14 outubro, 2014

Resenha - Tudo Por Nós Dois

Título: Tudo Por Nós Dois - Trilogia Bad Boys #3
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 352
Ano: 2014
Gênero: Romance

Sinopse: Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.

O terceiro livro da trilogia já começa com o sonho que sempre atormenta Nash, o dia em que sua mãe foi assassinada.
Nash está sendo cuidado por Marissa, ela quer estar sempre ao lado dele, mesmo ele avisando que ela poderia sair magoada dessa história toda e ela sabia disso, antes mesmo desse aviso.
Marissa agora estava mudada e queria mostrar isso a todos, principalmente Olívia, mas Cash não acreditava nessa mudança e Nash lhe disse que não precisava provar nada a ninguém.
Enquanto esperam o próximo passo, Nash e Marissa vão se aproximando. Nash não queria nada sério, só uma fonte de liberação do estresse e Marissa se sentia cada dia mais atraída por ele.
Finalmente chega o dia de Nash rever seu pai após sete anos. Ele vai visitá-lo junto com seu irmão e seu pai lhes pede perdão por tudo e mais do que nunca quer que seus filhos viva suas vidas e sejam felizes, esquecendo da vingança, mas nenhum dos dois aceita isso muito bem.
Nash e Marissa continuam seu joguinho de sedução e após algum tempo se rendem ao prazer, só que Nash escondia algo dela e torcia muito para que nunca descobrisse.
Marissa, com uma grande sede de justiça pelo que aconteceu com ela, por causa de Olívia e principalmente por causa de Nash, resolve fazer parte da promotoria e colocar atrás das grades aqueles que destruíram a família do seu amado, mesmo contra a vontade do tirano de seu pai.
Nash faz de tudo para não entregar seu coração para Marissa, mas isso acaba não acontecendo e para fugir disso, ele se afasta, deixando -a triste, acabada!
Marissa, após alguns meses, consegue com êxito seu objetivo, mas Nash não estava lá para ver isso e na comemoração do encerramento do caso ele aparece, deixando alegre e triste ao mesmo tempo.
Marissa descobre o segredo que Nash guarda?
Nash irá ver que não consegue viver sem ela?
Será que irão finalmente ficar juntos e viver felizes para sempre?
Não direi as respostas dessas perguntas, terão que ler para saber os mínimos detalhes.

Opinião:
Posso dizer que após ler essa trilogia maravilhosa, que eu virei mais uma fã da autora.
O enredo continua maravilhoso, com uma carga dramática bem forte e a parte hot então nem se fala. Abana Papai! O terceiro livro é focado em Nash e Marissa, mas todos os outros personagens aparecem.
Os personagens foram muito bem construídos, assim como os lugares e situações que esse gêmeos tudo de bom se metem!
Nash, o mais bad boy dos irmãos, não quer se prender a mulher nenhuma, até que Marissa entra em sua vida e a vira de cabeça pra baixo, afetando até sua sede de vingança.
Olívia, encontra o seu final feliz ao lado de Cash e se mostrou ser bem mais amiga de Marissa do que a própria poderia imaginar.
Marissa, após passar por uma situação dramática, traumatizante, ela se torna uma outra pessoa e encontra em Nash, além do amor e todas as consequências que esse sentimento trás, as forças que precisava para seguir sua vida, chegando a enfrentar seu pai opressor.
Cash, após tanto tumulto, encontra seu final feliz ao lado de Olívia.
A diagramação e revisão estão perfeitas!
A narrativa do livro é dividida entre Marissa e Nash, assim ficamos sabendo o que cada um pensa sobre as situações vividas.
Trilogia mais que recomendada.


21 comentários

  1. Bom, como eu disse na outra resenha, essa trilogia me chama atenção mas não no momento. Quero dar um tempo de hot, e mergulhar no terror.
    Não gostei muito dessa capa, modelos não me chamam muito atenção. Enfim, darei chance a essa trilogia mas não no momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros que possuem forte carga dramática, mas o fato de ter cenas hot me desanima um pouco. Não gosto muito de livros com esse tipo de cena.
    Adoro narrações intercaladas, o que me anima um pouquinho a ler o livro.
    Por causa das cenas hot, não sei se leria por agora. Mas vou guardar a dica; talvez dê uma chance a obra mais para frente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!
    Entrando para a lista e procurando mais informações sobre a trilogia em 3...2..1.
    kkkkkk
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ler romance, mas esses que tem cenas hot não faz muito meu estilo. Já tentei ler e realmente não me agradou.

    ResponderExcluir
  5. Achei engraçado o nome dos irmãos, Nach e Cach, parece nome de filme de sessão da tarde kkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma trilogia que nao me interessei, meu estilo é diferente, e nao consigo gostar desse hot, tentei ler uma vez e achei horrivel, entao nem me arrisco pra leitura nao ficar chata.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi esta trilogia, mas pelo fato de ser hot já me interessei bastante u.u kkkk e a nota que foi pra um último livro de trilogia foi incrível, pois a maioria das obras assim decaem e ficam enjoativos, bem dramático a coitada ser sequestrada e claro o super homem que rouba o coração da moça, mas parece que a vida dela é cheia de reviravoltas e parece que ninguém quer ela feliz.. Gostei do casal Marissa e Nash, e espero poder saber mais sobre eles, vou procurar mais sobre a trilogia e quem saiba da para eu comprar.Me deixou muito ansiosa e exitada pelo livro, agora eu quero ♥.
    Beijos Michelle e obrigada pela resenha, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Como ainda não li uma resenha do primeiro livro não sei no que se foca essa vingança deles e por que o cara sempre abandona a mulher por medo de se envolver,eu sempre torcia pra ela não o aceitar mais,isso nunca aconteceu:,( haha
    Pelo visto tu gostou mesmo da serie,isso me deixa animada para ler.E só agora fui compreender que é o Nash o mais bad Boy.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mih!

    Não li nada da serie ainda, mas sua resenha me deixou curiosa.
    Não sei nada do primeiro livro, então fiquei meio perdida rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ter tanto interesse pela trilogia, parece que a autora conseguiu fechar bem a trama. Gosto bastante de alguns elementos que ela usou, como trazer alguns personagens para dar aquela balanceada no clima do livro e também do fechamento dos núcleos menores. Isso com certeza dá coesão para a série como um todo.
    Gostei da resenha.
    Abraços
    Cantinho da Bruna


    ResponderExcluir
  11. Ah, o último da trilogia que eu não conhecia, mais uma vez percebo como ela é ótima pra quem curte o gênero. E parece que a trilogia foi encerrada muito bem né.

    ResponderExcluir
  12. To ligado que o HOt anda bem em alta ainda... mas ainda não consigo sentir o arrebatamento nessa literatura.... gosto bastante de um carga dramática em livros... mas de alguma forma não me interessei por essa trilogia.

    ResponderExcluir
  13. Duas coisas que eu gosto, leitura hot e os personagens mostrando seus pontos de vista. Infelizmente ainda não conheço a trilogia, mas é uma que me interessa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Eu já vi essa triologia algumas vezes e algumas resenhas e não consigo achar nada que me cative a não ser essa narração intercalada.
    Sua resenha está ótima, porém não adianta, o livro não me encanta.
    E não é que rimou? HAHAHAH

    Obrigado Mi!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. MI!
    Nossa! Não conhecia essa trilogia e gostei demais por saber que tem um lado erótico forte, gosto dos livros hots.
    Gostei mais ainda por saber que os protagonistas são gêmeos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Acho muito bom quando os autores dão destaque a todas as personagens, pois existem casos em que eles esquecem completamente de personagens que poderiam render ótimas tramas paralelas. Fico feliz em saber que os três volumes são bons, e que a autora deu um final feliz nessa jornada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Essa trilogia desperta muito meu interesse, eu não li os dois primeiros livros ainda, mas já percebi que vou gostar muito. Gosto muito desse gênero.

    ResponderExcluir
  18. Adoro livros assim, dramáticos, intensos. E essa trilogia me deixa muito curiosa, super interessada em ler!

    ResponderExcluir
  19. Não gostei muio da série, as capas são bonitas, mas a série não me chamou muito a atenção por ser uma serie bem ''quentes'' gosto mais do romance tradicional

    ResponderExcluir
  20. Pelas resenhas, a trilogia parece ser mesmo maravilhos!! Quero muito ler os livros!! Me deu muita vontade de ler!! Vou colocá-la no meu skoob! As capas sempre arrasando, deixando a gente com mais vontade ainda de saber a estória!! Parabéns pela resenha! Muito boa!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  21. Mal sabia que tinha o segundo e já descubro o teerceiro.
    O que dizer? Preciso ler essa trilogia.
    Esses enredos parecem ser magníficos.
    Os três estão indo para a minha lista de desejados. Tenho que ler esse livro com personagens bem construidos.
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi