: Independente
Páginas: 295
Ano: 2014
Gênero: Romance Erótico/ Literatura Nacional

Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.


Muitas cenas picantes. 

Uma montanha russa de sentimentos. 
Ela ainda não se sente preparada para um relacionamento sério. 
Ele vai fazer de tudo para ela aceitar o seu amor e começar algo mais sólido.

Sara está mudada, depois de aproveitar ao máximo sua liberdade e ter várias experiências sexuais com parceiros diferentes, ela agora quer alguém que fique ao seu lado, uma pessoa legal, mas não quer voltar a se relacionar com nenhum dos homens que conheceu durante sua fase de experimentação. Ela está menos baladeira, trocou de emprego e está se dedicando aos estudos e fazendo todos os concursos que surgem na sua área. Mas o destino resolve fazer ela e Rodrigo se encontrarem novamente e ele está disposto a conhecê-la melhor, ela tenta recuar, mas não consegue, ela sente uma atração muito forte por ele.
Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim.
O casal vai protagonizar cenas muito picantes e de tirar o fôlego, mas o envolvimento deles é uma verdadeira montanha russa, Rodrigo quer um relacionamento sério, quer que ela dê uma chance a eles e ela não se sente pronta ainda e muitas vezes se sente sufocada por ele.
Rodrigo conta a Sara tudo sobre o seu relacionamento problemático com Jéssica e sobre seu pai rico e controlador. Ele conta como Sara mudou radicalmente a sua vida. É arquiteto e mora com a amiga Susana.
Por mais loucura que pareça, olho para ela e só consigo enxergar sua complexidade como um dos desafios mais intrigantes do universo. Desvendar seus segredos mais profundos se tornou a missão da minha vida. Quero decorá-la por fora e por dentro. Não canso de olhá-la a todo instante. Quanto mais a observo, mais bonita ela fica aos meus olhos.
A amiga de Sara está investigando o seu atentado, Pâmela se preocupa com a amiga, pois a pessoa que tentou matá-la ainda está solta, Sara não se sente confortável com toda a preocupação da sua família e amigas. Mas ela vai saber quem está tentando matá-la e o por que.
Gostei de ver uma Sara mais madura, ela ainda tem medo de se entregar totalmente a um relacionamento, mas isso é porque ela tem muito medo de sofrer e se isolar novamente, ela ainda quer ser livre, ela demonstra o seu amor por Rodrigo de uma forma que para ele não é uma entrega total como ele quer.
Rodrigo é charmoso, sarado, mas eu não consigo gostar dele, ele é ciumento, possessivo, ele sufoca, é muito grudento e isso fez com que a beleza toda não valesse de nada para mim, em alguns momentos a vontade que eu tinha era de parar a leitura somente por causa das atitudes dele.
Tirando a minha antipatia por Rodrigo, a leitura fluiu de uma maneira rápida. A escrita da autora faz com que o leitor acabe fazendo parte da história, os detalhes são colocados nos momentos certos deixando a leitura mais envolvente.
Vou ler o final dessa trilogia para ver o que vai acontecer com esse casal e se Rodrigo vai mudar mais as suas atitudes. Indico o livro para quem gosta de uma leitura picante, sexy e envolvente.


12 comentários

  1. Olá!!
    Essa já foi minha leitura favorita, mas agora não me chama mais atenção, o livro tem que ser muito bom mesmo pra me fazer ler.
    Já li a resenha do primeiro livro e achei que era implicância minha, mas realmente não gostei muito.
    Não vou ler, não é meu tipo de leitura, mas pra quem gosta parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilica, tudo bem, flor? Poxa, que pena que não gostou do Rodrigo. Snif! KKKKKKKKKKKK Assim como Sara recomeçou no livro 1, este livro é o recomeço dele, uma tentativa de uma relacionamento que ele, finalmente, quer muito, já que nunca quis. O único jeito que ele encontra de tentar fazer isso é assim. Coisa de gente insegura e inexperiente hehehehehehehehe Mas o que mais gosto neste livro, é o crescimento da Sara e a trajetória de autoconhecimento dele. Sem dúvidas! O livro 3 trás um desfecho maravilhoso! Narrado pelo Rodrigo, poderemos acompanhar algumas pontas serem amarradas e o que falta para que este relacionamento não se perca em brigas e inseguranças de ambos os lados, e dê certo. Espero que goste mais do livro 3 do que deste. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente para mim, ainda não conheço o trabalho da Josy, e esta resenha me deixou babando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom na questão da construção dos personagens. Parecem profundos e bem trabalhados e isso dá muito valor na obra. Porém, o que me afasta um pouco do livro é por ser hot, pois não costumo ler obras do gênero.
    Excelente resenha!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  5. Interessante, a gente espera só aquelas cenas super hots o livro todo e a autora vai e coloca alguem tentando matar a protagonista rs achei legal, tenho vontade de ler os livros da Josy.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ler!
    Nunca tinha ouvido falar da trilogia.
    Vou pesquisar mais sobre...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lilica!
    Pelo menos dá para entender porque Sara ainda não se sente preparada para assumir uma relação séria com Rodrigo, já que ele é possessivo, ciumento e sufocante.
    Não sei porque, mas acredito que um novo surgirá no final para fazê-la feliz!!
    A Josy arrasa, né?
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei, como não gosto muito de livros eróticos não sei se leria. Fiquei curiosa com a história da tentativa de assassinato, seria algo que me prenderia, mas esse rapaz tão possessivo assim, é outro fator que faria com que não lesse. Vou acompanhar pelas suas resenhas e quero ver se há mudança, se tiver até que poderia ler.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de livro de genero tão eroticos!
    Tenho um amiga que adoraria ler, adoro este genero!
    Mas sincera mesmo não curtido muuito este genero ainda
    acho que livro parece ser bastante bacana!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi lilica!

    Gosto de livros com essa temática, mas essa obra não me despertou interesse.
    Mas obrigado pela resenha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante, apesar de não ter lido o primeiro livro achei a historia bem legal... Gosto bastante de livros do gênero, então suponho que essa seja uma ótima opção já que os personagens parecem realmente prender a atenção da gente. Muito bom!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi